Dan_Cunha Postado 12 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2016 Como é feito esse pagamento das cotas? É algo que nunca entendi. É pago de uma vez ou distribuído ao longo do ano? Agora, aos corintianos: Esse pagamento nosso está em dia (sem antecipação)? Seria um belo up para contratações.
VitorSouza Postado 12 de Dezembro 2016 Autor Denunciar Postado 12 de Dezembro 2016 Eu acredito que seja tudo pago de uma vez mas não tenho certeza.
Danut Postado 12 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2016 Continua a mesma bosta de sempre esse sistema. Sonhando com o dia que se faça uma distribuição decente. Se os clubes brasileiros não fossem todos tão ruins de gestão, a disputa do título ia ser estilo Espanha: Corinthians e Flamengo sempre, com São Paulo entrando na briga de vez em quando (e talvez os dois atrás do são Paulo ali, que não recebem muito menos). Mas isso nunca vai acontecer, então vamos nos contentar com o fato de que os clubes fazem gestão bosta e desperdiçam seu dinheiro. No mais, a chapecoense não ia ganhar mais da globo?
VitorSouza Postado 12 de Dezembro 2016 Autor Denunciar Postado 12 de Dezembro 2016 6 minutos atrás, Danut - O Sasha é um cuzão disse: No mais, a chapecoense não ia ganhar mais da globo? Quando eu vi o gráfico também estranhei. Talvez tenha sido só uma promessa (espero que não) ou deve ser contabilizado posteriormente.
Salvador. Postado 12 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2016 Distribuição com diferenças absurda. Isso no longo prazo e com uma gestão melhor dos clubes que recebem mais vai destruir completamente a competitividade. Fora umas aberrações tipo o Santos receber mais que o Grêmio sem ter a metade da torcida...
ZMB Postado 12 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2016 É absurdamente sofrível essa distribuição.
(SPFC)Coach Postado 12 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2016 11 minutos atrás, Salvador. disse: Distribuição com diferenças absurda. Isso no longo prazo e com uma gestão melhor dos clubes que recebem mais vai destruir completamente a competitividade. Fora umas aberrações tipo o Santos receber mais que o Grêmio sem ter a metade da torcida... Acho que é pelo fato do Santos ter visibilidade mundial muito maior, não sei.. de fato não se sabe o que interfere nisso aí. Muito ridículo. Mais ridículo ainda é Corinthians e Flamengo acusarem mau estado financeiro com isso aí. É incompetência pra dar e vender.
Ichthus Postado 12 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2016 Não é mérito, com certeza. Nada justificaria a Chapecoense entre os que recebem menos.
ZMB Postado 12 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2016 Um campeonato em que as cotas televisivas são a principal fonte de renda das equipes, e que os de cima recebem OITO vezes mais que os de baixo não pode ser sério. O espetáculo só tem a perder com isso, me desculpem.
Mark. Postado 12 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2016 Chapecoense e Ponte Preta recebem menos que o Goiás. Que piada.
Tuna Postado 12 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2016 Olha só temos uma boa notícia aqui.
F J Postado 12 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2016 Acho que ta errado do Gioias ja que eles nao subiram diminui 25% deve ser uns 27M agora
Guest João Gilberto Postado 12 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2016 2 horas atrás, Dan_Cunha disse: Como é feito esse pagamento das cotas? É algo que nunca entendi. É pago de uma vez ou distribuído ao longo do ano? Tem clube que já antecipou cotas do ano que vem e não vai receber nada meu amigo.
RYUxd Postado 12 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2016 1 hora atrás, Mark. disse: Chapecoense e Ponte Preta recebem menos que o Goiás. Que piada. No planejamento da Globo ela precisa ter um time do centro-oeste forte. Como praticamente só existe o Goiás lá, ela fica com o Goiás. E a Chape antes do acidente não tinha visão nenhuma também... Cota fixa é um lixo. Eu sei que enquanto existir esse sistema o Náutico vai ser eternamente um time patético, só me resta jogar FM pra ver o time ganhar alguma coisa.
Dan_Cunha Postado 12 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2016 Pelo que eu sei o Goiás tem uma venda boa de PPV, boa visibilidade/torcida no Centro Oeste e, apesar de estar na série B, sempre pisa na A, mais do que a Ponte, por exemplo. Claro que não tem como comparar o nível das competições, mas o fato de o Goiás conquistar com boa regularidade os Estaduais ajuda a aumentar a torcida/visibilidade. Já a Chapecoense ainda é um clube "novo", digamos, apesar da boa visibilidade na Sulamericana (excluindo o acidente, claro) e de bons brasileiros feitos. Mas concordo que deveriam receber o tal aumento prometido.
