phoulis Postado 11 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2016 É real a parada do Grêmio ter sido campeão do mundo no dia 11/12? Deuses do futebol da zoeira. No mais chupa Inter, time grande realmente não cai.
Hazel Postado 11 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2016 3 minutos atrás, phoulis disse: É real a parada do Grêmio ter sido campeão do mundo no dia 11/12? Deuses do futebol da zoeira. No mais chupa Inter, time grande realmente não cai. aham
GNozaki Postado 11 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2016 Lembrando que Mazembe Day tá chegando
Perissé Postado 11 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2016 59 minutos atrás, Silveira. disse: Eu não tiraria ninguém, cara. Elenco é muito ruim. Se tem 3 ou 4 jogadores ai, é muito. Pro Grêmio, é só o Danilo, que já disse que vai ficar. O resto dos jogadores eu não quero nem fodendo. Eu traria facilmente o Valdivia, é muita bola. Tem o Rodrigo Dourado, Seijas, Nico López, Vitinho, Geferson e Lomba. Mas o Geferson eu não conheço, só tem nome.
Salvador. Postado 11 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2016 Só pra relembrar: TIME GRANDE NÃO CAI, NEEEEEEAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!
RYUxd Postado 11 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2016 1 hora atrás, maninhoc disse: Espero que esse filho da puta não dispute a Série B pelo Inter
Salvador. Postado 11 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2016 1 hora atrás, Gabriel; disse: Pra um estado que até ano passado não tinha nenhum representante na Série B, no próximo ano teremos três. Clubes da Série A vão fazer a festa nesse elenco colorado. E quem se salva nesse elenco??? TALVEZ o goleiro, e é difícil saber porque goleiro de time fraco sempre se destaca porque a bola chega muito, vide o Sérvulo do América-RN uns campeonatos pra trás (com a diferença que esse era jovem). DANÇA VALSA AGORA FILHO DA XUXA CUZÃO!
Hazel Postado 11 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2016 7 minutos atrás, Yan Perisse disse: Eu traria facilmente o Valdivia, é muita bola. Tem o Rodrigo Dourado, Seijas, Nico López, Vitinho, Geferson e Lomba. Mas o Geferson eu não conheço, só tem nome. Valdivia é de lua, especialmente depois da lesão grave. Rodrigo Dourado eu não sei, mas esse ano ele não jogou NADA. Seijas é bom, mas se sobressaiu pq o Inter era rídiculo e quase nunca jogava. Nico Lopez do pouco que jogou nada fez, péssimo, acho que nem fez gol pelo Inter. Vitinho é bom. Geferson, jogador ridiculo. Deve até ser dispensado. Lomba esse ai eu não tenho opinião formada.
Perissé Postado 11 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2016 Agora, Hazel disse: Nico Lopez do pouco que jogou nada fez, péssimo, acho que nem fez gol pelo Inter. Lomba esse ai eu não tenho opinião formada. O Nico López parece ter ido mal mais pela má fase do Inter do que por outra coisa. Vi ele jogando bem no Nacional, 21 jogos e 11 gols também. O Lomba vinha de uma puta fase na Ponte Preta e apodreceu na reserva do Inter, não sei se é o mesmo, mas pra times medianos vale a pena.
Hazel Postado 11 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2016 Agora, Yan Perisse disse: O Nico López parece ter ido mal mais pela má fase do Inter do que por outra coisa. Vi ele jogando bem no Nacional, 21 jogos e 11 gols também. O Lomba vinha de uma puta fase na Ponte Preta e apodreceu na reserva do Inter, não sei se é o mesmo, mas pra times medianos vale a pena. E o Nico ainda se machucou nesse meio tempo. Mas a imprensa uruguaia disse que o Nacional ja tentando contratar ele de volta pra 2017.
Dan_Cunha Postado 11 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2016 Levaria fácil o Dourado e o Valdívia para o Corinthians, mas acho que o Inter não deve liberar fácil. No mais, chupaaaaa DVD!!!
