oguella Postado 19 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2017 outra pergunta... eu ganhei libertadores, mundial, libertadores, ganhei uma caralhada de dinheiro em 2017 e em 2018 minha finança estava como rico, mas eu não tinha 1 milhão de reais para investir em jogadores... alguém me explica aonde o meu diretor enfiou esse dinheiro?(no cú?)
Perissé Postado 19 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2017 1 hora atrás, oguella disse: por que meu fm não faz o udpate? comprei ele faz uma semana e ainda ta como se fosse 17.1.0 Confira se está "Sempre manter esse jogo atualizado" em Biblioteca>FM 2017 (Clicando com o botão direito)>Propriedades>Atualização.
mala84 Postado 20 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2017 Comprei o jogo hoje pelo mercado livre. jogo esta na minha steam já olhei essa questão de conferir em propriedades e está marcado para manter sempre atualizadocmas no jogo aparece ainda como versão 17.1. alguém me ajuda
(SPFC)Coach Postado 20 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2017 28 minutos atrás, mala84 disse: Comprei o jogo hoje pelo mercado livre. jogo esta na minha steam já olhei essa questão de conferir em propriedades e está marcado para manter sempre atualizadocmas no jogo aparece ainda como versão 17.1. alguém me ajuda Tem ctz q tá olhando direito? aparece base de dados 17.1 quando vc cria um novo jogo carreira, mas é normal. No Canto superior esquerdo da tela inicial, bem pequeno, é que vai aparecer '17.2.1'
marcio030 Postado 21 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2017 tbm tô com um probleminha aqui, comprei ´pelo mercado livre e os clubes tem cores e uniformes diferentes Ex: Palmeiras com uniforme e cores de plataforma vermelho e branco Alguém pode me dar uma luz de como resolver isso???
Perissé Postado 21 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2017 2 horas atrás, marcio030 disse: tbm tô com um probleminha aqui, comprei ´pelo mercado livre e os clubes tem cores e uniformes diferentes Ex: Palmeiras com uniforme e cores de plataforma vermelho e branco Alguém pode me dar uma luz de como resolver isso??? As cores não tem como mudar, pelo que eu sei. Apenas os nomes, caso esteja FLA, FLU ou algo parecido, e os kits você pode baixar qualquer um na nossa área de Kits.
jotaPeVaz Postado 21 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2017 7 horas atrás, marcio030 disse: tbm tô com um probleminha aqui, comprei ´pelo mercado livre e os clubes tem cores e uniformes diferentes Ex: Palmeiras com uniforme e cores de plataforma vermelho e branco Alguém pode me dar uma luz de como resolver isso??? Procurem no Fórum direitinho pessoal... kkk Esse tópico não tem nada haver com a dúvida, mas ai a resposta.
DiegoCRVG/+/ Postado 21 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2017 Galera, aqui abri uma janela e fica dando um erro de " Logged to channel: warnings-and- error " , e algumas faces mudaram, mais só uso o pack Cut Out, alguém sabe q erro é esse ?
mala84 Postado 21 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2017 20 horas atrás, (SPFC)Coach disse: Tem ctz q tá olhando direito? aparece base de dados 17.1 quando vc cria um novo jogo carreira, mas é normal. No Canto superior esquerdo da tela inicial, bem pequeno, é que vai aparecer '17.2.1' Realmente foi o que você falou. a base de dados eh 17.1 mas o jogo esta atualizado. De qualquer maneira obrigadao!!!
Bigode. Postado 24 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2017 Em 20/01/2017 at 23:00, marcio030 disse: tbm tô com um probleminha aqui, comprei ´pelo mercado livre e os clubes tem cores e uniformes diferentes Ex: Palmeiras com uniforme e cores de plataforma vermelho e branco Alguém pode me dar uma luz de como resolver isso??? Em 21/01/2017 at 02:00, Yan Perisse disse: As cores não tem como mudar, pelo que eu sei. Apenas os nomes, caso esteja FLA, FLU ou algo parecido, e os kits você pode baixar qualquer um na nossa área de Kits. O @jotaPeVaz colocou ali o link para arrumar os "problemas" relacionados ao Brasil. Não só os nomes são alterados, como as cores também.
marcio030 Postado 25 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2017 23 horas atrás, Bigode. disse: O @jotaPeVaz colocou ali o link para arrumar os "problemas" relacionados ao Brasil. Não só os nomes são alterados, como as cores também. Valeu Parceiro, já resolvi aqui!!! Abraço.
marcio030 Postado 25 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2017 Em 21/01/2017 at 02:00, Yan Perisse disse: As cores não tem como mudar, pelo que eu sei. Apenas os nomes, caso esteja FLA, FLU ou algo parecido, e os kits você pode baixar qualquer um na nossa área de Kits. Valeu Parceiro, já resolvi aqui!!! Abraço.
marcio030 Postado 25 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2017 Em 21/01/2017 at 02:00, Yan Perisse disse: As cores não tem como mudar, pelo que eu sei. Apenas os nomes, caso esteja FLA, FLU ou algo parecido, e os kits você pode baixar qualquer um na nossa área de Kits. Valeu Parceiro, já resolvi aqui!!! Abraço.
marcio030 Postado 25 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2017 Em 21/01/2017 at 06:17, jotaPeVaz disse: Procurem no Fórum direitinho pessoal... kkk Esse tópico não tem nada haver com a dúvida, mas ai a resposta. Valeu Parceiro, deu certo!!! Abraço.
