Dsmoreira Postado 9 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2016 Então, eu reparei que a diretoria do Galo anda meio obsoleta. Aqui vão os nomes que fazem parte da atual diretoria: Em negrito estão os que já estão presentes no jogo. Daniel Nepomuceno - Presidente Manuel Bravo Saramago - Vice Presidente Lásaro Cândido da Cunha - Diretor Jurídico Adriana Branco - Diretora Executiva Carlos Fabel - Diretor Financeiro Domênico Bhering - Diretor de Comunicação. João Luiz Avelar - Diretor de Patrimônio Pedro Tavares - Diretor de Planejamento e Marketing Claro que muitos desses cargos não existem in-game, mas acho importante a inclusão dos nomes como "diretores" do clube. Eduardo Maluf (com atributos baixíssimos) é o diretor de futebol e André Figueiredo é o diretor da base. Mas ambos estão in game e são cargos diferentes. PS: Não coloquei tags no tópico pois não sei se precisa. PS²: Se precisar de data de nascimento + cidade natal, posso tentar arrumar hahaha
PMLF Postado 9 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2016 2 horas atrás, Dsmoreira disse: Então, eu reparei que a diretoria do Galo anda meio obsoleta. Aqui vão os nomes que fazem parte da atual diretoria: Em negrito estão os que já estão presentes no jogo. Daniel Nepomuceno - Presidente Manuel Bravo Saramago - Vice Presidente Lásaro Cândido da Cunha - Diretor Jurídico Adriana Branco - Diretora Executiva Carlos Fabel - Diretor Financeiro Domênico Bhering - Diretor de Comunicação. João Luiz Avelar - Diretor de Patrimônio Pedro Tavares - Diretor de Planejamento e Marketing Claro que muitos desses cargos não existem in-game, mas acho importante a inclusão dos nomes como "diretores" do clube. Eduardo Maluf (com atributos baixíssimos) é o diretor de futebol e André Figueiredo é o diretor da base. Mas ambos estão in game e são cargos diferentes. PS: Não coloquei tags no tópico pois não sei se precisa. PS²: Se precisar de data de nascimento + cidade natal, posso tentar arrumar hahaha Nem vale a pena adicionar diretores sem função no jogo, até porque aí eles nunca saíriam do clube enquanto no mundo. Diretor da base é 'head of youth development'. o André Figueiredo já está com este cargo no jogo. Vou melhorar um pouco o Maluf.
Dsmoreira Postado 9 de Dezembro 2016 Autor Denunciar Postado 9 de Dezembro 2016 6 minutos atrás, PMLF disse: Nem vale a pena adicionar diretores sem função no jogo, até porque aí eles nunca saíriam do clube enquanto no mundo. Diretor da base é 'head of youth development'. o André Figueiredo já está com este cargo no jogo. Vou melhorar um pouco o Maluf. Mas então não faz sentido ter a Adriana Branco e o Gropen (esse inclusive não faz ter sentido mesmo, foi eleito presidente do conselho deliberativo). Eu, acompanhando o dia a dia do clube, acho fundamental ter PELO MENOS o vice-presidente, o Lásaro Cândido, Carlos Fabel e o Pedro Tavares. Esses três diretores andam bem participativos no clube.
PMLF Postado 10 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2016 23 horas atrás, Dsmoreira disse: Mas então não faz sentido ter a Adriana Branco e o Gropen (esse inclusive não faz ter sentido mesmo, foi eleito presidente do conselho deliberativo). Eu, acompanhando o dia a dia do clube, acho fundamental ter PELO MENOS o vice-presidente, o Lásaro Cândido, Carlos Fabel e o Pedro Tavares. Esses três diretores andam bem participativos no clube. Adicionei eles.
Dsmoreira Postado 16 de Janeiro 2018 Autor Denunciar Postado 16 de Janeiro 2018 Mudanças na diretoria: Presidente: Sérgio Sette Câmara Vice-Presidente: Lásaro Cândido Diretores: Diretor de Futebol: Alexandre Gallo Diretor da Base: Marques Batista de Abreu (Sim, o Marques) Diretor de Administração e Controle: Bebeto de Freitas Diretor de Comunicação: Domênico Bhering Diretor de Marketing: Lucas Couto Bom, esses são os mais importantes.
Lucas.Duarte Postado 22 de Outubro 2018 Denunciar Postado 22 de Outubro 2018 O presidente do clube continua não sendo o Sette Câmara.
PMLF Postado 23 de Outubro 2018 Denunciar Postado 23 de Outubro 2018 12 horas atrás, Lucas.Duarte disse: O presidente do clube continua não sendo o Sette Câmara. Ele está aparecendo como presidente, mas o problema é que o jogo está transformando outros staffs (general managers) em presidentes também, como o Carlos Alberto Isidoro no caso do Galo.
adriano roberto Postado 23 de Outubro 2018 Denunciar Postado 23 de Outubro 2018 3 horas atrás, PMLF disse: Ele está aparecendo como presidente, mas o problema é que o jogo está transformando outros staffs (general managers) em presidentes também, como o Carlos Alberto Isidoro no caso do Galo. Paulo, nesse caso não seria melhor deixar como diretores? Isso é geral ou somente no Brasil?
Lucas.Duarte Postado 23 de Outubro 2018 Denunciar Postado 23 de Outubro 2018 9 horas atrás, PMLF disse: Ele está aparecendo como presidente, mas o problema é que o jogo está transformando outros staffs (general managers) em presidentes também, como o Carlos Alberto Isidoro no caso do Galo. Ah sim, eu só iniciei o save com o Galo e apareceu aquelas mensagens de início que o presidente era esse tal Carlos Alberto, de qualquer forma vale a correção.
PMLF Postado 23 de Outubro 2018 Denunciar Postado 23 de Outubro 2018 14 horas atrás, adriano roberto disse: Paulo, nesse caso não seria melhor deixar como diretores? Isso é geral ou somente no Brasil? Seria, mas o problema só começou a ocorrer depois que a database foi enviada para a SI. É um problema geral, espero que corrijam para a database final. 8 horas atrás, Lucas.Duarte disse: Ah sim, eu só iniciei o save com o Galo e apareceu aquelas mensagens de início que o presidente era esse tal Carlos Alberto, de qualquer forma vale a correção. É, como o jogo está colocando mais de um presidente, um deles acaba sendo escolhido nas notícias.
Dsmoreira Postado 21 de Junho 2019 Autor Denunciar Postado 21 de Junho 2019 Mudanças na diretoria: Presidente: Sérgio Sette Câmara Vice-Presidente: Lásaro Cândido Diretores: Diretor de Futebol: Rui Costa Diretor da Base: Júnior Chávare Diretor de Administração e Controle: Plínio Signorini Filho Diretor de Comunicação: Domênico Bhering Diretor de Marketing: Rafael Zanette
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.