Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Empréstimo

Fnseixas

Pergunta

Postado

Fiquei sem entender essa parte nova de empréstimo, quando ofereço meu jogador o que devo selecionar para que o clube pague o salário inteiro dele? Tem um valor pago mensal se estiver jogando, taxa mensal se não estiver jogando, percentual de salário por jogo e percentual de salário não utilizado.
Obg 

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Postado

Na parte esquerda, pode colocar a porcentagem do salário que o clube que o pegará por empréstimo pagará dependendo da utilização do mesmo. Se eu estiver errado, coloca uma screen da tela pra eu me localizar.

Postado
Spoiler

eZA4Zmi.jpg

É isso aqui que você quer dizer né Fnseixas...

Agora nas negociações de empréstimo, existe duas possibilidades de custo da operação: I - Se utilizar o jogador; II - Se deixar ele encostado no elenco sem dar tempo de jogo. No FM16 já existia isso de taxa mensal e fatia do salário do atleta que arcávamos na transação. Agora no FM17 eles criaram duas situações de custo com as possibilidades que citei a pouco. 
Isso é bem chato hahaha Mas eu até que entendendo, pois a intenção do empréstimo é desenvolver o atleta e se ele não jogar ele não desenvolve. É uma ferramenta para obrigar o clube ao qual ele está sob empréstimo utiliza-lo nem que seja em caráter de rotação regularmente. Portanto, para não pesar em nosso orçamento, temos que a partir de agora pensar muito bem nos empréstimos e negociar isso o máximo possível para não virar uma bola de neve.  

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...