Marco.Oliveira Postado 12 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2016 6 horas atrás, VitorSouza disse: Diário de Pernambuco Tá aí uma coisa que eu jamais vou entender... O que o São Paulo fez de tão foda nos ultimos anos pra valer uma cota de TV de 110M?! Isso, lembrando que nem libertadores vão jogar ano que vem. Futebol ta inflacionado demais... por isso que eu acho que a distribuição de cotas deveria ser feita como em algumas ligas, onde levanta-se um valor total da cota de tv e uma parte é distribuída de acordo com o desempenho no ano anterior e a outra pelos índices de ibope. 60M pra um rebaixado contra 23M para os time que acabaram de subir. Não faz o menor sentido, mas fazer oque né.
F J Postado 12 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2016 2 horas atrás, RYUxd disse: No planejamento da Globo ela precisa ter um time do centro-oeste forte. Como praticamente só existe o Goiás lá, ela fica com o Goiás. E a Chape antes do acidente não tinha visão nenhuma também... Cota fixa é um lixo. Eu sei que enquanto existir esse sistema o Náutico vai ser eternamente um time patético, só me resta jogar FM pra ver o time ganhar alguma coisa. Não viaja, Goias recebeu mais porque era membro do antigo clube dos 13 o que pesou na negociação ja que mesmo sendo time menor ganhava um bolo grande por ser do grupo
RYUxd Postado 12 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2016 40 minutos atrás, F J disse: Não viaja, Goias recebeu mais porque era membro do antigo clube dos 13 o que pesou na negociação ja que mesmo sendo time menor ganhava um bolo grande por ser do grupo Sim, é por isso que Portuguesa, Guarani e Juventude, que também eram do C13 continuam com cotas fixas. E outra, o Goiás entrou no C13 porque tinha uma torcida gigante e bons resultados nacionais ou porque eles precisavam de alguém pra manter mercado no centro-oeste e o Goiás era o mais forte lá? E o pior é que o cara vem todo cheio de razão, NÃO VIAJA. Essa galera da área Futebol daqui é foda...
Hazel Postado 12 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2016 Não tem como ver isso ai e não ficar muito revoltado cara. Isso é absurdo em tantos níveis.
F J Postado 12 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2016 17 minutos atrás, RYUxd disse: Sim, é por isso que Portuguesa, Guarani e Juventude, que também eram do C13 continuam com cotas fixas. E outra, o Goiás entrou no C13 porque tinha uma torcida gigante e bons resultados nacionais ou porque eles precisavam de alguém pra manter mercado no centro-oeste e o Goiás era o mais forte lá? E o pior é que o cara vem todo cheio de razão, NÃO VIAJA. Essa galera da área Futebol daqui é foda... Quando começaram as negociações individuais esses times não estavam na Serie A, provavelmente a Lusa quando participou deve ter recebido a cota de 35 (ou equivalente na epoca ja que houve aumentos) igual ao Goias.
RYUxd Postado 12 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2016 1 hora atrás, F J disse: Quando começaram as negociações individuais esses times não estavam na Serie A, provavelmente a Lusa quando participou deve ter recebido a cota de 35 (ou equivalente na epoca ja que houve aumentos) igual ao Goias. Começou em 2012 e a Lusa tava na A e o Goiás tava na B. Ambos receberam o mesmo contrato de 27 milhões, que na época era o valor pra esses times de cotas fixas. Como a Lusa despencou, perdeu a cota fixa porque deixou de ser um mercado interessante pra Globo (mesmo motivo do Guarani, antigo membro do C13 nunca ter recebido a cota fixa). Da mesma forma que o Goiás é um time que pode amanhã perder essa mamata, até porque tem um concorrente bem forte no mesmo estado, que é o Vila Nova.
RYUxd Postado 12 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2016 4 horas atrás, RYUxd disse: E o pior é que o cara vem todo cheio de razão, NÃO VIAJA. Essa galera da área Futebol daqui é foda... Se tem negativo é porque se doeram... Coisa linda.
Diretor Geral Leho. Postado 13 de Dezembro 2016 Diretor Geral Denunciar Postado 13 de Dezembro 2016 6 horas atrás, Marco.Oliveira disse: Tá aí uma coisa que eu jamais vou entender... O que o São Paulo fez de tão foda nos últimos anos pra valer uma cota de TV de 110M?! Por que é a terceira maior torcida do país? Por que é um dos STs que mais crescem atualmente? Por que tem bons índices no PPV? Engano seu tentar atrelar desempenho dentro de campo com essa divisão de cotas aí, amigo. Não funciona assim.
Außenseiter Postado 13 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2016 São Paulo recebe 110 milhões: tem a terceira maior torcida do país, é um dos maiores campeões do século XXI e nunca foi rebaixado. Vasco recebe 100 milhões: tem a quinta maior torcida do país, nesse século só ganhou uma Copa do Brasil e foi rebaixado três vezes nesse mesmo período. Usar logo o SP como exemplo de cotas erradas é foda, hein? Hahahahaha E olha que eu sou vascaíno.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.