Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

17.2.0 | 17.2.1

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Devo ter jogado até agora uns 9 jogos, em pelo menos 6 houve penalti marcado... isso nao me parece normal.

• Respostas 133
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Em ‎21‎/‎12‎/‎2016 at 13:04, just12 disse:

Devo ter jogado até agora uns 9 jogos, em pelo menos 6 houve penalti marcado... isso nao me parece normal.

Aqui não ocorre tantos pênaltis não.
Em 10 jogos foram 2 a favor e 1 contra.

o-lOoKOoooooO

Postado

Depois que instalei esse patch mesmo abrindo em janelas, ou tela inteira, das duas uma; ou ele fica congelado e não carrega o jogo, ou carrega o jogo e trava no menu.

PS: Sendo que só consigo encerrar a tarefa quando em janelas.

Postado

Que estranho, estava jogando FM, ai meu notebook travou, ficou travado sem poder fazer ação alguma...tive q desligar no botão direto.

Já ocorreu com alguém isso?

o-LooKoOoOO

Postado

Eu praticamente só tomo gol de cruzamentos. E vários gols nos minutos finais, mesmo que o adversário tenha um jogador a menos.

Postado
15 minutos atrás, Masca disse:

Eu praticamente só tomo gol de cruzamentos. E vários gols nos minutos finais, mesmo que o adversário tenha um jogador a menos.

Isso é apelação da CPU, quando estão perdendo eles jogam pelas pontas e só cruzam pra área, chega a ser irritante.

Postado
2 horas atrás, bstrelow disse:

Isso é apelação da CPU, quando estão perdendo eles jogam pelas pontas e só cruzam pra área, chega a ser irritante.

É assim mesmo. Tomei 4x2 em um jogo, que busquei o empate duas vezes, e os 3 últimos gols deles foram marcados assim.

Postado
2 horas atrás, Masca disse:

Eu também, da muita raiva é a realidade haha! Mas não é toda vez isso..

Postado

Não sei se é algum bug, mas quando vou pesquisar alguns jogadores na aba de nacionalidade não aparece nada pra mim. Alguém tá com o mesmo problema?

Postado
4 horas atrás, khalek1 disse:

Não sei se é algum bug, mas quando vou pesquisar alguns jogadores na aba de nacionalidade não aparece nada pra mim. Alguém tá com o mesmo problema?

Você está usando a tradução do fórum para o português brasileiro?

Postado
15 horas atrás, Bigode. disse:

Você está usando a tradução do fórum para o português brasileiro?

Sim

Postado
20 horas atrás, khalek1 disse:

Posta Screenshot.

Postado
1 hora atrás, Douglas. disse:

Posta Screenshot.

SeOUphR.jpg

Postado
1 hora atrás, khalek1 disse:

SeOUphR.jpg

Pra ter certeza que é o arquivo da tradução, troca o idioma e vê se os nomes aparecem ali. Se aparecer é isso mesmo.

Postado
11 horas atrás, khalek1 disse:

Sim

7 horas atrás, Douglas. disse:

Pra ter certeza que é o arquivo da tradução, troca o idioma e vê se os nomes aparecem ali. Se aparecer é isso mesmo.

O problema é da tradução mesmo. Passei pelo mesmo aqui. Mas acredito que seja algo técnico, da alçada somente da SI. O esquema é optar pelo PT-PT ou inglês se precisar muito pra essa questão da pesquisa.

Postado
13 horas atrás, Bigode. disse:

O problema é da tradução mesmo. Passei pelo mesmo aqui. Mas acredito que seja algo técnico, da alçada somente da SI. O esquema é optar pelo PT-PT ou inglês se precisar muito pra essa questão da pesquisa.

O trabalho de tradução foi bem feito pela comunidade, porém eu voltei pro inglês.
Não tem como, tem erros absurdos de tradução, ou então este tipo de erro aí.
E não é culpa de quem traduziu, e sim da SI.

O-lOoKoOOOo

Postado
1 minuto atrás, olokoporfutebol disse:

O trabalho de tradução foi bem feito pela comunidade, porém eu voltei pro inglês.
Não tem como, tem erros absurdos de tradução, ou então este tipo de erro aí.
E não é culpa de quem traduziu, e sim da SI.

O-lOoKoOOOo

Erros absurdos de tradução? Tenho que discordar, mas ok.

Postado
1 hora atrás, Bigode. disse:

Erros absurdos de tradução? Tenho que discordar, mas ok.

