tioeduardo27 Postado 17 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2016 Olá! Quero iniciar um save no FM17 mas está bem complicado... consegui comprar em uma loja britânica, ativar na steam e tudo certo. Porém, baixei alguns arquivos de database aqui e eles são .fmf e NÃO aparecem na lista do jogo, apenas os que são .XML. Como resolver isso?
Visitante Postado 17 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2016 olha so se o endereço tiver errado, muito estranho, só acontece quando a pessoa invez de instalar em meus documentos instala la na pasta de instalação do jogo. esse ano tao trabalhando muito mais com FMF. C:\Users\seunome\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2017\editor data estando aqui dentro, tem que funcionar. o que geralmente acontece é que esquecem de carregar os arquivos dentro do jogo. achoi que achei o que vc precisa, inclusive aprendi junto rsrs... o lugar aponde ativa eles.acho que com issov c vai conseguir
tioeduardo27 Postado 18 de Dezembro 2016 Autor Denunciar Postado 18 de Dezembro 2016 Pois é, cara. Mas instalei no Documentos sim e também cliquei na lista... Mesmo assim não aparecem:
Visitante Postado 18 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2016 vc instalou no lugar errado vc sabe se . não é em DOCUMENTOS PUBLICOS. (C:\Users\Public\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2017\editor data) nessa foto, repara ali em AMDFX6300, é meu nome de usuario no computador. Ao invez de vc botar no teu usuario, vc jogou pra outro lugar. repare a sutil diferença Aonde vc botou: aonde tem que ficar.... MEUS DOCUMENTOS, nada de publico.repare bem nas fotos compare e corrija. (C:\Users\seunomedeusuario\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2017\editor data
tioeduardo27 Postado 22 de Dezembro 2016 Autor Denunciar Postado 22 de Dezembro 2016 Obrigado, CapitaoX! Na verdade, meu computador usa a pasta Public direto como meu usuário (editei nos registros e etc), mas deve ser por isso que o jogo não reconhecia automaticamente. Caso alguém precise, a solução foi esta: Abrir a Steam > botão direito no FM17 > Properties > Set Lauch Options E colocar isto: --user_data_location="C:\Users\<usuário>\Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2017\" Trocar <usuário> pelo nome que usa no seu computador, aqui no caso foi o próprio Public.
Júnior Ananias Postado 17 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2017 obrigado, me salvou com o fm18
Igor_IS Postado 15 de Abril 2018 Denunciar Postado 15 de Abril 2018 No Football Manager Touch me encontro com o mesmo problema, os arquivos.fmf funcionam no Touch?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 15 de Abril 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 15 de Abril 2018 1 hora atrás, Igor_IS disse: No Football Manager Touch me encontro com o mesmo problema, os arquivos.fmf funcionam no Touch? Não.
julio_marracao Postado 18 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2019 Em 22/12/2016 em 21:19, tioeduardo27 disse: Properties mermaõ vou ti fala, du jeito que ta ta dificil nao tem nada ave oq tu falou em vei se e burro so pdoe
Pergunta
tioeduardo27
Olá! Quero iniciar um save no FM17 mas está bem complicado... consegui comprar em uma loja britânica, ativar na steam e tudo certo.
Porém, baixei alguns arquivos de database aqui e eles são .fmf e NÃO aparecem na lista do jogo, apenas os que são .XML.
Como resolver isso?
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.