Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Postado

FP9NrGf.jpg

Caiu bem mesmo hein?

• Respostas 158
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Anderson: o maior ídolo da história do Grêmio hueauahuaehhuae

Postado

TIME GRANDE SÓ CAI UMA VEZ! SHSUSHSUSHUSHSUSHSUSHUSHS

VAI TOMAR NO SEU CU, SASHA.

CLÁSSICO PRO INTER AGORA É JOGAF COM O BRASIL DE PELOTAS

Postado

O cara da gaúcha acaba de perguntar pro Piffero:

Tu disse que Time grande não cai. O Inter caiu de Nivel ?

IUHEASIUHEAISUHEIASUHEISAUHIAEHUSIEAHUSUI GREMISTA DEMAIS 

Postado

Piffero aceitando que caiu e vai jogar a B. 

É o processinho, morreu? Desistiram? 

Postado

E a SWAT colorada?

Postado

11 de dezembro de 1983 - GREMIO CAMPEAO MUNDIAL
11 de dezembro de 2016 - INTER REBAIXADO

QUE DIA. QUE DIA, QUE DATA. 

Postado

Nem assim.

Postado

Pra um estado que até ano passado não tinha nenhum representante na Série B, no próximo ano teremos três. Clubes da Série A vão fazer a festa nesse elenco colorado.

Postado
2 minutos atrás, Gabriel; disse:

Pra um estado que até ano passado não tinha nenhum representante na Série B, no próximo ano teremos três. Clubes da Série A vão fazer a festa nesse elenco colorado.

Ctz q vários vão forçar a saída 

Postado
1 minuto atrás, Gabriel; disse:

Eu não tiraria ninguém, cara. Elenco é muito ruim. Se tem 3 ou 4 jogadores ai, é muito.

Pro Grêmio, é só o Danilo, que já disse que vai ficar. O resto dos jogadores eu não quero nem fodendo.

Guest João Gilberto
Postado
2 minutos atrás, LeoHMatos disse:

Nem assim.

Não fosse a busca também pela vaga na Sula, acredito que após o término do jogo do Inter o Sport abrisse pro Figueira empatar e ganhar essa mala aí. Porque assim que acabou os caras ficaram sabendo no campo e ainda faltavam uns 5 minutos pra terminar na Ilha.

Postado
3 minutos atrás, Silveira. disse:

Eu não tiraria ninguém, cara. Elenco é muito ruim. Se tem 3 ou 4 jogadores ai, é muito.

Pro Grêmio, é só o Danilo, que já disse que vai ficar. O resto dos jogadores eu não quero nem fodendo.

Pro Grêmio eu não iria querer nenhum, também. Mas Danilo tem mercado, Ernando é pretendido pelo Corinthians, Santos tem interesse no Valdívia, Nico tem mercado, Sasha, também. Enfim, é um time que muitos agora vão ficar de olho, porque tem peças ali que podem muito bem acrescentar em outro time. 

Postado
2 minutos atrás, Athaíde disse:

Só pra completar:

Robinho foi artilheiro do Brasil esse ano. 26 gols.

Postado

Se juntar tudo que a diretoria do Inter falou esse ano, da pra fazer um compilado bonito pra explicar essa campanha linda de se ver. 

Kkkkkm

Postado

- Gerd Wenzel, diga algo sobre o Inter?

Não esperem que o @Vinicius Vaz / Gaúcho apareça. Ele vai alegar que tava num almoço, bateu três pratos tamanho pedreiro com churrasco, couve, repolho e feijoada, deu uma diarréia cavalar nele e ele cagou as tripas fora durante o jogo.

Postado

Que ano para os gremistas. Saíram da fila depois de 15 anos e de quebra e viram o arquirrival cair. E, de quebra, em 2017 vão disputar a Libertadores, enquanto o Inter estará na segundona.

Postado

Hoje é meu aniversário. Inter me deu o melhor presente. Valeu, amigos.

• Leho. mudou o título para Fluminense 1 x 1 Internacional
Postado

Jogo Aberto amanhã vai ser lendário 

Postado

D'AleGOD tá voltando pro Inter jogar a série B.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...