Paulo Henrique VNP Postado 11 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2016 Anderson: o maior ídolo da história do Grêmio hueauahuaehhuae
Mark. Postado 11 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2016 TIME GRANDE SÓ CAI UMA VEZ! SHSUSHSUSHUSHSUSHSUSHUSHS VAI TOMAR NO SEU CU, SASHA. CLÁSSICO PRO INTER AGORA É JOGAF COM O BRASIL DE PELOTAS
Hazel Postado 11 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2016 O cara da gaúcha acaba de perguntar pro Piffero: Tu disse que Time grande não cai. O Inter caiu de Nivel ? IUHEASIUHEAISUHEIASUHEISAUHIAEHUSIEAHUSUI GREMISTA DEMAIS
Marco.Oliveira Postado 11 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2016 Piffero aceitando que caiu e vai jogar a B. É o processinho, morreu? Desistiram?
Hazel Postado 11 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2016 11 de dezembro de 1983 - GREMIO CAMPEAO MUNDIAL 11 de dezembro de 2016 - INTER REBAIXADO QUE DIA. QUE DIA, QUE DATA.
João Gabriel; Postado 11 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2016 Pra um estado que até ano passado não tinha nenhum representante na Série B, no próximo ano teremos três. Clubes da Série A vão fazer a festa nesse elenco colorado.
Marco.Oliveira Postado 11 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2016 2 minutos atrás, Gabriel; disse: Pra um estado que até ano passado não tinha nenhum representante na Série B, no próximo ano teremos três. Clubes da Série A vão fazer a festa nesse elenco colorado. Ctz q vários vão forçar a saída
SilveiraGOD. Postado 11 de Dezembro 2016 Autor Denunciar Postado 11 de Dezembro 2016 1 minuto atrás, Gabriel; disse: Pra um estado que até ano passado não tinha nenhum representante na Série B, no próximo ano teremos três. Clubes da Série A vão fazer a festa nesse elenco colorado. Eu não tiraria ninguém, cara. Elenco é muito ruim. Se tem 3 ou 4 jogadores ai, é muito. Pro Grêmio, é só o Danilo, que já disse que vai ficar. O resto dos jogadores eu não quero nem fodendo.
Guest João Gilberto Postado 11 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2016 2 minutos atrás, LeoHMatos disse: Nem assim. Não fosse a busca também pela vaga na Sula, acredito que após o término do jogo do Inter o Sport abrisse pro Figueira empatar e ganhar essa mala aí. Porque assim que acabou os caras ficaram sabendo no campo e ainda faltavam uns 5 minutos pra terminar na Ilha.
Dsmoreira Postado 11 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2016 Anderson é apresentado no Inter: "Quero um Brasileirão, só tenho pela Série B" Bom, pode conquistar outro da Série B...
João Gabriel; Postado 11 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2016 3 minutos atrás, Silveira. disse: Eu não tiraria ninguém, cara. Elenco é muito ruim. Se tem 3 ou 4 jogadores ai, é muito. Pro Grêmio, é só o Danilo, que já disse que vai ficar. O resto dos jogadores eu não quero nem fodendo. Pro Grêmio eu não iria querer nenhum, também. Mas Danilo tem mercado, Ernando é pretendido pelo Corinthians, Santos tem interesse no Valdívia, Nico tem mercado, Sasha, também. Enfim, é um time que muitos agora vão ficar de olho, porque tem peças ali que podem muito bem acrescentar em outro time.
Dsmoreira Postado 11 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2016 2 minutos atrás, Athaíde disse: Só pra completar: Robinho foi artilheiro do Brasil esse ano. 26 gols.
Marco.Oliveira Postado 11 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2016 Se juntar tudo que a diretoria do Inter falou esse ano, da pra fazer um compilado bonito pra explicar essa campanha linda de se ver. Kkkkkm
Nismo Postado 11 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2016 - Gerd Wenzel, diga algo sobre o Inter? Não esperem que o @Vinicius Vaz / Gaúcho apareça. Ele vai alegar que tava num almoço, bateu três pratos tamanho pedreiro com churrasco, couve, repolho e feijoada, deu uma diarréia cavalar nele e ele cagou as tripas fora durante o jogo.
raskor Postado 11 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2016 Que ano para os gremistas. Saíram da fila depois de 15 anos e de quebra e viram o arquirrival cair. E, de quebra, em 2017 vão disputar a Libertadores, enquanto o Inter estará na segundona.
ZMB Postado 11 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2016 Hoje é meu aniversário. Inter me deu o melhor presente. Valeu, amigos.
Marco.Oliveira Postado 11 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2016 Jogo Aberto amanhã vai ser lendário
SilveiraGOD. Postado 11 de Dezembro 2016 Autor Denunciar Postado 11 de Dezembro 2016 D'AleGOD tá voltando pro Inter jogar a série B.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.