Masca Postado 6 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2017 Os gols em chutes de longe, que são anulados por impedimento de um jogador que nem participa do lance, tá muito bizarro.
Masca Postado 8 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2017 Em 18/12/2016 at 23:48, Masca disse: Tava disputando o campeonato baiano, fiquei em 2º na classificação geral e o Vitória ficou em 7º. Enfrentei eles nas quartas-de-final, dois empates em 0x0 e fui eliminado porque o Vitória "por ser o menor cabeça de chave". Mostrar conteúdo oculto Em 4 temporadas, fui campeão do Baiano 2 vezes e nas outras duas fui eliminado por essa bizarrice. É pra desmotivar qualquer um! Ai o time fica fora da Copa do Brasil e da Copa do Nordeste.
Gourcuff Postado 10 de Janeiro 2017 Autor Denunciar Postado 10 de Janeiro 2017 Citar I'm happy to announced we've just released update 17.2.1 for Football Manager 2017 which is available now to download through Steam. As always the update is fully save game compatible and if you don't immediately get the update, please exit and restart Steam. As always we ask users to please keep any feedback within the Feedback Thread. FOOTBALL MANAGER 2017 -- UPDATE 17.2.1 CHANGE LIST =================================================== STABILITY & PERFORMANCE ---------------------------------------------- - Fixed freeze on social media screen Pequena correção lançada hoje.
Masca Postado 10 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2017 21 minutos atrás, renato. disse: Pequena correção lançada hoje. Só corrigiu isso? O jogo tá cheio de pequenas falhas. Na tela de pesquisa de jogadores, em "Olheiros", mesmo, tem uma que não aparece as opções listadas, fica em branco.
(SPFC)Coach Postado 10 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2017 Eu nunca acredito nessas changelists. Tenho certeza absoluta de que mais coisas são mudadas mas - não sei o pq - eles escondem
Luiz A. Borel Postado 10 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2017 Várias vezes tive esse problema corrigido. Que ótimo.
Gourcuff Postado 10 de Janeiro 2017 Autor Denunciar Postado 10 de Janeiro 2017 33 minutos atrás, Masca disse: Só corrigiu isso? O jogo tá cheio de pequenas falhas. Na tela de pesquisa de jogadores, em "Olheiros", mesmo, tem uma que não aparece as opções listadas, fica em branco. Só. É estranho por causa do tamanho do patch (111mb).
Deod Postado 10 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2017 111 só pra isso nem fodendo. Tão escondendo o jogo assim como nos ultimos do 17.
Bigode. Postado 10 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2017 3 horas atrás, Masca disse: Só corrigiu isso? O jogo tá cheio de pequenas falhas. Na tela de pesquisa de jogadores, em "Olheiros", mesmo, tem uma que não aparece as opções listadas, fica em branco. Se for o que estou pensando, isso é algo da tradução (deduzo que você esteja utilizando o português brasileiro disponibilizado no fórum, estou correto?), então 1- não sei se eles estão cientes disso e 2- não faço ideia de qual é o processo para arrumar isso, já que não é um erro "natural" do jogo, por assim dizer.
SilveiraGOD. Postado 10 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2017 Tomara que tenham arrumado os chutes a gol absurdos de fora da área. Num jogo tenho 20 finalizações e 15 delas de fora da área, puta que me pariu,
adriano roberto Postado 10 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2017 4 horas atrás, renato. disse: Só. É estranho por causa do tamanho do patch (111mb). Estranho que aqui foram um pouco mais de 50 mb.
N0name Postado 10 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2017 Alguem sabe quando sai o update/patch final com as transferencias? somente no final da janla ne? Alguma previsao?
Masca Postado 10 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2017 1 hora atrás, Bigode. disse: Se for o que estou pensando, isso é algo da tradução (deduzo que você esteja utilizando o português brasileiro disponibilizado no fórum, estou correto?), então 1- não sei se eles estão cientes disso e 2- não faço ideia de qual é o processo para arrumar isso, já que não é um erro "natural" do jogo, por assim dizer. Mais antes do patch tava bom, só ficou assim depois da atualização.
Jadilson Montenegro Postado 10 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2017 Em 05/01/2017 at 22:34, Masca disse: Os gols em chutes de longe, que são anulados por impedimento de um jogador que nem participa do lance, tá muito bizarro. Cara, isso irrita muito! Já passei por esse tipo de aberração!
Jadilson Montenegro Postado 10 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2017 Alguém poderia dizer quais mudanças tão significativas houveram para ocorrer uma att de 111mb?
Masca Postado 10 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2017 1 hora atrás, Jadilson Montenegro disse: Cara, isso irrita muito! Já passei por esse tipo de aberração! E sabe qual o pior, quase nunca acontece com o computador.
Perissé Postado 10 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2017 2 horas atrás, N0name disse: Alguem sabe quando sai o update/patch final com as transferencias? somente no final da janla ne? Alguma previsao? Só depois do final da janela russa, que é a última. Geralmente sai em março.
Lohan Postado 10 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2017 "The changelist includes but is not limited to the changes listed below." Tá esclarecido, só não entendo o motivo de ocultar determinadas correçoes, isso montra um atestado de culpa, desde o FM14 começaram a surgir atualizaçoes fantasmas
papaxibe Postado 11 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2017 Alguem sabe dizer o q corregiu??
williandsl Postado 13 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2017 Em 17/12/2016 at 17:37, Locateli disse: Pessoal, eu estava jogando aqui, um save, que comecei a uns dias atrás, e agora começou a dar o seguinte problema: "Football Manager 2017 17.2.0f914093 (update) parou de funcionar" Aparece uma janela escrito isso, e fecha o jogo. Será que tem a ver com o fato de eu ter iniciado esse save antes de ter lançado esse novo update e agora está dando conflito? Estou com o mesmo problema e não consigo resolver
williandsl Postado 13 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2017 21 minutos atrás, williandsl disse: Estou com o mesmo problema e não consigo resolver Cara fiz uma gambiarra...... Adicionei outro treinador em clube qualquer, Sai de ferias do oficial Rodei umas datas com o fake. e por enquanto esta funcioando. tenta ai
Masca Postado 14 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2017 Soltam um patch pequeno, não deixam muito claro o que corrige e depois segue omitindo coisas. Ano após ano a Si repete os mesmo erros. Lança um jogo cheio de falhas, vai corrigindo aos poucos e de forma lenta. O jogador que se lasque.
alancmgf Postado 17 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2017 onde vou para baixar estes patch 17.2
Vice-Presidente Henrique M. Postado 18 de Janeiro 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 18 de Janeiro 2017 5 horas atrás, alancmgf disse: onde vou para baixar estes patch 17.2 Atualiza automaticamente na Steam.
oguella Postado 19 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2017 por que meu fm não faz o udpate? comprei ele faz uma semana e ainda ta como se fosse 17.1.0
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.