rodynobrega Postado 24 de Novembro 2017 Denunciar Postado 24 de Novembro 2017 Fala galera, A tática tá funcionando que uma beleza, tô em 1 no brasileirão com 8 pontos de vantagem. Estou utilizando meio que as duas táticas acima, variando de jogo pra jogo... mas usando com mais frequência a 4-3-3. O único problema é que meu time anda tomando MUITO cartão amarelo e vermelho. Em média de 7 cartões amarelos por jogo, sempre com 1 ou até 2 expulsos. Sempre com jogadores suspenso e tudo mais O que posso fazer pra melhorar isso?
andersonasb Postado 29 de Novembro 2017 Denunciar Postado 29 de Novembro 2017 Em 24/11/2017 em 01:16, rodynobrega disse: Fala galera, A tática tá funcionando que uma beleza, tô em 1 no brasileirão com 8 pontos de vantagem. Estou utilizando meio que as duas táticas acima, variando de jogo pra jogo... mas usando com mais frequência a 4-3-3. O único problema é que meu time anda tomando MUITO cartão amarelo e vermelho. Em média de 7 cartões amarelos por jogo, sempre com 1 ou até 2 expulsos. Sempre com jogadores suspenso e tudo mais O que posso fazer pra melhorar isso? Expand no FM 18?
Queiroz14 Postado 3 de Novembro 2018 Denunciar Postado 3 de Novembro 2018 A intenção da tática é boa. Na prática não deu certo com o meu elenco. Faço muito gol mas também toma demais, terminei o Brasileirão sendo o melhor ataque e a pior defesa, toda jogo parecia que era futebol americano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk enfim...Usei a tática de Maio a Novembro. Única coisa de positiva que ela deixou foi a Copa do Brasil em São Januário.
senna889091 Postado 6 de Novembro 2018 Denunciar Postado 6 de Novembro 2018 Em 03/11/2018 em 03:03, Queiroz14 disse: A intenção da tática é boa. Na prática não deu certo com o meu elenco. Faço muito gol mas também toma demais, terminei o Brasileirão sendo o melhor ataque e a pior defesa, toda jogo parecia que era futebol americano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk enfim...Usei a tática de Maio a Novembro. Única coisa de positiva que ela deixou foi a Copa do Brasil em São Januário. Expand Aplicou no FM 19?
Queiroz14 Postado 7 de Novembro 2018 Denunciar Postado 7 de Novembro 2018 Em 06/11/2018 em 05:31, senna889091 disse: Aplicou no FM 19? Expand Não, apliquei no FM 18...última atualização antes de lançarem o 19
andersonasb Postado 7 de Novembro 2018 Denunciar Postado 7 de Novembro 2018 Não tem como usar ela no FM 19. Se alguém poder fazer ela...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.