yurissoares Postado 14 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2016 Tenho uns jogadores encostados e queria vende-los.. O problema é que eles ficam com o status de desejado, por mais de um time, porém não fazem oferta pelos jogadores. Já os coloquei a venda ealterei o status para dispensável... Alguma dica?
Lourival Postado 14 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2016 Tenta além disso que você já fez, vai em "oferecer a clubes", lá na aba de transferências tem essa opção, lá o seu diretor oferece o jogador diretamente ao clube, e os que se interessarem te fazem proposta.
yurissoares Postado 14 de Dezembro 2016 Autor Denunciar Postado 14 de Dezembro 2016 9 horas atrás, Lourival disse: Tenta além disso que você já fez, vai em "oferecer a clubes", lá na aba de transferências tem essa opção, lá o seu diretor oferece o jogador diretamente ao clube, e os que se interessarem te fazem proposta. ainda assim nada man, devo tá fazendo algo errado. Tem como ser mais detalhista ainda kkkkk. Valeu
Perissé Postado 14 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2016 @yurissoares, se você já o colocou na lista de transferências e ofereceu a clubes, realmente não tem muito o que fazer sem ser esperar por uma proposta. Caso não esteja na Janela de transferências, esses clubes que ficam interessados sempre fazem propostas na Janela.
yurissoares Postado 14 de Dezembro 2016 Autor Denunciar Postado 14 de Dezembro 2016 @Yan Perisse Vi aqui que eu ativei não ter transferências na primeira janela, é por isso não é ?
Danut Postado 14 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2016 23 minutos atrás, yurissoares disse: @Yan Perisse Vi aqui que eu ativei não ter transferências na primeira janela, é por isso não é ? Sim, é. Os clubes ficam sem orçamento para transferências (e acho que sem excedente salarial também) na primeira janela, eles não tem grana pra pagar pelo jogador.
yurissoares Postado 14 de Dezembro 2016 Autor Denunciar Postado 14 de Dezembro 2016 @Danut - O Sasha é um cuzão Valeu!
Lourival Postado 15 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2016 9 horas atrás, yurissoares disse: @Yan Perisse Vi aqui que eu ativei não ter transferências na primeira janela, é por isso não é ? É, daí não vai ter jeito, tem que aguardar! rs
Pergunta
yurissoares
Tenho uns jogadores encostados e queria vende-los.. O problema é que eles ficam com o status de desejado, por mais de um time, porém não fazem oferta pelos jogadores. Já os coloquei a venda ealterei o status para dispensável... Alguma dica?
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.