yurissoares Postado 3 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2016 É possível comparar times? Tipo, pra saber o quão superior o meu elenco é em relação ao adversário!
Perissé Postado 3 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2016 Você pode comparar sua equipe apenas com a Liga, indo em "Relatórios da Equipe>Comparação".
yurissoares Postado 3 de Dezembro 2016 Autor Denunciar Postado 3 de Dezembro 2016 @Yan Perisse sim. é que meu adjunto as vezes faz relatórios de um time bem franco mas recomenda que eu defenda e "respeite" o adversário não indo pra cima, mas a diferença técnica é absurda em relação ao outro time.. Fiz um análise manualmente do elenco, posição por posição e classificaria o eu com 3 estrelas e o adversário com no máximo 1. Ainda assim o adjunto sugerio que eu jogasse na contenção...
Perissé Postado 3 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2016 O adjunto é bom? Talvez ele não tenha bons atributos de avaliação.
yurissoares Postado 3 de Dezembro 2016 Autor Denunciar Postado 3 de Dezembro 2016 tem 10 de conhecimento tatico, 9 avaliação do jogador e 11 adaptabilidade. Tô no botafogo da paraiba. Acho que são atributos medianos pra um time série C
Perissé Postado 3 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2016 2 horas atrás, yurissoares disse: tem 10 de conhecimento tatico, 9 avaliação do jogador e 11 adaptabilidade. Tô no botafogo da paraiba. Acho que são atributos medianos pra um time série C Acredito que em ligas menores, os relatórios dos times serão medianos/fracos mesmo. Se você quiser um relatório mais detalhado e melhor, precisa observar sozinho mesmo. Em ligas maiores, onde temos o analista, olheiros melhores, adjuntos melhores, terá em mãos melhores relatórios e não precisará desse esforço.
Pergunta
yurissoares
É possível comparar times? Tipo, pra saber o quão superior o meu elenco é em relação ao adversário!
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.