Optimistc Postado 25 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2017 Daria tudo para uma atualização da base agora no carnaval ... =/ Alguma informação sobre a tradicional atualização da janela de inverno?
SilveiraGOD. Postado 26 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2017 Daria tudo por uma atualização no ME. Só tô esperando pelo 3.0 pra tentar jogar o 2017 uma última vez ou aposentar ele na minha biblioteca.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Fevereiro 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2017 12 minutos atrás, Silveira. disse: Daria tudo por uma atualização no ME. Só tô esperando pelo 3.0 pra tentar jogar o 2017 uma última vez ou aposentar ele na minha biblioteca. O que você tá achando ruim?
SilveiraGOD. Postado 26 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2017 2 minutos atrás, Henrique M. disse: O que você tá achando ruim? Milhões de chutes fora da área (quando tu diz pra não fazer isso), jogador correndo com a bola e perdendo ela (sem MPJ pra isso) quando tu coloca ele pra claramente apenas dar passe, o milagre dos gols de cruzamento, a impossibilidade de jogar num estilo de jogo de marcação ofensiva + temporização alta/muito alta, a dificuldade gigantesca de conseguir uma enfiada de bola que deixe o avante na cara do gol (enquanto o teu adversário consegue fazer isso toda hora não interessando a altura da linha defensiva). Essas são só algumas coisas que me vieram à cabeça agora. Eu fiz o teste no save com o Liverpool. Tava mediano, mas aceitável. No 2016 eu comecei assim também, não é problema. A diferença é que lá depois de 5 ou 6 temporadas as coisas engrenaram e o estilo de jogo que eu queria apareceu (na real, ainda antes disso, mas deixei exatamente do jeito que eu queria mais tarde). Como teste no 2017, na quarta temporada com o Liverpool eu diminui ritmo de jogo (normal), linha defensiva (normal) e botei os alas pra cruzarem a bola (+ sobreposições). Resultado? Em 3 temporadas seguintes ganhei a PL 3 vezes (num ano fiz quase 100 pontos), ganhei uma UCL, cai nas quartas em outra e cai na final em outra. Meus alas tiveram no mínimo 15 assistências por temporada (acho que só em uma foi um pouco menos) e o Firmino fez mais de 25 gols em todas as temporadas com a mesma jogadinha manjada de lateral na linha de fundo cruzando. O que eu fiz depois de constatar esse modus operandi do FM? Deletei meu save e parei de postar na PM. Perdeu a graça sabendo que nunca vai dar pra implantar coisas que consegui fazer (depois de algum custo) no 2016. Gostaria que duas coisas fossem arrumadas ainda agora (mas duvido muito que sejam): chutes de longe e (1) diminuição drástica dos gols de cruzamento ou (2) aumento das chances de bola enfiada. Só assim pra eu voltar a jogar.
olokoporfutebol Postado 26 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2017 o beta ta animal....só não sei quando sai o patch. tava esperançoso em passar o carnaval jogando o-lookooOoooOOoOoo
(SPFC)Coach Postado 27 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2017 Em 25/02/2017 at 23:13, olokoporfutebol disse: o beta ta animal....só não sei quando sai o patch. tava esperançoso em passar o carnaval jogando o-lookooOoooOOoOoo Beta?? no mais, concordo com o Silveira. E apesar disso, o jogo tá muito fácil, o que acredito ser diminuir a dificuldade pra atrair novos jogadores. Pra quem já é mais antigo, é algo pra se enjoar rápido. To esperando o patch final pra ver se dá pra voltar a jogar algo.
olokoporfutebol Postado 28 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2017 Em 27/02/2017 at 11:11, (SPFC)Coach disse: Beta?? no mais, concordo com o Silveira. E apesar disso, o jogo tá muito fácil, o que acredito ser diminuir a dificuldade pra atrair novos jogadores. Pra quem já é mais antigo, é algo pra se enjoar rápido. To esperando o patch final pra ver se dá pra voltar a jogar algo. Beta do 17.3 O-lOooKo
Eduardo Casagrande Postado 28 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2017 10 horas atrás, olokoporfutebol disse: sou beta tester. Beta do 17.3 O-lOooKo beta tester, como funciona isso?
maycon17 Postado 7 de Abril 2017 Denunciar Postado 7 de Abril 2017 Sei que nao e o melhor lugar , mas meu FM esta fechando sozinho dando aquele fm 2017 update parou de funcionar , forçando o fechamento do jogo . Alguem sabe oq pode ser ? ja reinstalei o jogo e fechei e abri umas 10 vezes , persistindo no erro...nao sei mais oq fazer.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.