Luiz A. Borel Postado 5 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 5 de Janeiro 2017 32 minutos atrás, RYUxd disse: Ele é bom? Tava sendo ventilado no Sport. A falta de entrosamento vai pesar, e quem acompanha time médio sabe que tem muito jogador fraco nesse meio. Espero que Vagner Mancini não cague o time. Horrível. Nos jogos que vi do América era sofrível ver ele carregar a bola e chutar quase fora do estádio.
17octavius Postado 5 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 5 de Janeiro 2017 Agora eu acredito que a Chape leve o Catarinense e nada mais. Sendo muito otimista ainda.
Roman Postado 6 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2017 25 mil dólares de um time fodido da Bolívia. Que gigantes. Enquanto isso tem time rico aqui do lado que não mexe um palmo. (ALÔ FIGUEIRENSE)
Perissé Postado 6 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2017 Pior que eu nem me decepcionei com os clubes brasileiros não mexendo um dedo pra doar algo. É de se esperar.
Douglas. Postado 6 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2017 12 horas atrás, RYUxd disse: Ele é bom? Tava sendo ventilado no Sport. Não é ruim não mas é aquele jogador que precisa ter consciência que não sabe finalizar. Faz boas jogadas mas nem sempre dá frutos. Imagina o Eder Luis.
Dsmoreira Postado 6 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2017 Ri demais quando ouvi esse "Copa Suruba" ao vivo. Pessoal foi bem profissional pra aguentar hahaha
Bigode. Postado 6 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2017 Tinha visto essa foto aí. São os garotos da base que subiram pro profissional agora, né? Foda demais.
Bigode. Postado 7 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2017 João Pedro, Nathan e Amaral, ambos do Palmeiras, muito perto de acertar com a Chapecoense. Amaral parece que já está em Chapecó para assinar o contrato, enquanto os dois garotos têm conversas adiantadas. Os três irão por empréstimo - e acredito que é grande a chance do volante continuar por aí se for bem, já que só tem contrato com o Palmeiras até o fim do ano. João Pedro e Nathan são EXCELENTES reforços pro clube. Muito potencial, ambos. Eles têm tudo pra ajudar muito a Chape. Acho que a tendência é assumirem a titularidade. Amaral é aquele típico volante brucutu, matador de jogada mesmo, mas creio que pode ser útil também.
Darknite Postado 8 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2017 Só lembrando que o Alan Ruschel já voltou para o Inter. Acabou o empréstimo.
Guest João Gilberto Postado 10 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2017 Sport é o time que mais deu auxílio financeiro à Chapecoense
Lusquerinhas do Amaral Postado 10 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2017 Emocionante a festa dos mlk após eliminarem o SP na copinha agora !!!
VitorSouza Postado 16 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2017 O amistoso contra o Palmeiras, 16h30 de sábado, vai passar na ESPN Brasil. Não sei sobre outras emissoras.
cheirador Postado 16 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2017 18 minutos atrás, VitorSouza disse: O amistoso contra o Palmeiras, 16h30 de sábado, vai passar na ESPN Brasil. Não sei sobre outras emissoras. Globo vai transmitir também, mas por motivos de narrador horrível vou ver na ESPN msm rsrshttp://torcedores.com/noticias/2017/01/globo-chapecoense-x-palmeiras-com-narracao-de-galvao
Vice-Presidente Henrique M. Postado 16 de Janeiro 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 16 de Janeiro 2017 37 minutos atrás, caiomorais07 disse: Globo vai transmitir também, mas por motivos de narrador horrível vou ver na ESPN msm rsrshttp://torcedores.com/noticias/2017/01/globo-chapecoense-x-palmeiras-com-narracao-de-galvao Galvão é o melhor narrador, mas é um comentarista horrível.
cheirador Postado 16 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2017 Agora, Henrique M. disse: Galvão é o melhor narrador, mas é um comentarista horrível. Não consigo mais ouvir as narrações, voz acabada, não dá, não tem cara de futebol
Darknite Postado 18 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2017 Em 16/01/2017 at 18:24, Henrique M. disse: Galvão é o melhor narrador, mas é um comentarista horrível. Era. Hoje em dia não é mais um bom narrador, a voz dele tá bem acabada já. Gosto muito mais do Jader Rocha e do Luiz Carlos Jr.
Perissé Postado 19 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2017 Citar Atacante brasileiro assina camisa do Barcelona com "Vamo, vamo, Chape". Material será exposto futuramente em memorial na Arena Condá A Chapecoense ganhou presentes especiais nesta quarta-feira. Chegaram à Arena Condá camisas enviadas de clubes espanhóis autografadas por jogadores enviadas pelo jornal Marca. O atacante Neymar, inclusive, um dos craques do Barcelona, homenageou a equipe catarinense com um: "Vamo, vamo, Chape". O jornal espanhol enviou camisas de todos os times da primeira divisão do campeonato nacional, autografadas por seus respectivos jogadores. O material ficará exposto, futuramente, em um memorial na Arena Condá. A Chapecoense ainda se recupera do acidente com o avião que levava jogadores e comissão técnica da equipe, convidados e jornalistas para a decisão da Sul-Americana, na Colômbia. A queda da aeronave deixou 71 mortos.
Bigode. Postado 28 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2017 Dizem que é só futebol, mas jamais será somente isso: Que momento! Eu fiquei arrepiado e com os olhos cheios aqui, papo sério. Que HOMÃO DA PORRA é Galvão Bueno. (não sabia se postava aqui ou no tópico do amistoso entre Brasil e Colômbia, então decidi postar aqui mesmo por se encaixar melhor nesse tópico, acho)
Bigode. Postado 10 de Março 2017 Denunciar Postado 10 de Março 2017 Como esperado, infelizmente, muita gente falou, mas pouca gente realmente ajudou:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.