Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 1(4) x 1(2) Atlético-MG --- Grêmio CAMPEÃO!!!

Dsmoreira

Posts Recomendados

Postado
8 horas atrás, Loco Tche disse:

entrevista do Renato foi tao epica, que o presidente do Grêmio Romildo coloco ceva no copo dele

CzIFp59WQAA4_74.jpg

Romildão copero!

CzJ-0PcWEAUu3n0.jpg

CzKBHrmWEAEZ0RL.jpg

CzJgALvWQAAF-g6.jpg

CzHW1xuWQAMylUZ.jpg

lZG2S0o.jpg

CzKCgyxXcAAcBv3.jpg

DALE DESUMANO!

• Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Esse time do Grêmio merece pra caralho tudo isso. Tem um técnico que, além de ganhar cerva do presidente, fica um ano jogando futevôlei, enquanto que os técnicos mais conhecidos aqui foram pra Europa estudar (Muricy, Dorival, Tite). A promessa da equipe chama o rival de cusão. O veterano da equipe é um cachaceiro sem pudor. Tem a musa do Brasil.

Mereciam ganhar mais.

1 hora atrás, Athaíde disse:

Já tem histórico de cagar no pau no Grêmio e no Flamengo aqui no Brasil.

No Grêmio, se não me engano, ainda jogou uma bola. Aqui ele foi um nada, nem reserva imediato era. Me lembro que uma das únicas vezes que entrou em campo, fez pênalti num clássico importante.

Postado

Aliás, abramos um parênteses pro Douglas10. Ele normalmente faz jogos HORROROSOS, mas nessa Copa do Brasil ele foi um dos melhores jogadores do time. Se não fosse a ruindade dos atacantes, ele teria tido mais assistências ainda. Por mim, pode ficar pra ser reserva em 2017, porque eu espero um camisa 10 melhor. Time que quer brigar pela liberta tem que ter algo melhor.

Luanel, pela entrevista que deu, vai embora em janeiro. Dizendo que não podia sair do Grêmio sem título, eu acho que ele já tá acertado com algum clube e deve tá saindo em janeiro. Espero que por pelo menos uns 15kk. Imagina QUE LOUCO se o time acertado for o Liverpool FUIASHFIUSAHFASIUFSHAHSAU! Justamente a posição que precisamos e que faz a mesma função do Firmito.

Pela saída do Luan, eu ficaria 100% com o Bolaños. Acho que ele vai renascer no Grêmio de novo, porque futebol ele tem.

Precisamos de avante, LE, um meia pirocador e se o Walace for embora, um primeiro volante de amis qualidade. O Capitão Desumano vai ficar com certeza e será titular, então nem adianta.

AInda não tô acreditando que vencemos com o time que temos e com Renight na casamata. Essa parte não caiu a ficha.

Postado
10 minutos atrás, Silveira. disse:

Aliás, abramos um parênteses pro Douglas10. Ele normalmente faz jogos HORROROSOS, mas nessa Copa do Brasil ele foi um dos melhores jogadores do time. Se não fosse a ruindade dos atacantes, ele teria tido mais assistências ainda. Por mim, pode ficar pra ser reserva em 2017, porque eu espero um camisa 10 melhor. Time que quer brigar pela liberta tem que ter algo melhor.

Luanel, pela entrevista que deu, vai embora em janeiro. Dizendo que não podia sair do Grêmio sem título, eu acho que ele já tá acertado com algum clube e deve tá saindo em janeiro. Espero que por pelo menos uns 15kk. Imagina QUE LOUCO se o time acertado for o Liverpool FUIASHFIUSAHFASIUFSHAHSAU! Justamente a posição que precisamos e que faz a mesma função do Firmito.

Pela saída do Luan, eu ficaria 100% com o Bolaños. Acho que ele vai renascer no Grêmio de novo, porque futebol ele tem.

Precisamos de avante, LE, um meia pirocador e se o Walace for embora, um primeiro volante de amis qualidade. O Capitão Desumano vai ficar com certeza e será titular, então nem adianta.

AInda não tô acreditando que vencemos com o time que temos e com Renight na casamata. Essa parte não caiu a ficha.

O título serviu pra deixar caras como o Douglas na história do Grêmio, ficou muito tempo no clube somando as duas passagens, algo raro hoje em dia, já havia ganho Gauchão, esteve em jogos emblemáticos, como o 5 x 0, o jogo do Traíra em que ele fez gol, e decidiu outros jogos importantes. E o personagem tbm faz parte.

