Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Faça Mudanças?

orlanxv

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, durante a simulação de um jogo, aparecem sugestões do assistente de acordo com as situações do jogo, sugerindo para fazer modificações táticas, substituições, etc.

Quando o assistente sugere mudanças táticas (forma de atacar, cruzamentos, chutes, etc) é recomendável sempre clicar no botão FAÇA MUDANÇAS ?

Ou isso descaracteriza a tática utilizada?

Obrigado

Postado

Não gosto de confiar em qualquer conselho, seja qual for o nível do adjunto. Seria bom analisar a sugestão e ver se seria adicional na sua tática 

Postado

Valeu.

Alguem mais tem opinião formada sobre isso? Eu testo as duas situações e ainda nào defini...

Postado
Em 18/12/2016 at 18:43, orlanxv disse:

Valeu.

Alguem mais tem opinião formada sobre isso? Eu testo as duas situações e ainda nào defini...

Amigo, eu sempre procuro seguir as orientações do meu treinador adjunto sim, afinal ele foi contratado e tá lá pra isso, pra te auxiliar!! O negócio é vc contratar um ótimo treinador adjunto!! Na minha equipe técnica eu sempre procuro investir mais em um treinador adjunto do que em outros profissionais, pq é ele que vai te auxiliar com as táticas, o padrão de jogo e tudo mais!!

Postado

Eu acho que a questão do adjunto é saber se tu confia mais nas tuas próprias habilidades ou no que o jogo tá te dizendo. Por exemplo, eu considero que sei mais do que meu adjunto, independentemente do nível dele, pois já jogo FM a muito tempo.

Agora, meu irmão que jogou uma vez só um pouquinho, eu recomendei a ele seguir o que o adjunto falava, porque provavelmente ajudaria mais do que ele sozinho saberia fazer. O ideal caso tu siga o que o adjunto fala é pensar no que ele tá te dizendo e ver se tu concorda. Tentar fazer um trabalho como é na vida real - onde o treinador nunca vai seguir cegamente aquilo que o auxiliar fala né, ele vai sempre pensar sobre.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...