Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Tem como editar ID's?

ThiagoGaúcho84

Pergunta

Postado

Gostaria de saber se alguém sabe se é possível editar ID's, caso positivo qual seria o caminho.

Grato

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Postado
6 horas atrás, ThiagoGaúcho84 disse:

Gostaria de saber se alguém sabe se é possível editar ID's, caso positivo qual seria o caminho.

Grato

Quase certeza que não, pois a ID é justamente a identificação de cada objeto no jogo, o que ele usa para achar as coisas.

Agora, mal que eu pergunte: por que tu quer editar ID's?

Postado

V

1 minuto atrás, Danut - O Sasha é um cuzão disse:

Quase certeza que não, pois a ID é justamente a identificação de cada objeto no jogo, o que ele usa para achar as coisas.

Agora, mal que eu pergunte: por que tu quer editar ID's?

Seguinte:

Eu edito estádios, alguns não consigo deixar igual ao que quero. Sendo assim, eu pego de um X e coloco onde no time que quero. Porém, na skin eu fico sem a imagem do estádio. E duplicando o estádio não fica igual.

Entendeu? Teria alguma luz quanto a isso?

Postado
4 minutos atrás, ThiagoGaúcho84 disse:

V

Seguinte:

Eu edito estádios, alguns não consigo deixar igual ao que quero. Sendo assim, eu pego de um X e coloco onde no time que quero. Porém, na skin eu fico sem a imagem do estádio. E duplicando o estádio não fica igual.

Entendi, mas não sei te ajudar. Não faço edições, jogo com o jogo base mesmo. Vai ter que esperar se alguém outro consegue te socorrer aqui.

Postado
2 horas atrás, ThiagoGaúcho84 disse:

Seguinte:

Se eu entendi bem, o @Lohan fez um pack de estádios 3D, acho que ele pode te dar uma luz.

Postado
1 hora atrás, Yan Perisse disse:

Se eu entendi bem, o @Lohan fez um pack de estádios 3D, acho que ele pode te dar uma luz.

Troquei os ID's das fotos dos mini estádios e deu certo, meio trabalhoso. Mas valerá a pena.

Ver o Barradão sem arquibancada de um lado não tem preço.

Hhaahahahahaha

Grato pela atenção

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...