david piraja Postado 14 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2016 Comprei meu FM 17 pelo mercado livre e ele veio com as duas versões, gostaria de saber qual a diferença para saber se há necessidade de instalação
Danut Postado 14 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2016 16 minutos atrás, david piraja disse: Comprei meu FM 17 pelo mercado livre e ele veio com as duas versões, gostaria de saber qual a diferença para saber se há necessidade de instalação O FM Touch é uma versão mais simplificada do jogo. Tu não vai ter coletiva de imprensa, não tem tantas opções de conversa com jogador, não tem opção de jogar com os atributos dos jogadores escondidos, acontece menos coisa entre um jogo e outro. É uma versão pensada para jogar de forma mais rápida. A base do jogo, a engine tática e o jogo em si, supostamente são os mesmos (eu joguei uma vez no touch no FM16 e não notei diferença mesmo). A diferença é mesmo que o Touch é mais rápido, mas diminui um tanto a imersão, enquanto que o normal é mais completo, mas leva mais tempo. Além disso, o touch pode ser jogado em cross-platform. Se tu comprar ele para o iPad também (não sei se tem pra outras plataformas mobile), pode jogar lá e no pc o mesmo save, desde que tenha no máximo três ligas selecionadas. Por fim, minha opinião pessoal: o touch tem a maior parte das funcionalidades do completo e pode ser legal. Mas se tu não tiver com muita falta de tempo, acho mais legal jogar o completo. Ah, e no FM16 tu não tem como escolher se instala um ou outro, ele instala os dois automaticamente. Não sei como é no 17.
david piraja Postado 14 de Dezembro 2016 Autor Denunciar Postado 14 de Dezembro 2016 22 horas atrás, Danut - O Sasha é um cuzão disse: O FM Touch é uma versão mais simplificada do jogo. Tu não vai ter coletiva de imprensa, não tem tantas opções de conversa com jogador, não tem opção de jogar com os atributos dos jogadores escondidos, acontece menos coisa entre um jogo e outro. É uma versão pensada para jogar de forma mais rápida. A base do jogo, a engine tática e o jogo em si, supostamente são os mesmos (eu joguei uma vez no touch no FM16 e não notei diferença mesmo). A diferença é mesmo que o Touch é mais rápido, mas diminui um tanto a imersão, enquanto que o normal é mais completo, mas leva mais tempo. Além disso, o touch pode ser jogado em cross-platform. Se tu comprar ele para o iPad também (não sei se tem pra outras plataformas mobile), pode jogar lá e no pc o mesmo save, desde que tenha no máximo três ligas selecionadas. Por fim, minha opinião pessoal: o touch tem a maior parte das funcionalidades do completo e pode ser legal. Mas se tu não tiver com muita falta de tempo, acho mais legal jogar o completo. Ah, e no FM16 tu não tem como escolher se instala um ou outro, ele instala os dois automaticamente. Não sei como é no 17. Ata, muito obrigado!
icaro10002 Postado 12 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2017 pessoal me ajuda ai comprei um fm 2017 no mercado livre quando tento entrar diz rodando e não abre o jogo oque eu faço?
Xkola Postado 21 de Agosto 2018 Denunciar Postado 21 de Agosto 2018 Em 13/12/2016 at 22:33, Danut disse: O FM Touch é uma versão mais simplificada do jogo. Tu não vai ter coletiva de imprensa, não tem tantas opções de conversa com jogador, não tem opção de jogar com os atributos dos jogadores escondidos, acontece menos coisa entre um jogo e outro. É uma versão pensada para jogar de forma mais rápida. A base do jogo, a engine tática e o jogo em si, supostamente são os mesmos (eu joguei uma vez no touch no FM16 e não notei diferença mesmo). A diferença é mesmo que o Touch é mais rápido, mas diminui um tanto a imersão, enquanto que o normal é mais completo, mas leva mais tempo. Além disso, o touch pode ser jogado em cross-platform. Se tu comprar ele para o iPad também (não sei se tem pra outras plataformas mobile), pode jogar lá e no pc o mesmo save, desde que tenha no máximo três ligas selecionadas. Por fim, minha opinião pessoal: o touch tem a maior parte das funcionalidades do completo e pode ser legal. Mas se tu não tiver com muita falta de tempo, acho mais legal jogar o completo. Ah, e no FM16 tu não tem como escolher se instala um ou outro, ele instala os dois automaticamente. Não sei como é no 17. Como faço para instalar no tablet e jogar o mesmo sabe? Tenho um iPad 2017... Obrigado
Danut Postado 21 de Agosto 2018 Denunciar Postado 21 de Agosto 2018 1 minuto atrás, Xkola disse: Como faço para instalar no tablet e jogar o mesmo sabe? Tenho um iPad 2017... Obrigado Tem que comprar a versão para tablet em separado, até onde eu sei. Mas nunca me preocupei com isso porque não jogo no tablet.
Xkola Postado 21 de Agosto 2018 Denunciar Postado 21 de Agosto 2018 3 minutos atrás, Danut disse: Tem que comprar a versão para tablet em separado, até onde eu sei. Mas nunca me preocupei com isso porque não jogo no tablet. Eu comprei pela loja da Apple, mas só achei a versão mobile, que pelo q vi é ainda mais simples e não tem na linguagem português, nem mesmo de Portugal... Obrigado pela resposta
Danut Postado 21 de Agosto 2018 Denunciar Postado 21 de Agosto 2018 1 hora atrás, Xkola disse: Eu comprei pela loja da Apple, mas só achei a versão mobile, que pelo q vi é ainda mais simples e não tem na linguagem português, nem mesmo de Portugal... Obrigado pela resposta É possível que o jogo não esteja disponível para compra no Brasil. O próprio FM pra PC não tá (mas dá pra comprar fora no caso do PC).
Pergunta
david piraja
Comprei meu FM 17 pelo mercado livre e ele veio com as duas versões, gostaria de saber qual a diferença para saber se há necessidade de instalação
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.