Vice-Presidente Henrique M. Postado 11 de Dezembro 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 11 de Dezembro 2016 Podia ser uma exibição de gala de todas as nabas, para a China vir e levar o Mano embora de novo. P.S: Ziquei
Dsmoreira Postado 11 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2016 Ah nem, vão classificar o Corinthians pra Libertadores? Sério mesmo?
Mark. Postado 11 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2016 Eu disse há um tempo atrás que queria o Mano aqui. Pode ficar ai, ta completamente perdido.
Deod Postado 11 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2016 Pra variar teve garfada no primeiro gol do Arrasca que tava em posição legal. Mas nada fora do esperado.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 11 de Dezembro 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 11 de Dezembro 2016 Arrascaeta é artilheiro do time e líder de assistências, foi banco pro Mano até o Rafinha se lesionar.
Hazel Postado 11 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2016 5 gols que só serviram pra PINTAR BOLINHA inútil no jogo do Inter haha
dan99 Postado 11 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2016 Como esse time do Corinthians é ruim e mal treinado, conseguiram tomar 3 gols com alguém saindo sozinho no lado esquerdo da defesa. Se o Oswaldo de Oliveira continuar no comando pode se preparar para série B 2018.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 11 de Dezembro 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 11 de Dezembro 2016 Cruzeiro e Corinthians esse ano no Mineirão renderam bons jogos, provavelmente porque os times são ruins e desorganizados.
Douglas. Postado 11 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2016 0x1 - falha de marcação na bola parada. Jogada manjada e entraram dois caras pra fazer o gol. 1x1 - essa jogada de pelada já deu certo antes, não sei como. hahaha. Frangasso também. 1x2 - falha do Cabral, que não acompanhou o Fágner entrando nas costas do Manoel, que tinha saído pra fechar o ângulo do Rodriguinho. 2x2 - falha de marcação e outra falha do goleiro, menos pior que a outra mas mesmo assim... 3x2 - outra falha de marcação. O lado esquedo da defesa ali foi a mina de ouro. Não consegui ver os lances polêmicos (gol anulado e lance pra expulsão do Arana) e eles não foram muito comentados porque o jogo valia pouco mas se fosse o contrário, com os erros supostamente "tirando" o Corinthians da Libertadores, os comentários seriam muito diferentes.
Dan_Cunha Postado 11 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2016 Que time ruim, minha nossa. Ando bem preocupado quanto a 2017. Sei não, mas se continuarmos assim correremos um enorme risco de brigar contra o rebaixamento. O pior é que, sem a Libertadores, a tendência é que as contratações sejam piores.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.