#Vini Postado 25 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2022 Obrigado ao @Henrique M.pela recomendação! Citar
victor095 Postado 25 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2022 Agradeço o @Henrique M. pela lembrança! Citar
#Vini Postado 12 de Fevereiro 2023 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2023 Edição 72 - Fevereiro de 2023 Olá, Sejam bem-vindos a 72ª edição das "Recomendações da Área". Essa atividade tem o objetivo de destacar alguns saves da "Profissão: Manager". Pode ser um save que você está acompanhando e acredita que merece receber mais leitores, um save que você acredita que pode servir de exemplo para outros membros ou simplesmente um save que você está gostando de acompanhar e quer fazer uma pequena homenagem, recomendando à outros leitores da área. A recomendação deve seguir o seguinte modelo: Citar Indicação: (título da história) Autor: (autor da história) Texto Como enviar as minhas recomendações? Você pode enviar suas recomendações para um moderador da área "Profissão: Manager"(@div, @marciof89, @#Vini) via Mensagem. Após o fechamento do prazo, a moderação postará todas as recomendações com os devidos créditos aos autores. Quantas recomendações posso enviar? O limite é de duas recomendações por pessoa, então seja seletivo ao fazer suas sugestões. Até quando posso enviar as recomendações? O prazo para enviar suas recomendações é 22/02/2022. Em caso de dúvidas, confira as edições anteriores clicando aqui. Att. Moderação "Profissão: Manager" Citar
div Postado 23 de Fevereiro 2023 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2023 Edição 72 - Fevereiro de 2023 Olá, nessa edição, contamos com a participação de um membro, que colaborou com uma recomendação. Agradecemos aos membros @victor095 e @Henrique M. que colaboraram com a atividade. A participação de vocês é muito importante para a área. Citar Indicação: Der Dekan von Österreich Autor: Anismaldo Uma história que ainda se pode acompanhar do início por estar apenas na sua segunda temporada é a da retomada do First Vienna FC. Vimos uma primeira temporada com certa medida de emoção, e o time previsto para ficar no meio da tabela, acabou conseguindo alcançar o título e o acesso para a elite Austríaca (e era apenas uma vaga). Agora na elite e sem tantos recursos, mas atento às oportunidades de mercado, é hora de ver se vai conseguir ir contra todas as odds previstas e fazer bonito na Liga. Citar Indicação: Real Zaragoza, Volver a Rugir Autor: LuisSilveira Esse save já está em um estágio mais avançado, mas, depois de uma penúltima temporada bastante abaixo do que o treinador esperava e uma última temporada em que o clube ficou no quase pela vaga europeia, um mercado bastante movimentado promete mudar as coisas no querido Zaragoza e afastar as constantes oscilações. Pode ser uma bela virada de chave pro clube e treinador, mas só acompanhando para termos certeza. Citar Indicação: Ungmennafélag Grindavíkur - Entrando em uma fria Autor: PROFESSORJM Com sua história de estreia na área, o autor nos traz o desafio de assumir um time da Islândia, com alguns objetivos audaciosos para um curto espaço de 15 anos de save. Com 4 postagens, a história ainda está na sua infância e seria ótimo dar um apoio a um novo autor, para que ele se sinta bem recebido na área. E mesmo com sua primeira narrativa, temos uma história que está organizada de uma forma bacana e interessante de se ler, ou seja, você não vai estar entrando nessa só para ser um bom companheiro de área. Citar
div Postado 10 de Abril 2023 Denunciar Postado 10 de Abril 2023 Edição 73 - Abril de 2023 Olá, Sejam bem-vindos a 73ª edição das "Recomendações da Área". Essa atividade tem o objetivo de destacar alguns saves da "Profissão: Manager". Pode ser um save que você está acompanhando e acredita que merece receber mais leitores, um save que você acredita que pode servir de exemplo para outros membros ou simplesmente um save que você está gostando de acompanhar e quer fazer uma pequena homenagem, recomendando à outros leitores da área. A recomendação deve seguir o seguinte modelo: Citar Indicação: (título da história) Autor: (autor da história) Texto Como enviar as minhas recomendações? Você pode enviar suas recomendações para um moderador da área "Profissão: Manager"(@div, @Fujarra, @#Vini) via Mensagem. Após o fechamento do prazo, a moderação postará todas as recomendações com os devidos créditos aos autores. Quantas recomendações posso enviar? O limite é de duas recomendações por pessoa, então seja seletivo ao fazer suas sugestões. Até quando posso enviar as recomendações? O prazo para enviar suas recomendações é 20/04/2023. Em caso de dúvidas, confira as edições anteriores clicando aqui. Att. Moderação "Profissão: Manager" Citar
#Vini Postado 5 de Maio 2023 Denunciar Postado 5 de Maio 2023 Edição 73 - Abril de 2023 Olá, Infelizmente nesta edição não obtivemos nenhuma recomendação. Citar
