Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Arquivos .FMF não aparecem

tioeduardo27

Pergunta

Postado

Olá! Quero iniciar um save no FM17 mas está bem complicado... consegui comprar em uma loja britânica, ativar na steam e tudo certo.

Porém, baixei alguns arquivos de database aqui e eles são .fmf e NÃO aparecem na lista do jogo, apenas os que são .XML.

Como resolver isso?

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Postado

olha so se o endereço tiver errado, muito estranho, só acontece quando a pessoa invez de instalar em meus documentos instala la na pasta de instalação do jogo.

esse ano tao trabalhando muito mais com FMF. 

C:\Users\seunome\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2017\editor data 

estando aqui dentro, tem que funcionar. o que geralmente acontece é que esquecem de carregar os arquivos dentro do jogo. 

SUqm6Cb.png

achoi que achei o que vc precisa, inclusive aprendi junto rsrs... o lugar aponde ativa eles.acho que com issov c vai conseguir

o5ZUC1H.png

Postado

Pois é, cara. Mas instalei no Documentos sim e também cliquei na lista... Mesmo assim não aparecem:

15644377_1304464942959685_990806107_n.pn

15577675_1304466719626174_993749693_n.pn

Postado

vc instalou no lugar errado vc sabe se .

não é em DOCUMENTOS PUBLICOS. (C:\Users\Public\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2017\editor data)
nessa foto, repara ali em AMDFX6300, é meu nome de usuario no computador. Ao invez de vc botar no teu usuario, vc jogou pra outro lugar.

Ac8ztdj.png

repare a sutil diferença

Aonde vc botou:
GxeIztG.png

15644377_1304464942959685_990806107_n.pn

aonde tem que ficar.... MEUS DOCUMENTOS, nada de publico.repare bem nas fotos compare e corrija.

WSauLgE.png

(C:\Users\seunomedeusuario\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2017\editor data

SUqm6Cb.png

Postado

Obrigado, CapitaoX!

Na verdade, meu computador usa a pasta Public direto como meu usuário (editei nos registros e etc), mas deve ser por isso que o jogo não reconhecia automaticamente.

Caso alguém precise, a solução foi esta:

Abrir a Steam > botão direito no FM17 > Properties > Set Lauch Options

E colocar isto:

--user_data_location="C:\Users\<usuário>\Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2017\"

Trocar <usuário> pelo nome que usa no seu computador, aqui no caso foi o próprio Public.

Postado

No Football Manager Touch me encontro com o mesmo problema, os arquivos.fmf funcionam no Touch?

• Vice-Presidente
Postado
1 hora atrás, Igor_IS disse:

No Football Manager Touch me encontro com o mesmo problema, os arquivos.fmf funcionam no Touch?

Não.

Postado
Em 22/12/2016 em 21:19, tioeduardo27 disse:

Properties

mermaõ vou ti fala, du jeito que ta ta dificil nao tem nada ave oq tu falou em vei se e burro so pdoe

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...