ThiagoGaúcho84 Postado 14 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2016 Gostaria de saber se alguém sabe se é possível editar ID's, caso positivo qual seria o caminho. Grato
Danut Postado 14 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2016 6 horas atrás, ThiagoGaúcho84 disse: Gostaria de saber se alguém sabe se é possível editar ID's, caso positivo qual seria o caminho. Grato Quase certeza que não, pois a ID é justamente a identificação de cada objeto no jogo, o que ele usa para achar as coisas. Agora, mal que eu pergunte: por que tu quer editar ID's?
ThiagoGaúcho84 Postado 14 de Dezembro 2016 Autor Denunciar Postado 14 de Dezembro 2016 V 1 minuto atrás, Danut - O Sasha é um cuzão disse: Quase certeza que não, pois a ID é justamente a identificação de cada objeto no jogo, o que ele usa para achar as coisas. Agora, mal que eu pergunte: por que tu quer editar ID's? Seguinte: Eu edito estádios, alguns não consigo deixar igual ao que quero. Sendo assim, eu pego de um X e coloco onde no time que quero. Porém, na skin eu fico sem a imagem do estádio. E duplicando o estádio não fica igual. Entendeu? Teria alguma luz quanto a isso?
Danut Postado 14 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2016 4 minutos atrás, ThiagoGaúcho84 disse: V Seguinte: Eu edito estádios, alguns não consigo deixar igual ao que quero. Sendo assim, eu pego de um X e coloco onde no time que quero. Porém, na skin eu fico sem a imagem do estádio. E duplicando o estádio não fica igual. Entendeu? Teria alguma luz quanto a isso? Entendi, mas não sei te ajudar. Não faço edições, jogo com o jogo base mesmo. Vai ter que esperar se alguém outro consegue te socorrer aqui.
Perissé Postado 14 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2016 2 horas atrás, ThiagoGaúcho84 disse: Seguinte: Eu edito estádios, alguns não consigo deixar igual ao que quero. Sendo assim, eu pego de um X e coloco onde no time que quero. Porém, na skin eu fico sem a imagem do estádio. E duplicando o estádio não fica igual. Entendeu? Teria alguma luz quanto a isso? Se eu entendi bem, o @Lohan fez um pack de estádios 3D, acho que ele pode te dar uma luz.
ThiagoGaúcho84 Postado 14 de Dezembro 2016 Autor Denunciar Postado 14 de Dezembro 2016 1 hora atrás, Yan Perisse disse: Se eu entendi bem, o @Lohan fez um pack de estádios 3D, acho que ele pode te dar uma luz. Troquei os ID's das fotos dos mini estádios e deu certo, meio trabalhoso. Mas valerá a pena. Ver o Barradão sem arquibancada de um lado não tem preço. Hhaahahahahaha Grato pela atenção
Pergunta
ThiagoGaúcho84
Gostaria de saber se alguém sabe se é possível editar ID's, caso positivo qual seria o caminho.
Grato
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.