Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Assumir a Seleção

Lourival

Pergunta

Postado

Estou em um save no Brasil, ganhei em um ano o paulista no outro a Libertadores e agora no meio do ano fui convidado a treinar a seleção brasileira. Eu preciso cuidar de tudo, como em um clube? Contratar staffs por exemplo, eu contrato quem eu quiser, ou a diretoria que faz isso!?

Pergunto por que tem três ou quatro staffs só como funcionários, e nunca dirigi uma seleção, não sei por onde começar!

Se alguém puder me ajudar... Obrigado!

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Postado

Pode contratar sim. Você propõe contrato a qualquer um.

Postado

Certo, então eu preciso ter um staff pra cada área, como no clube né? Alguém pra treinar tática, outro pra treinar defesa, ataque... e assim por diante.

Neste caso se só tem 4 funcionários, vou ter bastante trabalho pela frente né? rs 

Postado

É na mesma base que o clube, a diferença é que você contrata tudo, porque não existe um coordenador pra isso. Não sei se precisa fazer a mesma coisa nas seleções de base, acredito que não.

Postado
6 horas atrás, Yan Perisse disse:

É na mesma base que o clube, a diferença é que você contrata tudo, porque não existe um coordenador pra isso. Não sei se precisa fazer a mesma coisa nas seleções de base, acredito que não.

Valeu Yan! Acho que vou abandonar rsrs o desafio é maior que eu pensava! O pior, é que nem todo mundo aceita trabalhar na seleção! rs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...