Geromel também, merece demais ser lembrado sempre, um dos jogadores mais regulares que já vi, absolutamente comprometido, zagueiraço.

Grohe, por tudo que aguentou, é a figura do torcedor dentro de campo.

No caso do Maicon, a torcida forjou o cara, a mudança de atitude demorou. Ele entendeu o papel de líder, e de como ele deveria encarar o Gremio. Edílson tbm foi importante pra isso.

Gostaria muito do Chavez do São Paulo para plantel ano que vem, a torcida do SP meio que torce o nariz pro cara, mas gosto dele.

Postado

To só por aquela camiseta do Rei de Copas que usaram na hora de pegar a taça. SENSACIONAL ieuashiuehasihieheias 

Postado

Douglas reserva? pra mim ele seria titular em qualquer time do Brasil

Postado

Só agora tive condições físicas de comparecer aqui no Fórum.

Virei a noite comemorando aqui em Coimbra. Até ensinei uns portugueses que estavam com um violão a tocar músicas do Grêmio, se conseguir coloco o vídeo aqui depois.

Loucura demais, esse título foi épico, mesmo quando tudo parecia perdido, o Weverton cuzão errou o pênalti, o Allione cabaço foi expulso...Foi do jeito que tinha que ser...

Bom demais curtir esse gostinho de vitória que há tanto tempo não sentíamos. Dizeres épicos do Renato, Luan chamando o Sasha de cuzão (jogador RUIM pra caralho, diga-se de passagem - não vai conseguir grande coisa na carreira - sequer consegue ser titular no pior Internacional do século)...

Geromel, Grohe, Douglas...Esses caras mereciam demais levantar o caneco aqui no Grêmio. Muito bom.

Hoje temos a melhor zaga do Brasil. E isso tem um valor maior para nós que somos do sul, e gostamos do futebol firme e aguerrido.

Enfim, É CAMPEÃO!!! CINCO VEZES!!!!!

Postado

Muito merecido esse título, o grêmio merece. O galo ja chegou na final achando que tava ganho. Mesmo com aquele timaço, o galo ganhou nada em 2016, perdeu até o Mineiro pro Coelhão kk

Acho legal o Gremio esta voltando aos bons tempos, de time copeiro. Não é aquele timaço, que está entre os 5 melhores do Brasil, mas não é um time ruim não.

Vai ser um ano mt bom pra vcs gremistas: campeão de um campeonato de maior valor depois de 15 anos, com vaga na prox. Libertadores e com rebaixamento(quase certo) do rival. Parabéns pela conquista.

Postado
3 minutos atrás, MitoMitológico disse:

Muito merecido esse título, o grêmio merece. O galo ja chegou na final achando que tava ganho. Mesmo com aquele timaço, o galo ganhou nada em 2016, perdeu até o Mineiro pro Coelhão kk

Acho legal o Gremio esta voltando aos bons tempos, de time copeiro. Não é aquele timaço, que está entre os 5 melhores do Brasil, mas não é um time ruim não.

Vai ser um ano mt bom pra vcs gremistas: campeão de um campeonato de maior valor depois de 15 anos, com vaga na prox. Libertadores e com rebaixamento(quase certo) do rival. Parabéns pela conquista.

Você realmente não acompanha NADA fora do time que você torce né?

Galo chegou na final aos trancos e barrancos, jogando NADA. A derrota na final era EXTREMAMENTE previsível, tanto que a torcida estava extremamente pessimista.

Postado

Volta do Galo pra BH foi adiada pra amanhã: o Pratto ainda não conseguiu sair do bolso do Kannemman 

Postado

Que defesa monstra essa do Grêmio!! Atlético tem um timão ofensivamente e mesmo assim não criou nada ontem!

2 horas atrás, (SPFC)Coach disse:

Douglas reserva? pra mim ele seria titular em qualquer time do Brasil

O problema é a idade, acho que nenhum time ia querer investir em um jogador com idade avançada e que não se cuida. (ao contrário de um zé roberto da vida)

Bem que ele podia voltar para o Criciúma, conseguir o acesso para a série A em 2017, ia ser o terceiro dele aqui.

Postado

Meu Deus, agora que fui ver o que originou a treta de ontem... O Erazo resolveu lutar judô com o Kannemann. Que cena patética.

