Perissé Postado 12 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2016 Tá difícil viver sem poder dar positivo. Gastei 50 positivos que o Inter trocou de técnico.
@Vinny Postado 12 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2016 Vai dar cotovelaço na série B Pra ir se acostumando. Vai ter mt drone ano q vem.
SilveiraGOD. Postado 12 de Dezembro 2016 Autor Denunciar Postado 12 de Dezembro 2016 MANO... MANO DSIUHVIUSDFHNAOUBHTOIANUITANGUERIANGIOEANBA BANBOIANBIANBITOABAKG0REAGK ABSABAS
Marco.Oliveira Postado 12 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2016 21 minutos atrás, Silveira. disse: MANO... MANO DSIUHVIUSDFHNAOUBHTOIANUITANGUERIANGIOEANBA BANBOIANBIANBITOABAKG0REAGK ABSABAS UHAUAHUAHUAHUHAUHSUHDUAHFUAFUAHSFUAHUVCSHUCHAUDHUAHUSAHCUAHCUASHVU.... Denilson é foda... Não sei como a Renata não perde a linha e parte pra agressão uhauhauhauahuahuahuahuahauhauhau
Darknite Postado 12 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2016 11 horas atrás, @Vinny disse: /11/2016 at 01:02, Darknite disse: Lembrei de um episódio que aconteceu na minha cidade natal, Horizontina, esse ano. O consulado gremista da cidade fez uma festa comemorativa e convidou alguns ex-jogadores do Grêmio (Paulo Nunes, Dinho, Mazzaropi e Ancheta) pra inaugurar uma placa comemorativa na entrada da cidade. Claro que a festa teve enorme repercussão nos dias anteriores. Eis que NA MADRUGADA ANTERIOR (a placa do Grêmio seria inaugurada de manhã) o consulado do Inter colocou uma placa do Inter do outro lado da rodovia, dizendo que "Segunda era apenas um dia da semana". Isso aconteceu no dia 30/07, quando o Inter ainda tava "bem" no campeonato. Agora já tem colorado querendo derrubar a placa, dizendo que "deu azar". Nada a ver, mas só queria compartilhar esse fato.
ZMB Postado 13 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2016 Renata Fan claramente forçando o choro ali, hahahaha. Má atriz, DIGASSI DI PASSAGI.
RYUxd Postado 13 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2016 De todos os vídeos sobre a queda do inter, nenhum supera esse:
Diego Tardelli Postado 13 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2016 Esse aqui não sei se alguém postou, mas:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.