Salvador. Postado 11 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2016 4 minutos atrás, Hazel disse: Valdivia é de lua, especialmente depois da lesão grave. Rodrigo Dourado eu não sei, mas esse ano ele não jogou NADA. Seijas é bom, mas se sobressaiu pq o Inter era rídiculo e quase nunca jogava. Nico Lopez do pouco que jogou nada fez, péssimo, acho que nem fez gol pelo Inter. Vitinho é bom. Geferson, jogador ridiculo. Deve até ser dispensado. Lomba esse ai eu não tenho opinião formada. Volante mole e mongolão, estilo William Magrão.
Luiz A. Borel Postado 11 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2016 Nico López sempre foi um nada na carreira. Teve 6 meses bons no Nacional e cavou essa vinda pro Inter (e caro, né?). Se bobear o Inter nem pagou e o Nacional já leva de volta mesmo.
Pedro C. Postado 11 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2016 Agora, Salvador. disse: Volante mole e mongolão, estilo William Magrão. Volante de 100 milhões de euros.
Mallmann Postado 11 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2016 35 minutos atrás, Yan Perisse disse: O Nico López parece ter ido mal mais pela má fase do Inter do que por outra coisa. Vi ele jogando bem no Nacional, 21 jogos e 11 gols também. O Lomba vinha de uma puta fase na Ponte Preta e apodreceu na reserva do Inter, não sei se é o mesmo, mas pra times medianos vale a pena. Lomba estava no Bahia, foi trocado pelo Muriel.. Quando jogou, foi mal.
Perissé Postado 12 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2016 47 minutos atrás, Mallmann disse: Lomba estava no Bahia, foi trocado pelo Muriel.. Quando jogou, foi mal. Mas ele tava emprestado pra Ponte, onde ele fez o Brasileiro em 2015.
ZMB Postado 12 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2016 Já podem mudar o nome do tópico para "memes do Inter"
SilveiraGOD. Postado 12 de Dezembro 2016 Autor Denunciar Postado 12 de Dezembro 2016 1 hora atrás, Yan Perisse disse: Eu traria facilmente o Valdivia, é muita bola. Tem o Rodrigo Dourado, Seijas, Nico López, Vitinho, Geferson e Lomba. Mas o Geferson eu não conheço, só tem nome. Eu gosto muito da pessoa do Valdívia, é super batalhador e é um dos caras que mais tá sentindo esse baque. Dito isso, o futebol dele é incompleto. O produto final do cara (último passe, finalização, decisão) é bem mediano. Às vezes ele faz um negócios tipo como contra o Cruzeiro (se bem me lembro), mas normalmente não é o que acontece. Ele me lembra bastante o Everton aqui do Grêmio. A diferença é que o Everton recém chegou no profissional e é 2 anos mais novo que o Valdívia. O Dourado é um volante limitado. Se não tiver alguém com bastante técnica do lado dele, sucumbe. Seijas eu não posso falar nada porque só vi no Inter, mas pelo que vi foi pavoroso. O Nico pelo que a galera diz teve um bom ano de carreira e acabou. Vitinho é bola, concordo. Lomba e Gefferson eu vou pensar que você está de brincation with me FUSAHFIUASHFIUFHSAUFSIU! Os 3~4 que falei são Dourado, Vitinho e Danilo. O resto eu dispenso.
Perissé Postado 12 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2016 9 minutos atrás, Silveira. disse: Vitinho é bola, concordo. Lomba e Gefferson eu vou pensar que você está de brincation with me FUSAHFIUASHFIUFHSAUFSIU! O Valdivia tem futuro, é o segundo meia com mais potencial no Brasil, pra mim. Já o Lomba eu peguei pelo bom ano na Ponte Preta e o Geferson eu nem conheço, só falei pelo nome mesmo e de ter sido chamado pra seleção algumas vezes.
VitorSouza Postado 12 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2016 Bota mais um meme na conta aí.
Guest João Gilberto Postado 12 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2016 Sei que esse não tem nada a ver com o Inter, mas queria saber se vocês conhecem:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.