rhvsky Postado 20 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2016 http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/noticia/2016/12/juventude-fecha-emprestimo-de-goleiro-elias-para-chapecoense.html Confirmadíssimo. Baita de um goleiro, promissor afu.
João Gabriel; Postado 20 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2016 Puta goleiro. Queria na reserva do Grohe.
igorlucas10 Postado 20 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2016 Elias é mais uma boa contratação da Chape.Chape tem ido muito bem neste início de mercado,o profissionalismo continua presente em Chapecó. E é mais um reforço interessado em realmente fazer futebol. Louvável também o Juventude, que disponibilizou uma peça IMPORTANTÍSSIMA para o clube co-irmão. Juventude não colocou restrições ao dar a mão, parabéns.
(SPFC)Coach Postado 20 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2016 Boa jogada do Juventude, perceberam que ano que vem o Elias vai ter uma visibilidade SEM PRECEDENTES no Brasil, olha a chance que tem de valorizar o cara pra uma futura venda milionária. Espero que mais clubes vejam dessa forma (já que o apelo "só" pelo acidente parece ter ficado só no papinho)
ZMB Postado 21 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2016 Elias foi uma baita contratação mesmo. Quero ver quem o Juventude vai arranjar para o lugar dele, porque agora que subiram para a Série B, vão ter que reformular o elenco.
Dsmoreira Postado 21 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2016 Galo emprestou em transação sem custos, o armador Dodô para a Chape. Chapecoense pagará 50% do salario e o Galo os outros 50%. Chance da vida dele. Começou MUITO BEM em 2014, fraquejou em 2015 e esse ano não se destacou tanto no Figueira.
bbds Postado 21 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2016 Parabéns ao Juventude por emprestar o goleiro titular. Enquanto isso os outros só querendo empurrar refugo. Esse Dodô é um deles; jogador horrível e preguiçoso.
Luiz A. Borel Postado 21 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2016 Fraco demais. Quando apareceu no Atlético esperava bem mais, mas é fraco.
Dsmoreira Postado 21 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2016 4 minutos atrás, bbds disse: Parabéns ao Juventude por emprestar o goleiro titular. Enquanto isso os outros só querendo empurrar refugo. Esse Dodô é um deles; jogador horrível e preguiçoso. Interesse da Chapecoense no Dodô era de antes do acidente. Inclusive, um dia antes do acidente vazou a noticia aqui em Minas. Ontem o Rui Costa, em entrevista ao FoxSports, confirmou isso. 3 minutos atrás, Marcos Danilo Padilha disse: Fraco demais. Quando apareceu no Atlético esperava bem mais, mas é fraco. Problema do Dodô é a preguiça, tecnicamente ele é decente. Se amadurecer, tem tudo pra encaixar bem na Chape.
@Vinny Postado 21 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2016 Bolzan confirmou ida do volante Moisés para a Chape.. Jogador nota 6, aguerrido, está voltando de lesão grave no joelho. Se for para compor grupo, ok.
igorlucas10 Postado 21 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2016 3 minutos atrás, @Vinny disse: Bolzan confirmou ida do volante Moisés para a Chape.. Jogador nota 6, aguerrido, está voltando de lesão grave no joelho. Se for para compor grupo, ok. Eu tinha visto gente dizendo que a Chape tinha recusado, mas se o Bolzan falou deve estar tudo acertado.
@Vinny Postado 21 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2016 8 minutos atrás, igorlucas10 disse: Eu tinha visto gente dizendo que a Chape tinha recusado, mas se o Bolzan falou deve estar tudo acertado. Chegou a jogar de titular na ausência de outros, foi bem visto por mais de um treinador, mas é absolutamente comum. Time da Chape está ficando MUUITO jovem.
ZMB Postado 21 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2016 Moisés é reforço pra time de Série B, sinceramente. Parece que a Chape queria o Jaílson e o Thyere. O primeiro provavelmente será titular com a saída do Walace, e o segundo é o zagueiro mais confiável que temos no banco, ao meu ver. Podiam mandar o Fred ou o Walace Reis pra lá.