Fujarra Postado 21 de Junho 2023 Denunciar Postado 21 de Junho 2023 Edição 74 - Junho de 2023 Olá, Sejam bem-vindos a 74ª edição das "Recomendações da Área". Essa atividade tem o objetivo de destacar alguns saves da "Profissão: Manager". Pode ser um save que você está acompanhando e acredita que merece receber mais leitores, um save que você acredita que pode servir de exemplo para outros membros ou simplesmente um save que você está gostando de acompanhar e quer fazer uma pequena homenagem, recomendando à outros leitores da área. A recomendação deve seguir o seguinte modelo: Citar Indicação: (título da história) Autor: (autor da história) Texto Como enviar as minhas recomendações? Você pode enviar suas recomendações para um moderador da área "Profissão: Manager"(@CCSantos, @Fujarra, @#Vini) via Mensagem. Após o fechamento do prazo, a moderação postará todas as recomendações com os devidos créditos aos autores. Quantas recomendações posso enviar? O limite é de duas recomendações por pessoa, então seja seletivo ao fazer suas sugestões. Até quando posso enviar as recomendações? O prazo para enviar suas recomendações é 01/07/2023. Em caso de dúvidas, confira as edições anteriores clicando aqui. Att. Moderação "Profissão: Manager" Citar
Fujarra Postado 15 de Julho 2023 Denunciar Postado 15 de Julho 2023 Edição 74 - Junho de 2023 Olá, nessa edição, contamos com a participação de dois membros, que colaboraram com uma recomendação. Agradecemos aos membros @Nei of e @GG. que colaboraram com a atividade. A participação de vocês é muito importante para a área. OBS: Os 3 moderadores ficaram sem tempo nos últimos dias e com isso, não teve ninguém pra cobrir a atividade da forma como deveria ser feito. Pedimos sinceras desculpas por isso. Citar Save: Euskal Identitatea Autor: All Might Em mais um save, All Might embarca em uma emocionante aventura no Athletic Bilbao, clube espanhol sediado no País Basco, que cativa os apaixonados por futebol devido à sua política de contratar exclusivamente jogadores bascos ou com vínculos íntimos com a região. Essa peculiaridade, que ressalta a identidade única do clube, torna qualquer save com o Bilbao interessante para os leitores e desafiador para os jogadores. Para o autor, avançar nas temporadas significará a oportunidade de reconstruir o elenco e formar uma equipe competitiva sem recorrer a jogadores estrangeiros, o que exigirá investir em jovens talentosos ou buscar contratações de jogadores bascos de outras equipes. Para o leitor, será uma oportunidade de acompanhar desde o início a trajetória do clube sob o comando de All Might, testemunhando as transformações e os desafios durante essa jornada que muito para ser empolgante. Citar Save: AmaTuks - Os Garotos de Pretória Autor: Danut A história do AmaTuks, clube sul-africano da Universidade de Pretória, ganha uma nova página com o save de clube escolhido por Danut: AmaTuks - Os Garotos de Pretória. Optando por um Youth Challenge, o autor se envolve em uma jornada focada no desenvolvimento de jovens jogadores e na construção de uma equipe promissora, com potencial para se tornar a maior do continente africano no futuro. Através das atualizações frequentes do save, Danut oferece aos leitores muito dinamismo. Com várias atualizações em intervalos curtos de tempo, o interesse pelo save se mantém elevado para os leitores que não apreciam longos períodos sem atualizações. Nesse contexto, o AmaTuks se torna o protagonista de um save que não fica parado e está em constante desenvolvimento. Com foco nos talentos emergentes e nas possíveis conquistas do clube, o save pode proporcionar uma história repleta de reviravoltas quando Danut está à frente de uma equipe. É uma oportunidade para os leitores acompanharem de perto a ascensão dos jovens jogadores do AmaTuks, torcendo pelo sucesso do clube e de seus pratas da casa. Citar Indicação: O Norte na Elite Autor: tricolor de coração Seguindo a jornada que Tsuru deixou pelo caminho o rapaz do Coração Colorido vai apresentando uma interessante jornada pelo norte de país. Com um toque de editor - que é sempre bem-vindo, quando previamente anunciado - e a irreverência que é marca do Autor, vemos o Santos amapaano dominando tudo em solo estadual, enquanto busca seu lugar ao sol nos gramados das competições regionais e nacionais. Citar
#Vini Postado 11 de Agosto 2023 Denunciar Postado 11 de Agosto 2023 Edição 75 - Agosto de 2023 Olá, Sejam bem-vindos a 75ª edição das "Recomendações da Área". Essa atividade tem o objetivo de destacar alguns saves da "Profissão: Manager". Pode ser um save que você está acompanhando e acredita que merece receber mais leitores, um save que você acredita que pode servir de exemplo para outros membros ou simplesmente um save que você está gostando de acompanhar e quer fazer uma pequena homenagem, recomendando à outros leitores da área. A recomendação deve seguir o seguinte modelo: Citar Indicação: (título da história) Autor: (autor da história) Texto Como enviar as minhas recomendações? Você pode enviar suas recomendações para um moderador da área "Profissão: Manager"(@CCSantos, @Fujarra, @#Vini) via Mensagem. Após o fechamento do prazo, a moderação postará todas as recomendações com os devidos créditos aos autores. Quantas recomendações posso enviar? O limite é de duas recomendações por pessoa, então seja seletivo ao fazer suas sugestões. Até quando posso enviar as recomendações? O prazo para enviar suas recomendações é 20/08/2023. Em caso de dúvidas, confira as edições anteriores clicando aqui. Att. Moderação "Profissão: Manager" Citar
