Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Compra de Jogador que já disputou limite Jogos em outra equipe

Lourival

Pergunta

Postado

Bom pessoal... Sem querer fiz uma m****. Comprei um jogador na janela do meio do campeonato, e ele já havia disputado o limite de jogos por outra equipe, ou seja, agora não pode mais disputar o campeonato pela minha equipe. Tem alguma coisa a se fazer?? Um jeito rápido de emprestar ele a algum time pra ele não ficar meio ano parado, só jogando no time reserva?

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Postado
4 minutos atrás, Lourival disse:

Sim, já coloquei ele como disponível para empréstimo, tem como oferecer a clubes por empréstimo também? Eu sei que oferecer pra venda tem... mas empréstimo não lembro!

O salário nem me importo, eu pago o salario dele todo se for o caso, só não queria deixar ele parado, queria que evoluísse de alguma forma. É um bom jogador! Fiz uma lambança sem querer rsrs

Valeu pela resposta Danut.

Tem sim, é na mesma tela de oferecer o jogador, acho. Só tem que selecionar empréstimo em vez de venda daí (tipo quando tu vai fazer uma proposta pelo jogador, ali na parte mais esquerda da tela aparece "transferência/empréstimo" e tem que selecionar empréstimo, na oferta acho que é igual).

Se tu oferecer sem o outro clube precisar pagar salário, em geral vai aparecer interessados. Aqui ao menos, sempre aparece.

Postado
41 minutos atrás, Lourival disse:

emprestar ele a algum time pra ele não ficar meio ano parado

Postado
Agora, xBode disse:

Sim, eu já coloquei ele na lista de empréstimos, mas não vem nenhuma proposta. Já tentei enviar aos clubes afiliados, mas são muito pequenos e o jogador rejeitou!

O único time afiliado aceitável também joga na primeira divisão, então não adiantaria!

Postado

É, a única solução é o empréstimo mesmo, pra alguma equipe de fora da divisão. Já ofertou ele em empréstimo? De repente por metade do salário mesmo, algo assim. Melhor do que nada...

Postado
4 minutos atrás, Danut disse:

É, a única solução é o empréstimo mesmo, pra alguma equipe de fora da divisão. Já ofertou ele em empréstimo? De repente por metade do salário mesmo, algo assim. Melhor do que nada...

Sim, já coloquei ele como disponível para empréstimo, tem como oferecer a clubes por empréstimo também? Eu sei que oferecer pra venda tem... mas empréstimo não lembro!

O salário nem me importo, eu pago o salario dele todo se for o caso, só não queria deixar ele parado, queria que evoluísse de alguma forma. É um bom jogador! Fiz uma lambança sem querer rsrs

Valeu pela resposta Danut.

Postado
4 minutos atrás, Danut disse:

Tem sim, é na mesma tela de oferecer o jogador, acho. Só tem que selecionar empréstimo em vez de venda daí (tipo quando tu vai fazer uma proposta pelo jogador, ali na parte mais esquerda da tela aparece "transferência/empréstimo" e tem que selecionar empréstimo, na oferta acho que é igual).

Se tu oferecer sem o outro clube precisar pagar salário, em geral vai aparecer interessados. Aqui ao menos, sempre aparece.

Beleza, fechou! Vou tentar isso a noite! hehe vou pedir meio salario primeiro pra ver, depois se não der vou baixando, até aparecer alguém! O jogador é titular frouxo em equipes da segunda divisão! Valeeu Danut

Postado

@Danut - O Sasha é um cuzão consegui oferecer por empréstimo, é como você disse mesmo, no mesmo lugar "oferecer a clubes" só que tem lá em cima pra escolher transferência ou empréstimos! Só que o lazarento não aceita de jeito nenhum ser emprestado, quando ofereço me volta uma mensagem mais ou menos assim: "Ninguém se interessou no empréstimo, uma das razões é que o jogador está relutante em deixar o clube, devido a ter chegado a pouco tempo" ... Algo nesse sentido, dizendo que os clubes não se interessam por que o jogador diz que não quer sair. Ve se pode!! kkkk Já tentei conversar com ele, mas não tem opção "avisar sobre empréstimo" só "transferência".

