Emerson 19 Postado 9 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2016 OH MEU JOGO TA COM UM PROBLEMA, Q A TELA Ñ ESTA CENTRALIZADA ELA FICA NO CANTO INFERIOR DIREITO E Ñ CONSIGO VÊ O RESTO TA TELA DO JOGO,SÓ METADE ALGUÉM PODE AJUDAR?
decosilva86 Postado 18 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2016 Em 16/12/2016 at 13:47, Alcobaca disse: Conseguiu resolver??? Cria outro usuario aqui resolveu so assim
victor420 Postado 27 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2016 como você resolveu isso? eu to com o mesmo problema ???
svittorazze Postado 9 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2017 Em 16/12/2016 at 13:47, Alcobaca disse: Conseguiu resolver??? como que cria outro usuario amigo????
svittorazze Postado 9 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2017 Em 09/12/2016 at 00:03, Emerson 19 disse: OH MEU JOGO TA COM UM PROBLEMA, Q A TELA Ñ ESTA CENTRALIZADA ELA FICA NO CANTO INFERIOR DIREITO E Ñ CONSIGO VÊ O RESTO TA TELA DO JOGO,SÓ METADE ALGUÉM PODE AJUDAR? e ai amigo to com o ms problema vc conseguiu resolve?????
victor420 Postado 14 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2017 Ninguem sabe resolver isso não? ate hoje aqui nada....
17octavius Postado 14 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2017 19 minutos atrás, victor420 disse: Ninguem sabe resolver isso não? ate hoje aqui nada.... Acho que não tem jeito p/ esse problema, senão já teriam solucionado.
decosilva86 Postado 14 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2017 resolvi criando um usuario novo quem nao sabe procura no google como fazer! renomear a pasta sports interactive dos documentos iniciar o jogo e depois sair e renomear devolta
Thiago4444 Postado 19 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2017 A tela fica descentralizada, ja coloquei até a tela em " -small_screen -windowed " e nada, fica sempre ali no canto a tela verde.
cartmanjr Postado 22 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2017 alguém conseguiu resolver??? como que faz um novo usuário? já joguei no google e nada. fiz essa da pasta tbm e nada! alguém sabe a solução????
iom13 Postado 31 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2017 Olá, alguem sabe resolver esse problema?????????????
iom13 Postado 31 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2017 Também estou com o mesmo erro na tela, alguem sabe resolver, quero muito jogar o jogoo!!!!!!!
fsmonteiro Postado 1 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2017 Alguém já tem a solução?
decosilva86 Postado 1 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2017 9 horas atrás, fsmonteiro disse: Alguém já tem a solução? A solução pra mim foi criar um novo usuário no windosws 10!
yagolegume Postado 5 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2017 como assim um novo usuario ? usuario no windows aquele que colocamos a senha antes de entrar no windows do pc ? ta brabo o meu tambem fica a tela no canto inferios direito . alguem ajuda aeeee pfv
decosilva86 Postado 5 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2017 3 horas atrás, yagolegume disse: como assim um novo usuario ? usuario no windows aquele que colocamos a senha antes de entrar no windows do pc ? ta brabo o meu tambem fica a tela no canto inferios direito . alguem ajuda aeeee pfv isso usa o comando control userpasswords2 e cria uma conta local
yagolegume Postado 11 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2017 decosilva86 eu criei um novo usuario entrei nele fui ate a pasta sport interactive no meus documentos mudei ela de nome entri no jogo a tela ainda estava descentralizada depois sai fui de novo ate os documentos e coloquei o nome original da pasta de volta e a tela ainda fica descentralizada ! sera que vc poderia nos explicar como fazer ? to muito ancioso para jogar
decosilva86 Postado 11 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2017 4 horas atrás, yagolegume disse: decosilva86 eu criei um novo usuario entrei nele fui ate a pasta sport interactive no meus documentos mudei ela de nome entri no jogo a tela ainda estava descentralizada depois sai fui de novo ate os documentos e coloquei o nome original da pasta de volta e a tela ainda fica descentralizada ! sera que vc poderia nos explicar como fazer ? to muito ancioso para jogar Tem que apagar a pasta "Sports Interactive" em C:\Users\NOME DO USUARIO\AppData\Roaming E em C:\Users\NOME DO USUARIO\AppData\Local NOME DO USUARIO====> trocar pelo nome do usuario criado!
decosilva86 Postado 12 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2017 6 minutos atrás, ALuisCorrea disse: Comigo não deu certo... Acho que vou ter que esperar mais um pouco para poder jogar... Obrigado DecoSilva. Vlw!!! Espera o fim do mês que sai atualização da DB pode ser que resolva isso tmbm!
danielsomerlate Postado 15 de Abril 2017 Denunciar Postado 15 de Abril 2017 Jogo inicia normalmente, mas na tela de criar usuário, fica descentralizada par o lado inferior direito. Alguém tem alguma sugestão? file:///C:/Users/danie/Desktop/djk.png
yagolegume Postado 22 de Abril 2017 Denunciar Postado 22 de Abril 2017 galera descobri como resolve o problema e agora estou jogando o fm 2017 sem problema algum , o negocio e o seguinte tem que baixar o crack exato do seu processador caso contrario o jogo pode ate abrir mais da esse erro no meu caso eu estava usando o crack b805 e o meu processador er b800 ele ate abria o jogo mais dava esse erro eu achei uns sites na internet que tem todos os cracks para todos os processadores eu procurei o meu baixei e agora o jogo funciona normalmente
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.