Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

17.2.0 | 17.2.1

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado
Agora, Henrique M. disse:

Lógico que disse. Meu comentário foi baseado na lista.

e onde mostra isso amigo? passou despercebido aqui.

o-lOoKoOO

• Respostas 133
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Em ‎14‎/‎12‎/‎2016 at 20:25, rodrigofec disse:

Acho que encontrei um bug, mando o olheiro observar algum jogador com os atributos escondidos e no mesmo dia que ele inicia a observação já vejo todos os atributos do jogador:

23wwcq1.jpg

fvfhv4.jpg

Brother, voce poderia me dizer qual opção voce colocou ?

-Observar Jogador (Obter Relatório de Observação)

-Destacar olheiro > Conjunto de Observações > Até conhecimento completo

-Destacar olheiro > Conjunto de Observações > 1 semana

Pois, aqui não deu esse bug ai não

o-lOoOKooO

• Vice-Presidente
Postado
8 minutos atrás, olokoporfutebol disse:

e onde mostra isso amigo? passou despercebido aqui.

o-lOoKoOO

Match AI

Postado
47 minutos atrás, Henrique M. disse:

Match AI

Bom, não achei isso, mas de qq forma valeu...
Mas, me diz ai, chegou a jogar esse patch? sentiu que mudou algo na prática, das primeiras versões (patches) desse FM17 para esta versão atual (17.2)?

=============

Outra coisa, eu consigo pelo steam ver a data e hora q eu baixei esse patch?

o-lOOkooo

Postado
Em 16/12/2016 at 04:03, Bigode. disse:

@PMLF

Acredito que essa parte aí não tem nada a ver, já que imagino que isso estaria em Competitions ou até mesmo em Gameplay, mas sabe se aquela questão da janela internacional de transferências no Brasil que eu já havia comentado contigo foi arrumada?

Supostamente foi, mas não tive tempo de checar ainda se aparece no patch.

Postado

Muito estranho uma coisa...
Tem essa função nova chamada "Até conhecimento completo" quando vc destaca um olheiro para fazer relatório de observação...
Ai aparece lá que a tarefa terá duração de 3 meses, porém com alguns dias o olheiro completa 100% da observação (poucos dias).
Acho q é algum Bug.

No FM 16 dava o que fazer pra vc conseguir atingir o 100% de observação de um jogador.

Parece que é BUG mesmo, tem algumas pessoas relatando isso no forum da SI.

Ao voce clicar em "até conhecimento completo" ele já passa pra 100% completo. Ridiculo, perdi a vontade de seguir com meu save.

o-loOoOKoOoO

Postado
10 horas atrás, Masca disse:

Tava disputando o campeonato baiano, fiquei em 2º na classificação geral e o Vitória ficou em 7º. Enfrentei eles nas quartas-de-final, dois empates em 0x0 e fui eliminado porque o Vitória "por ser o menor cabeça de chave".

Mostrar conteúdo oculto

rqbCH18.jpg

AsTmCbk.jpg

SNRZJFu.jpg

@PMLF, tem com isso?

Postado

Droga, tava super empolgado, mas agora terei q esperar algum hotfix para correção destes 2 bug, olheiro e widgets.
Mas, esse do olheiros me irrita muito e perdi a vontade do save.

Será q rola mais algum patch este ano, mesmo q seja hotfix?

o-lOoKooO

Postado
7 minutos atrás, olokoporfutebol disse:

Droga, tava super empolgado, mas agora terei q esperar algum hotfix para correção destes 2 bug, olheiro e widgets.
Mas, esse do olheiros me irrita muito e perdi a vontade do save.

Será q rola mais algum patch este ano, mesmo q seja hotfix?

o-lOoKooO

Suponho que sim, normalmente a sigames sempre lançava patch mais proximo ao natal, mas esse ano aparentemente resolveram adiantar

Lembro que teve um FM desse mais recentes, que toda semana era lançado algum tipo de correçao por causa da bomba que tinham lançado sem estar pronto ainda

Postado

Depois desse patch tenho notado que os goleiros estão saindo bem mais do gol, porém estão falhando muito nessas saídas também.

Postado

No último patch da edição, onde vêm as transferências da janela, sai mudanças na ME?

