Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Licença de trabalho

(SPFC)Coach

Posts Recomendados

Postado

Caras, não sei vocês, mas esse FM 17 tem sido o FM com mais dificuldade de se obter licença de trabalho na inglaterra pra mim. 

Um exemplo: comprei o Miguel Almirón, paraguaio bom de bola pro meu West Ham na segunda temporada. Mas, apesar de ter 11 jogos pela seleção paraguaia, sendo 8 deles na última temporada, eu não consegui licença de trabalho pra ele! Aliás, não consegui pra nenhum. Os jogadores jovens com potenciais pra serem craques, com jogos pelas seleções de base, que em outros FMs eram os mais fáceis de conseguir licença, nesse não to conseguindo pra NENHUM. Seria bug ou de fato a Inglaterra aumentou a rigidez pra isso na vida real? O que acredito que não, já que o Jesus tá indo pra lá agora. Tá foda. Chega até a desanimar.

Postado

Tá foda assim...

7evk0WM.png

Já chegou a 15 jogos pela seleção paraguaia, aí dizem que o Paraguai não tem ranking suficiente... pqp, que porra é essa? não é possível que não seja bug.. tudo bem, aí vamos pro próximo: Bentancur. Uruguaio.

8JzNoTR.png

3 jogos, não é muito, mas o cara é jovem wonderkid porra, não é possível que esteja tão dificil assim conseguir visto pra Inglaterra na real.

Alguém que acompanha o fórum da SI, viu se muitas pessoas reclamaram disso? Tá dando não. Não to conseguindo comprar NENHUM sulamericano. 

Postado

Acho que o problema mesmo é o país dele. O Uruguai é mais bem visto no ranking e tem mais chance dele conseguir a licença.

Postado
4 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Acho que o problema mesmo é o país dele. O Uruguai é mais bem visto no ranking e tem mais chance dele conseguir a licença.

Mas vei, não faz sentido. Olha na vida real a quantidade de jogador de país africano que estão jogando a Premier League... tá exagera demais essa rigidez na licença de trabalho. 

e no caso do Uruguaio, tem 3 jogos pela seleção uruguaia e é wonderkid. Teve outro newgen que comprei, atacante de 18 anos, já titular da seleção dos EUA (1 jogo só, mas enfim), fui olhar o PA dele e é 190 com rating chegando a 92, puta, o cara é o novo Pelé praticamente. Essa era uma variável em outros FMs pra aceitar o visto, mas não aceitaram. Gabriel Jesus se transferiu pro City sem ter chegado a esse número de jogos. Tá, FM não é vida real, mas nos outros FMs qualquer um dos dois conseguiria o visto. 

Enfim... to desanimando de jogar a Premier League por isso aí. Uma pena, era o que mais me atraía no FM.

Postado
4 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

Mas vei, não faz sentido. Olha na vida real a quantidade de jogador de país africano que estão jogando a Premier League... tá exagera demais essa rigidez na licença de trabalho. 

e no caso do Uruguaio, tem 3 jogos pela seleção uruguaia e é wonderkid. Teve outro newgen que comprei, atacante de 18 anos, já titular da seleção dos EUA (1 jogo só, mas enfim), fui olhar o PA dele e é 190 com rating chegando a 92, puta, o cara é o novo Pelé praticamente. Essa era uma variável em outros FMs pra aceitar o visto, mas não aceitaram. Gabriel Jesus se transferiu pro City sem ter chegado a esse número de jogos. Tá, FM não é vida real, mas nos outros FMs qualquer um dos dois conseguiria o visto. 

Enfim... to desanimando de jogar a Premier League por isso aí. Uma pena, era o que mais me atraía no FM.

Sim, eu acho exagerado mesmo. O que citei foi a forma deles pensarem mesmo pra rejeitarem o jogador. E pior que na PL tem muito jogador de país fraco (Mahrez, Mané).

Eu não gostava mesmo disso quando jogava aí. O jeito mesmo é fazer mais contratações dentro da Europa e mais na Inglaterra.

Postado

Eu tenho um africano que jogou até a copa de 2018 e nada de conseguir a licença. Achei que quando eu chegasse na Premier League ia ser mais fácil(peguei o crewe na quarta divisão e estou na segunda), mas pelo visto é a mesma coisa.

O jeito foi emprestar ele por uns 6 meses até que comecem os jogos da seleção de novo.

Postado
9 minutos atrás, gapcorrea disse:

Eu tenho um africano que jogou até a copa de 2018 e nada de conseguir a licença. Achei que quando eu chegasse na Premier League ia ser mais fácil(peguei o crewe na quarta divisão e estou na segunda), mas pelo visto é a mesma coisa.

O jeito foi emprestar ele por uns 6 meses até que comecem os jogos da seleção de novo.

Não adianta, velho. Perdi vários jogadores que acabaram o contrato e nada de conseguir licença. Coisa de louco mesmo. Nem renovar com os jogadores que já vem nos times na base de dados original eu consigo. Perdi o Grujic no Liverpool assim.

Postado

Cara, na real eu sinto essa dificuldade desde o FM16 .

======

Tentei a contratação do Eyong Enoh, camaronês que joga no Standard Liege (belgica), 30 anos e com 59 convocações pela sua seleção, já jogou por outros times da europa como o Ajax e o Fulham (Premier League) e ele teve o pedido de licença de trabalho negado.

Ai tentei a contratação do Harold Preciado, colombiano que joga no Deportivo Cali (colombia), tem apenas 22 anos e sem NENHUMA convocação por sua seleção, jogou apenas em 2 times da colombia e ele sim obteve a licença de trabalho.

Estranho né?!

o-loOooKoOooo

• 1 mês depois...
Postado

passei por isso tb. Estou com um save no Southampton e contratei o Peñarada, Venezuelano e com várias convocações pela seleção, que estava no Watford disputando a Championship e não consegui a licença. tentei 4x e acabei vendendo o jogador. 

Depois disso alterei minha política de transferência e agora só procuro jogadores europeus.. mas tá chato mesmo, muito sem critério. 

• 6 meses depois...
Postado

Estou tendo problema com o "Danilo" de licença de trabalho absurdo kkkk... O cara já era do Man City. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...