Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio 1(4) x 1(2) Atlético-MG --- Grêmio CAMPEÃO!!!


Dsmoreira

Posts Recomendados

37 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

Caralho, olha essa entrevista do Renato Gaúcho hauahuahauhauhauhau parece o 'crack' Neto falando, puta que pariu

aham, foi epica. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

cheguei agora em casa a PM gentilmente me convidou para ir para Casa.

A hora do gol do bolaños foi quando a ficha caiu, foi quando o sonho se tornou realidade, foi quanto eu larguei aquele grito que há 15 anos estava intalado, indescritível, até agora não entendi o gol do galo, MAS FODA-SE É CAMPEÃO PORRA VAI TOMAR NO CU CARALHO VAI SE FODER CHUPA ESSA P0URRA ASADASDBYADBHAUISASXADASDFASSSSC ASASASX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SASHA, COMO VC MESMO DISSE, AÍ NÃO É GRÊMIO, SEU FILHO DA PUTA

VAI DANÇAR VALSA COM A SENHORA SUA MÃE, SEU ZICADOR DO CARALHO, ENFIA A BANDEIRA NO SEU CU. NUNCA GANHOU PORRA NENHUMA!!!!!!

7fCDaI0.jpg

CAMPEÃO PORRA! KILLER BOLANOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, @Vinny disse:

SASHA, COMO VC MESMO DISSE, AÍ NÃO É GRÊMIO, SEU FILHO DA PUTA

VAI DANÇAR VALSA COM A SENHORA SUA MÃE, SEU ZICADOR DO CARALHO, ENFIA A BANDEIRA NO SEU CU. NUNCA GANHOU PORRA NENHUMA!!!!!!

7fCDaI0.jpg

CAMPEÃO PORRA! KILLER BOLANOS!

QUE EXISTA UM JOGADOR COM DIGNIDADE NO ELENCO DO GRẼMIO, E APÓS O REBAIXAMENTO DESTES FILHOS DA PUTA QUE CITE ESSE MOMENTO DESTE VERME DESTE LIXO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, @Vinny disse:

SASHA, COMO VC MESMO DISSE, AÍ NÃO É GRÊMIO, SEU FILHO DA PUTA

VAI DANÇAR VALSA COM A SENHORA SUA MÃE, SEU ZICADOR DO CARALHO, ENFIA A BANDEIRA NO SEU CU. NUNCA GANHOU PORRA NENHUMA!!!!!!

7fCDaI0.jpg

CAMPEÃO PORRA! KILLER BOLANOS!

Sasha que tem como maior titulo um gigantesco GAUCHAO HAHAHAHAHAHAHAHAHA

ATÉ O HENRIQUE ALMEIDA TEM TITULO MAIS FODA QUE O DESSE COITADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

To por fora, qual foi essa do Sasha? que que ele falou e o quis significar essa valsa na bandeirinha?

quando o Inter ganhou o gauchão ele fez um gol e dançou a valsa de 15 anos e gritou "Aqui não é Grêmio"
 



LUANEL MITO: LA NÃO É GREMIO, POR QUE O GREMIO É CAMPEÃO E O SASHA É UM CUZÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GEROMITO GERODEUS GEROMONSTRO GEROTUDO GEROPICA E KAONNEMAN.. QUE ZAGAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei a pouco em casa, rouco, bêbado, mas muito feliz. Não posso dormir sem mandar um parabéns gremistada, nossa hora chegou, agora esperar o bi campeonato no domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, LeoHMatos disse:

Cheguei a pouco em casa, rouco, bêbado, mas muito feliz. Não posso dormir sem mandar um parabéns gremistada, nossa hora chegou, agora esperar o bi campeonato no domingo.

hahahaah isso ai, so pelo domingo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Luan falando do Sasha "a gente é campeão, e ele é um cuzão" HEUEHUEUHEUE.

Entrevista do Renato foi bizarra, o cara é uma mala da porra hahaha.

"Porque quem sabe (de futebol) pode ficar no futevôlei, quem não sabe que precisa ir estudar na Europa".

"Esse título é diferente (da Libertadores e Mundial de 83) porque naqueles títulos eu estava em campo, e aí o treinador podia ficar tranquilo" hahaha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É CAMPEÃO, PORRA!!!!

Bebi todas ontem, coitado de quem tá nos grupos de Whats comigo, hahahaha. Chamei a Carol de gostosa na frente da mulher, deixei ela puta da vida, mas não dá nada!

 

E deixo aqui um grandíssimo CHUPA pro Erazo e pro empresário. "No Grêmio, o Erazo não ia ganhar nada, vamos para o Atlético para sermos campeões". E ainda agrediu o Kannemann depois do jogo. Viado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, que festa fantástica. Voltei do Olímpico em 2007 chorando de tristeza e tive que esperar até 2016 pra sair da Arena chorando de felicidade. Fui dormir 5 da matina e estou completamente quebrado, mas valeu.