@Vinny Postado 21 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2016 Pela matéria da Globo, o Rui Costa pediu ainda Bruno Grassi, Thyere e Jaílson. O primeiro foi burrice do Rui, é reserva no Grêmio e seria reserva do Elias na Chape, não é bom para ninguém. Thyere já foi emprestado muitas vezes. Fred, seria um nome interessante para a Chape, experiente. E Jaílson já foi emprestado a Chape uma vez, com a saída do Walace vamos precisar muito dele. Grêmio mandou uma lista e pelo jeito só o Moisés agradou.
Luucas A. Postado 21 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2016 Jaílson e Thyere é muito difícil. O Fred agrada, mas é o típico jogador sei lá hahaha
@Vinny Postado 21 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2016 Acho q nunca vamos ter acesso a lista, referida como "grande" pelo presidente, mas se tinha alguns nomes como Fred, Walace Reis, Kaio, Tontini, Lincoln, Batista e Henrique Almeida o Grêmio fez sua parte.
igorlucas10 Postado 23 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2016 Fluminense e Chapecoense negociam o empréstimo de Wellington Paulista. Wellington Paulista é muito ruim, e não é humilde, tenta fazer oque não sabe no campo.
Perissé Postado 23 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2016 Já foi acertado. Me surpreendeu um pouco, não acho que o Wellington tem a cara dessa filosofia da Chapecoense. E faz tempo que vai bem num time, se eu não me engano só no final da década passada ou no começo dessa década.
Cadu França Postado 24 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2016 WP 9 não jogou nada Ponte ... foi engolido pelo Roger e pelo Pottker. Só fez a festa num jogo que a macaca goleiou ... Me lembro dele sendo apresentado no Coritiba com video de apresentação com diteito a VAN DAMME!
Diretor Geral Leho. Postado 24 de Dezembro 2016 Diretor Geral Denunciar Postado 24 de Dezembro 2016 Contratação ruim mesmo da Chape... WP9 é mt fraco. Mas até aí né, o Kempes não era nenhuma maravilha, então...
Perissé Postado 24 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2016 Kempes não tava relativamente bem no Joinville? Acho que atacante é a posição com mais opções, pra trazer o Paulista. Me surpreendeu, mas não duvido que ele jogue bem lá.
Luiz A. Borel Postado 24 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2016 http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/times/chapecoense/noticia/2016/12/chape-acerta-contratacao-do-lateral-direito-uruguaio-emilio-zeballos.html É bom ver que estão com os olhos abertos pro futebol sul-americano, que pode oferecer jogadores a custo bem mais baixo que muitos brasileiros.
@Vinny Postado 24 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2016 48 minutos atrás, Marcos Danilo Padilha disse: http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/times/chapecoense/noticia/2016/12/chape-acerta-contratacao-do-lateral-direito-uruguaio-emilio-zeballos.html É bom ver que estão com os olhos abertos pro futebol sul-americano, que pode oferecer jogadores a custo bem mais baixo que muitos brasileiros. Caralho, o Grêmio tentou esse cara no início do ano e não conseguiu.
MitoMitológico Postado 24 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2016 2 horas atrás, Marcos Danilo Padilha disse: http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/times/chapecoense/noticia/2016/12/chape-acerta-contratacao-do-lateral-direito-uruguaio-emilio-zeballos.html É bom ver que estão com os olhos abertos pro futebol sul-americano, que pode oferecer jogadores a custo bem mais baixo que muitos brasileiros. Bom Jogador, vai ajudar muito a Chape.
MuT4nT3 Postado 24 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2016 3 horas atrás, @Vinny disse: Caralho, o Grêmio tentou esse cara no início do ano e não conseguiu. Rui Costa né... agora conseguiu trazer ele, resta ver se presta.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.