Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela descentralizada

Emerson 19

Posts Recomendados

Postado

OH MEU JOGO TA COM UM PROBLEMA, Q A TELA Ñ ESTA CENTRALIZADA

ELA FICA NO CANTO INFERIOR DIREITO E Ñ CONSIGO VÊ O RESTO TA TELA DO JOGO,SÓ METADE

ALGUÉM PODE AJUDAR?

• Perissé mudou o título para Tela descentralizada
Postado

Conseguiu resolver???

Postado
Em 16/12/2016 at 13:47, Alcobaca disse:

Conseguiu resolver???

Cria outro usuario aqui resolveu so assim

Postado

como você resolveu isso? eu to com o mesmo problema ???

• 2 semanas atrás...
Postado
Em 16/12/2016 at 13:47, Alcobaca disse:

Conseguiu resolver???

como que cria outro usuario amigo????

Postado
Em 09/12/2016 at 00:03, Emerson 19 disse:

OH MEU JOGO TA COM UM PROBLEMA, Q A TELA Ñ ESTA CENTRALIZADA

ELA FICA NO CANTO INFERIOR DIREITO E Ñ CONSIGO VÊ O RESTO TA TELA DO JOGO,SÓ METADE

ALGUÉM PODE AJUDAR?

e ai amigo to com o ms problema vc conseguiu resolve?????

Postado

Ninguem sabe resolver isso não? 
ate hoje aqui nada....

Postado
19 minutos atrás, victor420 disse:

Ninguem sabe resolver isso não? 
ate hoje aqui nada....

Acho que não tem jeito p/ esse problema, senão já teriam solucionado.

Postado

resolvi criando um usuario novo quem nao sabe procura no google como fazer!

renomear a pasta sports interactive dos documentos iniciar o jogo e depois sair e renomear devolta

Postado

A tela fica descentralizada, ja coloquei até a tela em " -small_screen -windowed " e nada, fica sempre ali no canto a tela verde. 

• Perissé mudou o título para Tela descentralizada
Postado

alguém conseguiu resolver??? como que faz um novo usuário? já joguei no google e nada. fiz essa da pasta tbm e nada! 

alguém sabe a solução????

• 2 semanas atrás...
Postado
9 horas atrás, fsmonteiro disse:

Alguém já tem a solução?

A solução pra mim foi criar um novo usuário no windosws 10!

Postado

como assim um novo usuario ? usuario no windows  aquele que colocamos a senha antes de entrar no windows do pc ?

ta brabo o meu tambem fica a tela no canto inferios direito . alguem ajuda aeeee pfv

Postado
3 horas atrás, yagolegume disse:

como assim um novo usuario ? usuario no windows  aquele que colocamos a senha antes de entrar no windows do pc ?

ta brabo o meu tambem fica a tela no canto inferios direito . alguem ajuda aeeee pfv

isso usa o comando control userpasswords2 e cria uma conta local

Postado

decosilva86  eu criei um novo usuario entrei nele fui ate a pasta sport interactive no meus documentos mudei ela de nome entri no jogo a tela ainda estava descentralizada depois sai fui de novo ate os documentos e coloquei o nome original da pasta de volta e a tela ainda fica descentralizada !  sera que vc poderia nos explicar como fazer ? to muito ancioso para jogar 

Postado
4 horas atrás, yagolegume disse:

decosilva86  eu criei um novo usuario entrei nele fui ate a pasta sport interactive no meus documentos mudei ela de nome entri no jogo a tela ainda estava descentralizada depois sai fui de novo ate os documentos e coloquei o nome original da pasta de volta e a tela ainda fica descentralizada !  sera que vc poderia nos explicar como fazer ? to muito ancioso para jogar 

Tem que apagar a pasta "Sports Interactive" em C:\Users\NOME DO USUARIO\AppData\Roaming E em C:\Users\NOME DO USUARIO\AppData\Local

NOME DO USUARIO====> trocar pelo nome do usuario criado!

Postado
6 minutos atrás, ALuisCorrea disse:

Comigo não deu certo... Acho que vou ter que esperar mais um pouco para poder jogar... Obrigado DecoSilva. Vlw!!!

Espera o fim do mês que sai atualização da DB pode ser que resolva isso tmbm!

• 2 meses depois...
Postado

Jogo inicia normalmente, mas na tela de criar usuário, fica descentralizada par o lado inferior direito. Alguém tem alguma sugestão?

file:///C:/Users/danie/Desktop/djk.png

Postado

galera descobri como resolve o problema e agora estou jogando o fm 2017 sem problema algum , o negocio e o seguinte tem que baixar o crack exato do seu processador caso contrario o jogo pode ate abrir mais da esse erro no meu caso eu estava usando o crack b805 e o meu processador er b800 ele ate abria o jogo mais dava esse erro eu achei uns sites na internet que tem todos os cracks para todos os processadores eu procurei o meu baixei e agora o jogo funciona normalmente 

• Leho. mudou o título para Tela descentralizada

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...