Cesar Marcondes Postado 5 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2016 Boa Noite, jogava o FM14 e lembro que fiz algo para deixar os nomes dos jornais como GloboEsporte, R7 e assim por diante. Alguem sabe como fazer no FM2017 OBS: Outra coisa, porque os estadios dos meus jogos não tem publico, sempre fica vazio
Perissé Postado 5 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2016 27 minutos atrás, Cesar Marcondes disse: OBS: Outra coisa, porque os estadios dos meus jogos não tem publico, sempre fica vazio Nas preferências, você marcou para jogar sem torcida e/ou no "Muito baixo"?
Cesar Marcondes Postado 5 de Dezembro 2016 Autor Denunciar Postado 5 de Dezembro 2016 41 minutos atrás, Yan Perisse disse: Nas preferências, você marcou para jogar sem torcida e/ou no "Muito baixo"? Esta com torcida, porem o grafico mto baixo, Vou alterar
Perissé Postado 5 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2016 1 hora atrás, Cesar Marcondes disse: Esta com torcida, porem o grafico mto baixo, Vou alterar Se não me engano, o gráfico "Muito baixo" é tão leve que exclui a torcida. A partir do "Baixo", acho que a torcida volta.
Cesar Marcondes Postado 7 de Dezembro 2016 Autor Denunciar Postado 7 de Dezembro 2016 Se alguem souber me avise!
Douglas. Postado 7 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2016 Em 04/12/2016 at 23:56, Cesar Marcondes disse: Boa Noite, jogava o FM14 e lembro que fiz algo para deixar os nomes dos jornais como GloboEsporte, R7 e assim por diante. Alguem sabe como fazer no FM2017 O PMLF disponibilizava um arquivo com as mídias brasileiras. Não tenho certeza se essa é a versão mais "recente" mas
Cesar Marcondes Postado 7 de Dezembro 2016 Autor Denunciar Postado 7 de Dezembro 2016 20 minutos atrás, Douglas. disse: O PMLF disponibilizava um arquivo com as mídias brasileiras. Não tenho certeza se essa é a versão mais "recente" mas Perfeito!! vou testar OBRIGADO XD
Pergunta
Cesar Marcondes
Boa Noite, jogava o FM14 e lembro que fiz algo para deixar os nomes dos jornais como GloboEsporte, R7 e assim por diante.
Alguem sabe como fazer no FM2017
OBS: Outra coisa, porque os estadios dos meus jogos não tem publico, sempre fica vazio
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.