#Vini Postado 10 de Outubro 2023 Denunciar Postado 10 de Outubro 2023 Edição 76 - Outubro de 2023 Olá, Sejam bem-vindos a 76ª edição das "Recomendações da Área". Essa atividade tem o objetivo de destacar alguns saves da "Profissão: Manager". Pode ser um save que você está acompanhando e acredita que merece receber mais leitores, um save que você acredita que pode servir de exemplo para outros membros ou simplesmente um save que você está gostando de acompanhar e quer fazer uma pequena homenagem, recomendando à outros leitores da área. A recomendação deve seguir o seguinte modelo: Citar Indicação: (título da história) Autor: (autor da história) Texto Como enviar as minhas recomendações? Você pode enviar suas recomendações para um moderador da área "Profissão: Manager"(@CCSantos, @Fujarra, @#Vini) via Mensagem. Após o fechamento do prazo, a moderação postará todas as recomendações com os devidos créditos aos autores. Quantas recomendações posso enviar? O limite é de duas recomendações por pessoa, então seja seletivo ao fazer suas sugestões. Até quando posso enviar as recomendações? O prazo para enviar suas recomendações é 20/10/2023. Em caso de dúvidas, confira as edições anteriores clicando aqui. Att. Moderação "Profissão: Manager" Citar
#Vini Postado 25 de Outubro 2023 Denunciar Postado 25 de Outubro 2023 Edição 76 - Outubro de 2023 Olá, Infelizmente nesta edição não obtivemos nenhuma recomendação. Citar
#Vini Postado 11 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2023 Edição 77 - Dezembro de 2023 Olá, Sejam bem-vindos a 77ª edição das "Recomendações da Área". Essa atividade tem o objetivo de destacar alguns saves da "Profissão: Manager". Pode ser um save que você está acompanhando e acredita que merece receber mais leitores, um save que você acredita que pode servir de exemplo para outros membros ou simplesmente um save que você está gostando de acompanhar e quer fazer uma pequena homenagem, recomendando à outros leitores da área. A recomendação deve seguir o seguinte modelo: Citar Indicação: (título da história) Autor: (autor da história) Texto Como enviar as minhas recomendações? Você pode enviar suas recomendações para um moderador da área "Profissão: Manager"(@CCSantos, @Fujarra, @#Vini) via Mensagem. Após o fechamento do prazo, a moderação postará todas as recomendações com os devidos créditos aos autores. Quantas recomendações posso enviar? O limite é de duas recomendações por pessoa, então seja seletivo ao fazer suas sugestões. Até quando posso enviar as recomendações? O prazo para enviar suas recomendações é 20/12/2023. Em caso de dúvidas, confira as edições anteriores clicando aqui. Att. Moderação "Profissão: Manager" Citar
#Vini Postado 25 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2023 Edição 77 - Dezembro de 2023 Olá, nessa edição, contamos com a participação de um membro, que colaborou com uma recomendação. Agradecemos ao membro @Nismo que colaborou com a atividade. A participação de vocês é muito importante para a área. Citar Indicação: O Tempero do Futuro - Artmedia Petrzalka Autor: #Vini Desafios de base são interessantes por si mesmos, mas se tornam ainda mais interessantes num país e seleção "jovem", e que é um dos herdeiros de uma das maiores forças da antiga Cortina de Ferro. Vini conta as façanhas do Artmedia Petrzalka com maestria e a experiência de quem já colocou grandes histórias no fórum (Ajaccio, Sob o Cruzeiro do Sul, Mare Nostrum). Agora as coisas ficarão mais interessantes, pois a base irá protagonizar o elenco do alvinegro eslovaco e os primeiros resultados já apareceram de forma interessante e surpreendente. Indicação: Celik Zenica, o Gigante Bósnio do Aço Autor: CCSantos Cleyton nos traz uma história muito interessante. Remetendo aos tempos de Desafio: Europa, a missão agora é levantar um gigante adormecido em terras balcânicas. Seu estilo é único e a escrita dá uma imersão muito boa ao save e mostra o quanto ele se diverte com as suas histórias, fazendo do Celik e seus personagens um time cativante, assim como foi com a Gimnastica Torrelavega, Liege, Cerro Corá, entre outros. Citar
#Vini Postado 29 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2023 Quero agradecer ao @Nismopela participação e pela menção ao meu save, o que me motiva ainda mais a continuar nessa jornada. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.