Bruno Caetano. Postado 3 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2016 Tópico destinado a reconstrução da Associação Chapecoense de Futebol. Teremos então um tópico na zona geral, sobre a tragédia e assuntos relacionados a ela, e este, que será usado para falar sobre os planejamentos futebolísticos do clube nos próximos anos.
ZMB Postado 3 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2016 Ótima ideia. Acredito que a parte futebolística da Chapecoense, em especial quando "a poeira baixar", tornar-se-á assunto de interesse da maioria dos usuários ativos do fórum.
Dan_Cunha Postado 6 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2016 http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/bastidores-fc/post/imunidade-contra-rebaixamento-para-chape-esta-praticamente-descartada.html
Luiz A. Borel Postado 6 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2016 Aparentemente, Levir Culpi será o novo treinador. É um nome meio meh, mas dadas as opções (e a realidade), não vejo outro nome. Por um momento temi que fossem levar o Buxa.
Bigode. Postado 6 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2016 1 minuto atrás, Marcos Danilo Padilha disse: Aparentemente, Levir Culpi será o novo treinador. É um nome meio meh, mas dadas as opções (e a realidade), não vejo outro nome. Por um momento temi que fossem levar o Buxa. Se confirmarem mesmo, a reestruturação já começará com dois pés esquerdos. Levir Culpi é fraquíssimo e superestimado. Se cria ainda porque paga de gente boa e a imprensa compra (e vende) essa imagem. Mas como treinador deixa MUITO a desejar.
Dsmoreira Postado 6 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2016 Caralho, Levir pra esse momento da Chape será sensacional. Um dos treinadores mais "humanos" do mercado. Será de grande importância pra lidar com o peso emocional no vestiário da Chape. Só não levar o bosta do Matter... No quesito tático... não está no topo, mas também não é padrão Marcelo Oliveira de qualidade.
Perissé Postado 6 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2016 Não conheço o Levir então prefiro não comentar. Mas Fernando Diniz poderia facilmente aceitar uma proposta pra Libertadores. O Valentim assinou com o RB essa semana, então acho difícil, mas ele daria uma balançada com uma proposta dessas.
Deod Postado 6 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2016 Justo. Esses assuntos são pauta nos tópicos dia a dia dos outros clubes, estava demorando um da Chape.
Bigode. Postado 6 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2016 40 minutos atrás, Yan Perisse disse: Não conheço o Levir então prefiro não comentar. Mas Fernando Diniz poderia facilmente aceitar uma proposta pra Libertadores. O Valentim assinou com o RB essa semana, então acho difícil, mas ele daria uma balançada com uma proposta dessas. Foi como falei no grupo: Valentim era um nome perfeito, mas assinou com o Red Bull. O Diniz também seria maravilhoso. Tem ideias muito interessantes de futebol e com certeza se interessaria demais em fazer parte desse projeto de reestruturação. E, com a formação em psicologia, está anos-luz a frente do Levir no aspecto humano que o @Dsmoreira citou.
Dsmoreira Postado 6 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2016 1 hora atrás, Bigode. disse: Foi como falei no grupo: Valentim era um nome perfeito, mas assinou com o Red Bull. O Diniz também seria maravilhoso. Tem ideias muito interessantes de futebol e com certeza se interessaria demais em fazer parte desse projeto de reestruturação. E, com a formação em psicologia, está anos-luz a frente do Levir no aspecto humano que o @Dsmoreira citou. Fernando Diniz não é conhecido também por tretas com seus jogadores? Só no Paraná eu lembro de dois casos. Sinceramente, no aspecto humano eu prefiro o Levir... Desde que ele não leve o Matter. Aqui no Galo o Matter minou elenco e, consequentemente o trabalho do Levir, o tempo inteiro. Ninguém do grupo gostava do cara. O trabalho do Levir no Galo foi bom no campo. Em 2014 ele pegou um elenco em transição e conquistou a CdB. Em 2015 ele, com um elenco apenas bom, levou o vice campeonato brasileiro de 2015. O grande problema dele aqui, além do Matter, foi REJEITAR reforços em 2015 (por isso o elenco era apenas bom). De cabeça eu lembro de duas rejeições: Bernard (empréstimo na negociação do Carlos para o Shakhtar) e Nenê (antes de ir pro Vasco). Esses dois foram os principais motivos que causaram a não renovação dele em 2015. Na Chape ele não terá esse problema com reforços "estrelares". Logo, o único problema restante seria o Matter...