O equatoriano devia aposentar do futebol e ir pro judô, ou então, ao invés de "bater" no argentino, deveria era TENTAR APRENDER A SER UM ZAGUEIRO DECENTE COM ELE.

Postado

Ao invés de bater, ficou dando uma gravata... é um retards

Postado

Dos 23 relacionados do Grêmio pra final de ontem, 12 eram oriundos da nossa base (sem contar o Pedro Rocha). Baita trabalho da direção nesse quesito. 

Titulares: Marcelo Grohe, Walace, Everton e Luan
Suplentes: Léo, Iago, Rafael Thyere, Jailson, Kaio, Lincoln, Guilherme e Ty Sandows 

Postado
40 minutos atrás, Hazel disse:

Dos 23 relacionados do Grêmio pra final de ontem, 12 eram oriundos da nossa base (sem contar o Pedro Rocha). Baita trabalho da direção nesse quesito. 

Titulares: Marcelo Grohe, Walace, Everton e Luan
Suplentes: Léo, Iago, Rafael Thyere, Jailson, Kaio, Lincoln, Guilherme e Ty Sandows 

E o bom de ver dessa lista é que a maioria tem futuro.  Desses todos eu só descartaria o Guilherme e o Iago, que acabaram não mostrando muita coisa quando tiveram a oportunidade. 

Postado
29 minutos atrás, bstrelow disse:

E o bom de ver dessa lista é que a maioria tem futuro.  Desses todos eu só descartaria o Guilherme e o Iago, que acabaram não mostrando muita coisa quando tiveram a oportunidade. 

O Iago não é ruim, mas é travado. Ainda tem medo. O Guilherme já comentei em outro tópico há umas semanas, empresta pra não nos atrapalhar.

No mais, Kannemann sambando no tópico:

E o Grohe acabando com o baile

Postado

Baita filho da puta esse Erazo. Vontade era de chegar dando uma bica na boca desse sujeira.

Postado
46 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Baita filho da puta esse Erazo. Vontade era de chegar dando uma bica na boca desse sujeira.

Caralho, que filha duma puta. 

Pode muito bem pegar uma suspensão um pouco mais pesada por uma coisa tão esdrúxula como essa. 

E teve alguém aqui colocando a culpa no Bolaños pela confusao no final do jogo. 

Postado

Isso é uma guilhotina e foi bem encaixada. Ele já deve ter lutado alguma arte marcial.

Postado

Tinha que ter dado uma voadora na cabeça desse filho da puta. 

Postado

Negadis na ESPN levando a sério as entrevistas do Renatão FSAHFIASHFIUSAFHAISUFHASIUFHASI! Só o Mauro que pegou o espírito da coisa.

Postado

A gente falando há no mínimo 2 meses que o Galo não tava jogando nada e que não ia ganhar, o time passando sufoco até pra Sport dentro de casa, e eu tenho que entrar no tópico pra ver nego falando que o Atlético entrou achando que já tava ganho.

O time tava tão mal que eu acho que a última vitória no ano foi aquele 2x1 contra o Inter.

Edit: Vi o vídeo do Erazo. Tomara que banam esse fdp do futebol.

Postado

Eu torço muito pro Erazo não ser considerado titular ano que vem no Galo, mas acho dificil. Tomara que algum time gringo perdido faça proposta por ele nessa janela. Surgiu especulação de times turcos...

Agora, serião... Eu nunca imaginei ver o Erazo "batendo" num argentino. Mó cara de pamonha do caralho.

3 minutos atrás, Athaíde disse:

A gente falando há no mínimo 2 meses que o Galo não tava jogando nada e que não ia ganhar, o time passando sufoco até pra Sport dentro de casa, e eu tenho que entrar no tópico pra ver nego falando que o Atlético entrou achando que já tava ganho.

O time tava tão mal que eu acho que a última vitória no ano foi aquele 2x1 contra o Inter.

Sim, são 8 jogos sem vitorias. Ultima vez que isso rolou foi em 2005.

Postado
1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

Eu torço muito pro Erazo não ser considerado titular ano que vem no Galo, mas acho dificil. Tomara que algum time gringo perdido faça proposta por ele nessa janela. Surgiu especulação de times turcos...

Agora, serião... Eu nunca imaginei ver o Erazo "batendo" num argentino. Mó cara de pamonha do caralho.

Sim, são 8 jogos sem vitorias. Ultima vez que isso rolou foi em 2005.

Incrível ter terminado no G4.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...