Agora me irritei com ele, vou deixar ele encostado, e se reclamar, vou mandar embora esse fdp! kkk

Postado
3 horas atrás, Lourival disse:

@Danut - O Sasha é um cuzão consegui oferecer por empréstimo, é como você disse mesmo, no mesmo lugar "oferecer a clubes" só que tem lá em cima pra escolher transferência ou empréstimos! Só que o lazarento não aceita de jeito nenhum ser emprestado, quando ofereço me volta uma mensagem mais ou menos assim: "Ninguém se interessou no empréstimo, uma das razões é que o jogador está relutante em deixar o clube, devido a ter chegado a pouco tempo" ... Algo nesse sentido, dizendo que os clubes não se interessam por que o jogador diz que não quer sair. Ve se pode!! kkkk Já tentei conversar com ele, mas não tem opção "avisar sobre empréstimo" só "transferência".

Agora me irritei com ele, vou deixar ele encostado, e se reclamar, vou mandar embora esse fdp! kkk

Putz, isso é foda. Infelizmente o FM não entende mesmo um empréstimo por conta de "já jogou em outro clube essa temporada e não pode jogar aqui". Só espero que não tenha problema dele reclamar com o banco. Porque pode acabar acontecendo acho, não sei se o jogo é capaz de entender isso ao menos - de que não joga porque não pode.

Postado
4 minutos atrás, Danut - O Sasha é um cuzão disse:

Putz, isso é foda. Infelizmente o FM não entende mesmo um empréstimo por conta de "já jogou em outro clube essa temporada e não pode jogar aqui". Só espero que não tenha problema dele reclamar com o banco. Porque pode acabar acontecendo acho, não sei se o jogo é capaz de entender isso ao menos - de que não joga porque não pode.

Pois é, mas o pior mesmo é deixar ele parado enquanto poderia estar evoluindo rs... Se ele começar a reclamar por não jogar, o jeito vai ser deixar ele sair de vez. Por enquanto ele não abriu o bico ainda rs... Acho bem provável que o jogo entenda, que como ele é inelegível é óbvio que não vai jogar!

Valeu pela ajuda!

Postado

Isso já aconteceu comigo também, contratei no impulso um jogador que tava querendo faz tempo, ele já tinha feito 7 partidas e não podia jogar! O jogador não queria de jeito nenhum sair por emprestimo, a sorte é que faltavam 4 meses pro fim do campeonato e o jeito foi colocá-lo pra jogar 90mins com os reservas só pra não perder ritmo! (tentei não rebaixá-lo pro time reserva pois o status dele era de Titular) e tentava marcar um amistoso quando tinha semanas vagas.

Postado
51 minutos atrás, RafaelrFerreira1 disse:

Isso já aconteceu comigo também, contratei no impulso um jogador que tava querendo faz tempo, ele já tinha feito 7 partidas e não podia jogar! O jogador não queria de jeito nenhum sair por emprestimo, a sorte é que faltavam 4 meses pro fim do campeonato e o jeito foi colocá-lo pra jogar 90mins com os reservas só pra não perder ritmo! (tentei não rebaixá-lo pro time reserva pois o status dele era de Titular) e tentava marcar um amistoso quando tinha semanas vagas.

Pois é, então é o mesmo que aconteceu comigo, tbm comprei por impulso! rsrs ... E o pior, é que no contrato de venda o outro time ficava colocando clausula de empréstimo até o fim da temporada, e o burro aqui sempre tirava e negociava o contrato, e o time incluía de novo, e eu tirava... Claro, eles sabiam que o cidadão não ia poder disputar o campeonato pelo meu time! kkkkkkkkkk fico imaginando se fosse na real, eles iriam olhar um pro outro e dizer: "ta, mas o que esse retardado quer com o jogador lá agora, se ele não vai poder jogar" kkkkkkkkkkkkkk ... vivendo e aprendendo! rsrs agora já to em agosto tbm, só faltam 04 meses, e acho que o jeito vai ser deixar ele jogando pelos reservas direto mesmo! Valeeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...