Matias_ Postado 26 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2017 Amigos, comprei o jogo ontem e pra minha decepção o mesmo simplesmente trava sempre que aperto ALT+TAB ou tento mudar a resolução. Logo depois instalei o jogo no laptop com Windows 7 e pra minha surpresa: o jogo funcionou normalmente. Parece ser um problema de incompatibilidade com o Windows 10. Minha pergunta: alguém mais teve esse problema? Alguém sabe como resolver? EDIT: resolvido com a ajuda do amigo @Dead_Melkor
São Marcos Postado 26 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2017 Em 19/01/2017 at 20:26, oguella disse: por que meu fm não faz o udpate? comprei ele faz uma semana e ainda ta como se fosse 17.1.0 O meu tá assim também. No caso o meu mostra que está atualizado, mas na hora de começar o jogo aparece 17.1.0
tiagoguimaraes Postado 30 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2017 Alguém ta com o problema que quando vai em Olheiros e seleciona o filtro e coloca "nacionalidade" fica tudo em branco?
tiagoguimaraes Postado 30 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2017 Na tela de busca de jogadores, onde filtramos nossa busca, na aba "nacionalidade" não aparece nada escrito. É possível ate selecionar, mas você não visualiza. Não sei se aconteceu só comigo, estou botando a imagem do erro abaixo: Ai galera acontecendo isso com alguem?
jotaPeVaz Postado 30 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2017 Em 26/01/2017 at 10:54, São Marcos disse: O meu tá assim também. No caso o meu mostra que está atualizado, mas na hora de começar o jogo aparece 17.1.0 17.1.0 que aparece quando vai iniciar o jogo é a versão da database e não a versão do jogo. Próxima atualização de database só quando fechar as contratações da temporada de inverno europeia. Já a versão do jogo aparece no canto esquerdo superior na tela inicial.
jotaPeVaz Postado 30 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2017 19 horas atrás, tiagoguimaraes disse: Na tela de busca de jogadores, onde filtramos nossa busca, na aba "nacionalidade" não aparece nada escrito. É possível ate selecionar, mas você não visualiza. Não sei se aconteceu só comigo, estou botando a imagem do erro abaixo: Ai galera acontecendo isso com alguem? Vai lá no Steam e nas configurações do FM pede verificar integridade dos arquivos do jogo... provavelmente algo deve ter corrompido pois esse problema não é normal. Se tiver, ao verificar a integridade, se tiver algum problema será corrigido.
Perissé Postado 30 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2017 1 hora atrás, jotaPeVaz disse: Vai lá no Steam e nas configurações do FM pede verificar integridade dos arquivos do jogo... provavelmente algo deve ter corrompido pois esse problema não é normal. Se tiver, ao verificar a integridade, se tiver algum problema será corrigido. Esse problema ocorre apenas no português brasileiro, acho que não há como corrigir.
Bigode. Postado 30 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2017 22 horas atrás, tiagoguimaraes disse: Na tela de busca de jogadores, onde filtramos nossa busca, na aba "nacionalidade" não aparece nada escrito. É possível ate selecionar, mas você não visualiza. Não sei se aconteceu só comigo, estou botando a imagem do erro abaixo: Ai galera acontecendo isso com alguem? 2 horas atrás, jotaPeVaz disse: Vai lá no Steam e nas configurações do FM pede verificar integridade dos arquivos do jogo... provavelmente algo deve ter corrompido pois esse problema não é normal. Se tiver, ao verificar a integridade, se tiver algum problema será corrigido. Como o @Yan Perisse falou, este é um problema da tradução para o português brasileiro e não algo do jogo em si. Creio que, assim como algumas coisas que não são traduzidas, seja um erro técnico. Portanto, fora do nosso alcance, além de ser algo "normal", visto que essa (upar uma linguagem própria) é uma funcionalidade nova e mais sujeita a esse tipo de problema.
derril Postado 5 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2017 Boa noite pessoal, eu to com o jogo 17.0 ainda, mesmo eu já tento fechado e aberto a steam várias vezes e com a opção de "manter o jogo atualizado" ativa e ainda não apareceu atualizado pra mim. Alguém pode me ajudar a consertar isso? Detalhe: o jogo é original --------------------------------------------- UPDATE 1: Apareceu a atualização no detalhe do gerenciador de tarefas do Windows, porém o jogo não abre (abre e depois fecha imediatamente)* --------------------------------------------- UPDATE 2: Consegui resolver, mas de qualquer forma agradeço a comunidade pelas informações
olokoporfutebol Postado 7 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2017 o que é essa atualização de 3 MB? o-lOoKoOoOO
donsparrow Postado 14 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2017 Pessoal, meu jogo anda travando direto... já aconteceu com alguem ?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.