Voce não precisa concordar ou discordar, basta ir nos fatos:

iaZRCg2.png

OGGtlbk.png

A tradução alterou pro sentido oposto, isso pra mim é absurdo sim..

o-lOOoKoOoOoo

Postado

Voce não precisa concordar ou discordar, basta ir nos fatos:

iaZRCg2.png

OGGtlbk.png

A tradução alterou pro sentido oposto, isso pra mim é absurdo sim..

o-lOOoKoOoOoo

Que parte?

Postado
Agora, Bigode. disse:

Que parte?

Oxe brow!

Basta ler ai, onde diz,

We currently have no Director of Football (Atualmente não temos Diretor de Futebol) , porém foi traduzido que não há vagas para Diretor de Futebol.

etc.

o-lOooKOoOo

Postado

Bom, UM erro de tradução - e convenhamos que se você pegar o contexto da notícia, é algo que dá pra entender apesar do erro. Quais são os outros "erros absurdos de tradução" que o fizeram abandonar pelo inglês?

Postado
12 minutos atrás, Bigode. disse:

Bom, UM erro de tradução - e convenhamos que se você pegar o contexto da notícia, é algo que dá pra entender apesar do erro. Quais são os outros "erros absurdos de tradução" que o fizeram abandonar pelo inglês?

Ah mano, para vai, não torne isso uma discussão que não faz sentido.
Eu apenas tenho o direito de voltar a jogar inglês.

Desde que saiu o PT-BR oficial eu joguei até a versão 16, pois realmente eu não encontrava erros assim.

Não vou me lembrar os erros de tradução que encontrei aqui, talvez eu tenha exagerado no "absurdo".
Mas, de todo modo, eu não critiquei quem traduziu (aliás, citei que foi um trampo digno e acho q a mancada maior é da SI).

Mas, coisa do tipo "Zagueiro Defensivo" me irrita um pouco.

PS: desculpa qualquer mal entendido aí, ou alteração no ânimo da discussão por minha parte. Ok?
PAZ!

o-loOookOOoOo

Postado

Ah mano, para vai, não torne isso uma discussão que não faz sentido.
Eu apenas tenho o direito de voltar a jogar inglês.

Desde que saiu o PT-BR oficial eu joguei até a versão 16, pois realmente eu não encontrava erros assim.

Não vou me lembrar os erros de tradução que encontrei aqui, talvez eu tenha exagerado no "absurdo".
Mas, de todo modo, eu não critiquei quem traduziu (aliás, citei que foi um trampo digno e acho q a mancada maior é da SI).

Mas, coisa do tipo "Zagueiro Defensivo" me irrita um pouco.

o-loOookOOoOo

Não tô querendo criar discussão nenhuma, só tentar entender e encontrar os "erros absurdos" para que isso futuramente isso possa ser melhorado.

Você tem direito de utilizar a língua que quiser, mas se abandona uma por causa de "erros absurdo de tradução", é bom saber que erros são esses para que haja correção deles, se possível.

Postado
Agora, Bigode. disse:

Não tô querendo criar discussão nenhuma, só tentar entender e encontrar os "erros absurdos" para que isso futuramente isso possa ser melhorado.

Você tem direito de utilizar a língua que quiser, mas se abandona uma por causa de "erros absurdo de tradução", é bom saber que erros são esses para que haja correção deles, se possível.

Algumas posições senão me engano, ou funções de posições possuem umas traduções estranhas.
De todo modo, são poucos erros. Ouvi dizer q são erros de causa sistêmica da alçada da SI.
Por isso, desisti do PT-BR dessa versão.

A SI nesse momento e nessa versão, não ta se importando tanto com os brasileiros (vide a dificuldade de muitos em comprar o FM).

Mas, vamos em frente...foi bom enqto durou...kkk

o-loOokOoOo

Postado
10 minutos atrás, olokoporfutebol disse:

Algumas posições senão me engano, ou funções de posições possuem umas traduções estranhas.
De todo modo, são poucos erros. Ouvi dizer q são erros de causa sistêmica da alçada da SI.
Por isso, desisti do PT-BR dessa versão.

A SI nesse momento e nessa versão, não ta se importando tanto com os brasileiros (vide a dificuldade de muitos em comprar o FM).

Mas, vamos em frente...foi bom enqto durou...kkk

o-loOokOoOo

O problema de venda tem menos a ver com a SI e mais a ver com os clubes brasileiros.

Quais as funções/traduções que achou estranhas? Particularmente, não vi nenhum problema nesse ponto.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...