olokoporfutebol Postado 19 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2016 Muito estranho uma coisa... Quando você destaca um olheiro para fazer relatório de observação... Aparece lá que a tarefa terá duração de X dias/meses (depende da opção q vc escolher), porém com alguns dias o olheiro completa 100% da observação (poucos dias entre 1 e 2). Esse bug apesar de parecer pequeno, pra mim foi o suficiente pra perder a vontade de continuar com meu save, pois eu considero que o FM é formado por 5 pilares (que fazem toda a diversão acontecer): - Sistema de Táticas; -Mercado de transferência; -Sistema de treino; -Pesquisa e sistema de "scouting" e -ME / Gameplay / IA. Então se existe um bug que atrapalhe o funcionamento de um desses pilares pra mim perde a graça. E eu tava me divertindo muito antes de notar esse bug (há tempos não me empolgava tanto com uma versão do FM, apesar de comprar todo ano) Só para comparar: No FM 16 dava o que fazer pra vc conseguir atingir o 100% de observação de um jogador. Parece que é BUG mesmo, tem algumas pessoas relatando isso no forum da SI. Espero de verdade que lancem o mais rápido possível um hotfix pra corrigir este e outros bug detectados (como widgets que somem e regras do camp. baiano) o-loOoOKoOoO
olokoporfutebol Postado 20 de Dezembro 2016 Autor Denunciar Postado 20 de Dezembro 2016 @renato. será q com sua perspicácia vc não conseguiria uma resposta do Miles sobre isso ou um possível lançamento de um hotfix? o-loOooOoKoOO
Masca Postado 20 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2016 Calma, Loko. Se já foi postado no tópico do patch o PMLF já deve ter visto e passado para a SI.
olokoporfutebol Postado 21 de Dezembro 2016 Autor Denunciar Postado 21 de Dezembro 2016 to ansioso pra começar um save..huahuaauha tem jogado com qual time meu querido? O-lOoOOkOOo..
Masca Postado 21 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2016 9 minutos atrás, olokoporfutebol disse: to ansioso pra começar um save..huahuaauha tem jogado com qual time meu querido? O-lOoOOkOOo.. Meu amado "Bahêa"
olokoporfutebol Postado 22 de Dezembro 2016 Autor Denunciar Postado 22 de Dezembro 2016 e o BUG persste e ninguém da SI dá um posicionamento mais especifico. Apenas disseram q estão investigando o problema. o-lOoOOkOoo
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.