orlanxv Postado 18 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2016 Pessoal, durante a simulação de um jogo, aparecem sugestões do assistente de acordo com as situações do jogo, sugerindo para fazer modificações táticas, substituições, etc. Quando o assistente sugere mudanças táticas (forma de atacar, cruzamentos, chutes, etc) é recomendável sempre clicar no botão FAÇA MUDANÇAS ? Ou isso descaracteriza a tática utilizada? Obrigado
Perissé Postado 18 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2016 Não gosto de confiar em qualquer conselho, seja qual for o nível do adjunto. Seria bom analisar a sugestão e ver se seria adicional na sua tática
orlanxv Postado 18 de Dezembro 2016 Autor Denunciar Postado 18 de Dezembro 2016 Valeu. Alguem mais tem opinião formada sobre isso? Eu testo as duas situações e ainda nào defini...
Locateli Postado 24 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2016 Em 18/12/2016 at 18:43, orlanxv disse: Valeu. Alguem mais tem opinião formada sobre isso? Eu testo as duas situações e ainda nào defini... Amigo, eu sempre procuro seguir as orientações do meu treinador adjunto sim, afinal ele foi contratado e tá lá pra isso, pra te auxiliar!! O negócio é vc contratar um ótimo treinador adjunto!! Na minha equipe técnica eu sempre procuro investir mais em um treinador adjunto do que em outros profissionais, pq é ele que vai te auxiliar com as táticas, o padrão de jogo e tudo mais!!
Danut Postado 24 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2016 Eu acho que a questão do adjunto é saber se tu confia mais nas tuas próprias habilidades ou no que o jogo tá te dizendo. Por exemplo, eu considero que sei mais do que meu adjunto, independentemente do nível dele, pois já jogo FM a muito tempo. Agora, meu irmão que jogou uma vez só um pouquinho, eu recomendei a ele seguir o que o adjunto falava, porque provavelmente ajudaria mais do que ele sozinho saberia fazer. O ideal caso tu siga o que o adjunto fala é pensar no que ele tá te dizendo e ver se tu concorda. Tentar fazer um trabalho como é na vida real - onde o treinador nunca vai seguir cegamente aquilo que o auxiliar fala né, ele vai sempre pensar sobre.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.