(SPFC)Coach Postado 6 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2016 2 minutos atrás, João Gilberto disse: Bonito e tal, mas se for pra ficar só até maio pré-programado é melhor nem ir.
Guest João Gilberto Postado 6 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2016 Agora, (SPFC)Coach disse: Bonito e tal, mas se for pra ficar só até maio pré-programado é melhor nem ir. Acho que é "voluntariamente" até maio, depois pode aceitar remuneração até o final do ano.
Salvador. Postado 6 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2016 Chapecoense precisava de um treinador retranqueiro que mantivesse suas características. Sobretudo a capacidade de aguardar o adversário mesmo jogando em casa.
Roman Postado 6 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2016 1 hora atrás, Salvador. disse: Chapecoense precisava de um treinador retranqueiro que mantivesse suas características. Sobretudo a capacidade de aguardar o adversário mesmo jogando em casa. GILMAR DAL POZZO
SansaoXIII Postado 6 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2016 3 minutos atrás, Roman disse: GILMAR DAL POZZO Saudações Tb pensei nele, mas o Levir é um bom nome.
RYUxd Postado 6 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2016 Levir Culpi trabalhando por um dia no clube já faz mais que Dal Pozzo (bom treinador pra série B, inclusive).
igorlucas10 Postado 6 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2016 Meus nomes preferidos de momentos para a Chape : Milton Mendes e Levir Culpi. A preferência seria por Milton Mendes. Ele tem o perfil histórico da Chapecoense, joga como a Chapecoense jogou nos últimos anos, e está no patamar histórico financeiro da Chape. O outro nome o Levir, só valeria a pena se ele aceitar firmar um contrato de um ano. Na intenção de fazer futebol na Chapecoense, fazer futebol como funcionário da instituição. Levando a instituição a sério, não pensando que está fazendo uma supra-caridade. Sendo assim, seria um ótimo nome. Até porque poderia auxilar a direção na formatação da nova direção, formação de elenco, e etc...
PsychoShow Postado 6 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2016 Milton Mendes calharia bastante com o estilo de jogo da Chapecoense, como bem disse o colega, mas acho difícil, ainda mais com a declaração lá do cara do conselho deliberativo do clube onde querem um treinador com "títulos brasileiros, experiência internacional e com conhecimento de casa." Vai que pinta um Marcelo Oliveira por aí? Ou até mesmo o Levir, que mais se assemelha ao perfil que o clube requer.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 7 de Dezembro 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 7 de Dezembro 2016 Quando disseram técnico campeão brasileiro, pensei no Marcelo Oliveira.
Douglas. Postado 7 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2016 O Marcelo Oliveira só seria bom nome pra um time sem muitas pretensões, pra fazer algo mais longo como foi no Coritiba. O Levice pode até dar certo se não cismar com ninguém. O pior é que o treinador vai definir a cara do elenco, então não pode dar errado.
Darknite Postado 8 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2016 O Barcelona convidou formalmente a Chapecoense pra participar do Troféu Joan Gamper, em Agosto de 2017. https://www.fcbarcelona.es/club/noticias/2016-2017/el-fc-barcelona-invita-al-chapecoense-al-trofeo-joan-gamper-2017
Hazel Postado 8 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2016 Foda demais. Melhor ainda se doarem a renda do jogo.
@Vinny Postado 8 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2016 Não sei vcs, mas achei perfeito.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.