Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema de Olheiros

olokoporfutebol

Posts Recomendados

Postado

Muito estranho uma coisa...
Quando você destaca um olheiro para fazer relatório de observação...
Aparece lá que a tarefa terá duração de X dias/meses (depende da opção q vc escolher), porém com alguns dias o olheiro completa 100% da observação (poucos dias entre 1 e 2).
Esse bug apesar de parecer pequeno, pra mim foi o suficiente pra perder a vontade de continuar com meu save, pois eu considero que o FM é formado por 5 pilares (que fazem toda a diversão acontecer):

- Sistema de Táticas;
-Mercado de transferência;
-Sistema de treino;
-Pesquisa e sistema de "scouting" e
-ME / Gameplay / IA.

Então se existe um bug que atrapalhe o funcionamento de um desses pilares pra mim perde a graça.
E eu tava me divertindo muito antes de notar esse bug (há tempos não me empolgava tanto com uma versão do FM, apesar de comprar todo ano)

Só para comparar:

No FM 16 dava o que fazer pra vc conseguir atingir o 100% de observação de um jogador.

Parece que é BUG mesmo, tem algumas pessoas relatando isso no forum da SI.

Espero de verdade que lancem o mais rápido possível um hotfix pra corrigir este e outros bug detectados (como widgets que somem e regras do camp. baiano)

o-loOoOKoOoO

• Perissé mudou o título para Sistema de Olheiros
Postado

@renato. será q com sua perspicácia vc não conseguiria uma resposta do Miles sobre isso ou um possível lançamento de um hotfix?

o-loOooOoKoOO

Postado

Calma, Loko. Se já foi postado no tópico do patch o PMLF já deve ter visto e passado para a SI.

Postado

to ansioso pra começar um save..huahuaauha

tem jogado com qual time meu querido?

O-lOoOOkOOo..

Postado
9 minutos atrás, olokoporfutebol disse:

to ansioso pra começar um save..huahuaauha

tem jogado com qual time meu querido?

O-lOoOOkOOo..

Meu amado "Bahêa"

Postado

e o BUG persste e ninguém da SI dá um posicionamento mais especifico.
Apenas disseram q estão investigando o problema.

o-lOoOOkOoo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...