Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

4-3-3 dos "Anos 60"

(SPFC)Coach

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,

A tática tá funcionando que uma beleza, tô em 1 no brasileirão com 8 pontos de vantagem. Estou utilizando meio que as duas táticas acima, variando de jogo pra jogo... mas usando com mais frequência a 4-3-3. O único problema é que meu time anda tomando MUITO cartão amarelo e vermelho. Em média de 7 cartões amarelos por jogo, sempre com 1 ou até 2 expulsos. Sempre com jogadores suspenso e tudo mais

O que posso fazer pra melhorar isso? 

Postado
Em 23/11/2017 at 23:16, rodynobrega disse:

Fala galera,

A tática tá funcionando que uma beleza, tô em 1 no brasileirão com 8 pontos de vantagem. Estou utilizando meio que as duas táticas acima, variando de jogo pra jogo... mas usando com mais frequência a 4-3-3. O único problema é que meu time anda tomando MUITO cartão amarelo e vermelho. Em média de 7 cartões amarelos por jogo, sempre com 1 ou até 2 expulsos. Sempre com jogadores suspenso e tudo mais

O que posso fazer pra melhorar isso? 

no FM 18?

• 11 meses depois...
Postado

A intenção da tática é boa. Na prática não deu certo com o meu elenco. Faço muito gol mas também toma demais, terminei o Brasileirão sendo o melhor ataque e a pior defesa, toda jogo parecia que era futebol americano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk enfim...Usei a tática de Maio a Novembro.

Única coisa de positiva que ela deixou foi a Copa do Brasil em São Januário.

Postado
Em 03/11/2018 at 00:03, Queiroz14 disse:

A intenção da tática é boa. Na prática não deu certo com o meu elenco. Faço muito gol mas também toma demais, terminei o Brasileirão sendo o melhor ataque e a pior defesa, toda jogo parecia que era futebol americano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk enfim...Usei a tática de Maio a Novembro.

Única coisa de positiva que ela deixou foi a Copa do Brasil em São Januário.

Aplicou no FM 19?

Postado
Em 06/11/2018 at 03:31, senna889091 disse:

Aplicou no FM 19?

Não, apliquei no FM 18...última atualização antes de lançarem o 19

Postado

Não tem como usar ela no FM 19. Se alguém poder fazer ela...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...