Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Descrição da área Jogadores e Staff

Danut

Posts Recomendados

Postado

Cá venho eu incomodar vocês mais uma vez, mas juro que é porque gosto do fórum.

Enfim, tava passando pelas áreas da zona do FM17 e me dei conta que a descrição da área de jogadores e staff está assim:
Jogadores & Staff

Espaço para discutir as melhores contratações, seja para o seu elenco, seja para o seu staff.

A questão é que, olhando a área, tem uma série de coisas que não são discussão de contratações. Tem os guias de funções e tarefas, tem guia sobre desenvolvimento da base, e por aí vai. Acho que a área perde com uma descrição que faz parecer que a única coisa que se pode fazer ali é discutir contratações.

É uma sugestão pequena, mas acho que ficaria legal dar uma arrumada nessa descrição. Ia sugerir algo, mas não consegui pensar nada legal. Se mais tarde tiver uma ideia eu trago.

• 3 semanas atrás...
Postado

Bom, como muita gente visualizou mas ninguém sugeriu nada, deixo aqui uma sugestão:

Espaço para discutir tudo que se relaciona ao gerenciamento de seu elenco: as contratações de jogadores e staff, o treinamento e desenvolvimento de jogadores, a boa  utilização do plantel.

Não curti muito a frase na real, mas não pensei em nada melhor.

Postado

Agradecemos a sugestão. Vamos analisar e, caso seja aceita, modificaremos posteriormente. Obrigado pelo contato!

• Ralph locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...