Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro 0xc00007b - FM Original

ralmeida11

Posts Recomendados

Postado

Amigos,

Bom dia !

Comprei o FM 2017 original, jogo na Steam e instalado. Porém, sempre me ocorre o erro 0xc00007b. Já formatei o PC, reinstalei inúmeros Directx, vcredit, baixei as DLL pra colocar em System32, e nada resolve meu problema. Jogo desde o FM 04 e desta vez não estou conseguindo resolver o problema.

Me ajudem, pelo amor de Deus.

• 2 semanas atrás...
Postado
Em 12/13/2016 at 06:57, ralmeida11 disse:

Amigos,

Bom dia !

Comprei o FM 2017 original, jogo na Steam e instalado. Porém, sempre me ocorre o erro 0xc00007b. Já formatei o PC, reinstalei inúmeros Directx, vcredit, baixei as DLL pra colocar em System32, e nada resolve meu problema. Jogo desde o FM 04 e desta vez não estou conseguindo resolver o problema.

Boa noite amigão!

Acabei de comprar o jogo, baixei e instalei, porém deu esse problema também. Já conseguiu resolver?

• 3 semanas atrás...
Postado
Em 13/12/2016 at 06:57, ralmeida11 disse:

Amigos,

Bom dia !

e ai amigo, tb to com o mesmo problema, como q resolve isso, vc conseguiu???

Postado

Acabei de comprar e estou com o mesmo problema com FM 2017 o meu FM 2016 roda liso de boa.

• 2 semanas atrás...
Postado

Olá, amigos!

Estava com o mesmo problema, porém segui esse vídeo e consegui resolver.

• 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Postado

Boa noite, o meu jogo não abre..qndo clico no ícone na área de trabalho, aparece a janelinha do steam, e depois some, oq eh comum, mas o jogo não abre...(se abrir pelo steam da pra ver ao lado do jogo, qndo clica em jogar, que aparece rodando e depois sincronizando, mas só aparece e some) e o jogo tb não abre. Se eu abrir direto na pasta, no executável, aparece msg de erro... " O aplicativo não pode ser inicializado corretamente (0xc000007b)"  Algm sabe dizer oq eh esse problema e como consertar? Obrigado.

Postado
Em 22/01/2017 at 19:37, luispierott disse:

Olá, amigos!

Estava com o mesmo problema, porém segui esse vídeo e consegui resolver.

amigo, esse caso aqui, usa crack..eh pra o pirata, n?

• 3 meses depois...
  • Vice-Presidente
Postado
2 horas atrás, lucas bonadiman disse:

Bom dia.

Estou com esse problema, alguem conseguiu resolver?

Desinstale o FM, elimine todo o conteúdo do FM do seu PC (recomendo que faça um backup dos seus saves, gráficos e updates antes), passe um programa chamado CCleaner no computador, limpando arquivos escondidos e registros e reinstale o jogo e veja se ele funciona antes da adição do seus gráficos e updates.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...