Vencemos contra  Renight no comando, MO na zaga, Maiconinesta Desumano na capitania, Douglas10 o oscilante na armação, Peter Rock da ruindade e estrelismo. Puta que pariu, vai tomar banho.

A torcida foi maravilhosa. No momento em que a porra da trompeta começou a tocar o bagulho foi louco, malandro. Foi difícil segurar o choro. No final a vontade era de nem sair da porra do estádio e dormir lá mesmo hahahhaha!

2017, ao que tudo parece, o prazo de validade do Renato se vai, o que é uma pena porque teremos libertadores. Paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Darknite disse:

É CAMPEÃO, PORRA!!!!

Bebi todas ontem, coitado de quem tá nos grupos de Whats comigo, hahahaha. Chamei a Carol de gostosa na frente da mulher, deixei ela puta da vida, mas não dá nada!

MEU
DEUS


AHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Darknite disse:

É CAMPEÃO, PORRA!!!!

Bebi todas ontem, coitado de quem tá nos grupos de Whats comigo, hahahaha. Chamei a Carol de gostosa na frente da mulher, deixei ela puta da vida, mas não dá nada!

 

E deixo aqui um grandíssimo CHUPA pro Erazo e pro empresário. "No Grêmio, o Erazo não ia ganhar nada, vamos para o Atlético para sermos campeões". E ainda agrediu o Kannemann depois do jogo. Viado.

Erazo é um fracassado. Nenhum time vai ser campeão com esse desgraçado no elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Athaíde disse:

Erazo é um fracassado. Nenhum time vai ser campeão com esse desgraçado no elenco.

Um moleque de 21 anos teve que jogar por 2 nessa reta final.

Tomara, TOMARA MESMO que realmente esteja jogando no sacrifício por causa de lesão. Diretoria/Departamento Médico deve saber da situação. Se não estiver jogando no sacrifício, perderá a vaga de titular ano que vem TRANQUILAMENTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

Um moleque de 21 anos teve que jogar por 2 nessa reta final.

Tomara, TOMARA MESMO que realmente esteja jogando no sacrifício por causa de lesão. Diretoria/Departamento Médico deve saber da situação. Se não estiver jogando no sacrifício, perderá a vaga de titular ano que vem TRANQUILAMENTE.

Eu acho que é ruindade mesmo. Maluco tem 1,90 foi doutrinado pelo Guerrero nas bolas pelo alto contra o Flamengo.

Erazo é aquele cara gente boa, bom de grupo, que a gente acha que não compromete, mas vai la e fode tudo. Já tem histórico de cagar no pau no Grêmio e no Flamengo aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Athaíde disse:

Eu acho que é ruindade mesmo. Maluco tem 1,90 foi doutrinado pelo Guerrero nas bolas pelo alto contra o Flamengo.

Erazo é aquele cara gente boa, bom de grupo, que a gente acha que não compromete, mas vai la e fode tudo. Já tem histórico de cagar no pau no Grêmio e no Flamengo aqui no Brasil.

Ele fez um primeiro semestre bom, isso que me deixa em duvida. Eu mesmo dei uma elogiada nele nessa época.

Desde que ele voltou da seleção do Equador lesionado na penúltima Data Fifa, o cara simplesmente morreu... Começou a paçocar TUDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

Ele fez um primeiro semestre bom, isso que me deixa em duvida. Eu mesmo dei uma elogiada nele nessa época.

Desde que ele voltou da seleção do Equador na penúltima data Fifa, o cara simplesmente morreu. Começou a paçocar TUDO, por isso tenho essa dúvida.

Primeiro semestre tinha adversários mais fracos e o esquema horroroso do Aguirre protegia mais ele. Eram 3 volantes + DS bem defensivo. Com o meio campo frouxo do Marcelo e o Fábio Santos um pouco deficiente pra voltar do ataque com velocidade, ele teve que mostrar quem é. Mesmo com a desorganização do MO, um zagueiro melhorzinho não cometeria umas falhas bisonhas do Erazo.

O Gabriel no mesmo esquema se destacou, apesar de umas bobagens de imaturidade de sempre entrar de primeira no desespero e se jogar na bola e matar o Victor. Erazo se posicionava mal, perdia tudo no alto e na corrida.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Athaíde disse:

Primeiro semestre tinha adversários mais fracos e o esquema horroroso do Aguirre protegia mais ele. Eram 3 volantes + DS bem defensivo. Com o meio campo frouxo do Marcelo e o Fábio Santos um pouco deficiente pra voltar do ataque com velocidade, ele teve que mostrar quem é. Mesmo com a desorganização do MO, um zagueiro melhorzinho não cometeria umas falhas bisonhas do Erazo.

O Gabriel no mesmo esquema se destacou, apesar de umas bobagens de imaturidade de sempre entrar de primeira no desespero e se jogar na bola e matar o Victor. Erazo se posicionava mal, perdia tudo no alto e na corrida.

 

O Erazo teve boas atuações mesmo com o Marcelo. Lembro bem da torcida dando graças a Deus quando ele voltou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...