Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

• Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Kashima Antlers venceu o Auckland City, de virada, por 2x1.

Postado

Alguém sabe como está o time do América? Será que têm como encarar o Real se passarem?

• Vice-Presidente
Postado
3 horas atrás, Douglas. disse:

Alguém sabe como está o time do América? Será que têm como encarar o Real se passarem?

É time mexicano, então é perigoso nem passarem.

Postado
20 horas atrás, Henrique M. disse:

É time mexicano, então é perigoso nem passarem.

Mas o América era um time encardido mesmo antes do Cabañas. Esperava que um dia voltassem.

Postado

Jeonbuk passeando na defesa do América, esperava mais dos latinos.

Tinha mais esperança de um time fazendo jogo duro com Real se fosse o América, mas como não tá jogando como imaginava, qualquer um desses dois serão humilhados pelo Real.

Postado

Uma grande bosta de jogo. Que perda de tempo.

Postado

Eu realmente não gosto desse formato do Mundial. Tudo bem que ele nos presenteia com momentos hilários como o Mazembre atropelando um certo time vermelhinho, mas tirando a final os outros jogos praticamente não atraem interesse. E isso ainda acaba diminuindo o interesse geral pelo jogo da final.

Postado
6 horas atrás, Salvador. disse:

Eu realmente não gosto desse formato do Mundial. Tudo bem que ele nos presenteia com momentos hilários como o Mazembre atropelando um certo time vermelhinho, mas tirando a final os outros jogos praticamente não atraem interesse. E isso ainda acaba diminuindo o interesse geral pelo jogo da final.

Acho que isso acaba com o novo formato que o Infantino colocou a partir de 2019 (?). Particulamente, achei bem melhor e mais atrativo, além de ser mais disputado.

Postado
11 horas atrás, Salvador. disse:

O formato não é ruim, em teoria os campeões da CONCACAF e da AFC eram para ser bons times. O que aconteceu foi que os dois times se resguardaram e os dois técnicos avacalharam o jogo.

Postado
19 minutos atrás, Roman disse:

O formato não é ruim, em teoria os campeões da CONCACAF e da AFC eram para ser bons times. O que aconteceu foi que os dois times se resguardaram e os dois técnicos avacalharam o jogo.

Esses dois times que ganham a CONCACAF e AFC nunca aparecem no Mundial. Nunca teve um time da CONCACAF ou da AFC na final, por exemplo. Eles na teoria são bons, mas no Mundial são meros Internacionais.

Postado
2 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Esses dois times que ganham a CONCACAF e AFC nunca aparecem no Mundial. Nunca teve um time da CONCACAF ou da AFC na final, por exemplo. Eles na teoria são bons, mas no Mundial são meros Internacionais.

Eles sempre pegam o time europeu e o campeão da Europa sempre vai ser melhor e vai impedir que eles cheguem na final. O que não os torna ruins.

Postado

Mas pelo investimento que os time mexicanos tem (superior até ao dos brasileiros) deveriam fazer MUITO melhor. 

Postado
1 hora atrás, Roman disse:

Eles sempre pegam o time europeu e o campeão da Europa sempre vai ser melhor e vai impedir que eles cheguem na final. O que não os torna ruins.

Os times da Libertadores sempre pegam os europeus na final e já ganharam quatro vezes em 10 oportunidades.

Postado
1 minuto atrás, Yan Perisse disse:

Os times da Libertadores sempre pegam os europeus na final e já ganharam quatro vezes em 10 oportunidades.

Os times da América do Sul têm mais condições de lutar contra equipes europeias. E a maioria das vitórias sempre foi a coincidência de um time sul-americano forte contra um europeu em declínio.

O azar que os clubes da CONCACAF deram, que são os times mais perto dos sul-americanos, foi de terem dois representantes horríveis quando caíram em uma chave sem nenhum europeu pela frente até a final.

Postado
5 minutos atrás, Roman disse:

Os times da América do Sul têm mais condições de lutar contra equipes europeias. E a maioria das vitórias sempre foi a coincidência de um time sul-americano forte contra um europeu em declínio.

O azar que os clubes da CONCACAF deram, que são os times mais perto dos sul-americanos, foi de terem dois representantes horríveis quando caíram em uma chave sem nenhum europeu pela frente até a final.

Nessa parte do azar eu concordo, mas acho que só duas das quatro foram cagadas de pegar o europeu em declínio. O pior disso tudo, é que esses mexicanos que ganham a CONCACAF sempre fazem jogo duro na Libertadores, pelo menos chegando até as quartas.

Postado
15 horas atrás, Yan Perisse disse:

Errado. Internacional e Atlético já foram eliminados antes da final. Nas ocasiões, Mazembe e Raja Casablanca foram pra final com o time europeu e nenhum deles jamais venceu.

Postado
8 horas atrás, Butilheiro disse:

Errado. Internacional e Atlético já foram eliminados antes da final. Nas ocasiões, Mazembe e Raja Casablanca foram pra final com o time europeu e nenhum deles jamais venceu.

Eu excluí eles da conta. Desde 2000 o Mundial usa esse formato e eu não contei os times sul-americanos que não foram pra final.

Postado

Atlético Nacional joga bem demais

Borja e Uribe tem tudo pra ser world class, jogam MUITO

Postado

Jogão da porra. Nacional tá dando uns vacilos na defesa, vai se foder muito se acontecer isso contra o Real. Se encaixar a defesa, tem chance de pintar uma zebra aí, o ataque é muito forte.

Postado

Puta merda, que mole que o Mosquera deu. De qualquer forma, momento histórico do futebol.

Postado

Gol :(

BORA NACIONAL MINHA PORRA

SE ESSA PORRA NÃO VIRÁ OLE OLE OLA O QUE O QUE O PAUUUU VAI QUEBRARRR

Postado

Mais um mole, quase sai o segundo. Esse time vai sofrer se passar pra final.

Postado

Pra quem não viu o lance da decisão pelo vídeo, o árbitro foi até a TV verificar o lance do pênalti depois que a bola saiu pela lateral.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...