Postado
Em 18/12/2016 at 04:34, olokoporfutebol disse:

Brother, voce poderia me dizer qual opção voce colocou ?

-Observar Jogador (Obter Relatório de Observação)

-Destacar olheiro > Conjunto de Observações > 1 semana

Pois, aqui não deu esse bug ai não

o-lOoOKooO

assim que sempre faço:

iqijy8.jpg 

Postado
3 minutos atrás, rodrigofec disse:

assim que sempre faço:

iqijy8.jpg 

Amigo, depois q te perguntei fui pesquisar sobre e descubri que se trata de um Bug.
Algumas reclamações inclusive no forum da SI.

Infelizmente um bug bem chato...

Tomara q saia um hotfix.

o-lOOoOkOo

Postado

Eu fui um dos que relatei no Fórum da SI, é bug mesmo e eles dizem que estão estudando o bug e vão resolver, só que não sabem que dia vai sair a atualização já que eles falam que não anunciam nenhum patch somente lançam ela sem avisar.

Postado

Hoje teve uma atualização aqui, super pequena de 6kb +-

o-LoOoKOoO

Postado
Agora, olokoporfutebol disse:

Hoje teve uma atualização aqui, super pequena de 6kb +-

o-LoOoKOoO

Aqui n chegou isso n

Postado
1 hora atrás, Bonaventura disse:

Aqui n chegou isso n

aqui teve, mas não sei pra q serviu não...bug continua la.

o-lOoOKOoooo

Postado

Ainda não joguei com essa att nova, ainda tem muitas jogadas de cruzamentos, porque ate antes dessa att, todos os times da AI (maquina) da 3º a 1º divisão faz a mesma jogada repetitiva, toca no lateral pra cruzar, ou toca pro ponta cruzar. 

Postado
Em 18/12/2016 at 03:34, olokoporfutebol disse:

Ainda não vi essa opção no meu, acho que não tem. o.O

Postado

Aqui tambem rolou  update de 6 kb, bem estranho

coincidência ou não, os goleiros agora estão aceitando uns chutes de fora da área bizarros, e tão saindo do gol nos cruzamentos de forma bizarra também. To levando gol TODO jogo de fora da área que o goleiro sequer pula ou cruzamento que o atacante se antecipa e ele também sequer pula. Não estava tão frequente assim até esse patch.

Postado

Descobri que essa tualização mudou alguns anunciantes, não sei se da placa de publicidades.....

o-LoOOOoOOooKooOO

Postado

Olha a teoria da conspiração. hahaha

Olhando pelas datas, baixaram dois arquivos "unitedstates.dbc", um na pasta do update 1710 e outro na 1712. Como cada tem 3KB...

O ME foi atualizado antes, no update que atualizou o executável.

Postado
13 minutos atrás, Douglas. disse:

Olha a teoria da conspiração. hahaha

Olhando pelas datas, baixaram dois arquivos "unitedstates.dbc", um na pasta do update 1710 e outro na 1712. Como cada tem 3KB...

O ME foi atualizado antes, no update que atualizou o executável.

o que sera q faz esses 2 arquivos?

Não entendi o que vc quis dizer "O ME foi atualizado antes, no update que atualizou o executável."

o-lOOoooOOkooO

Postado
6 horas atrás, olokoporfutebol disse:

o que sera q faz esses 2 arquivos?

Não entendi o que vc quis dizer "O ME foi atualizado antes, no update que atualizou o executável."

o-lOOoooOOkooO

Não vi changelog mas esses arquivos dbc são modificações específicas, então provavelmente é algum parâmetro que só tem relação com os EUA no jogo.

A alteração no ME foi a grande, que alterou o executável. A idéia de que o update de 6KB alterou algo no ME...

Postado
Em 15/12/2016 at 13:45, Dsmoreira disse:

Justo.

Não consegui jogar depois do acidente exatamente por causa disso. Era triste demais ver o elenco da Chape no jogo...

Pra mim é foda pq meu save é um dos primeiros updates, antes do acidente. Ja to em 2018 e quem ja tava na casa dos 30 se aposentou. Deve terem retirados os staffs também falecidos, depois dão uma checada. No meu ainda tem o filho do Paulo Paixão na comissao tecnica.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...