_Di3gao_ Postado 2 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2016 Boa noite a todos! Estou em busca de uma filosofia de jogo parecida com o que o Roger implantou no Grêmio! Ao que o Cruzeiro jogava em 2013 e 2014 com toque de bola envolvente em curto espaço! Poderiam me ajudar? Desde a tática ao treino! Atualmente jogo o fim 2016! Agradeço desde já.
ThiagoGaúcho84 Postado 2 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2016 Primeiro ponto a tática usada todos acham que é 4-2-3-1 mas não é, a ideal seria 4-1-4-1 assimétrica (MOE)
Danut Postado 2 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2016 16 horas atrás, _Di3gao_ disse: Boa noite a todos! Estou em busca de uma filosofia de jogo parecida com o que o Roger implantou no Grêmio! Ao que o Cruzeiro jogava em 2013 e 2014 com toque de bola envolvente em curto espaço! Poderiam me ajudar? Desde a tática ao treino! Atualmente jogo o fim 2016! Agradeço desde já. Acho que vale a pena tu testar passes curtos, ritmo alto, menos dribles (se quiser que a equipe faça mais a jogada de passe do que a jogada individual), mentalidade controlar ou atacar, formação fluída ou muito fluída.
_Di3gao_ Postado 4 de Dezembro 2016 Autor Denunciar Postado 4 de Dezembro 2016 e qual treino , ofensivo e movimentação ofensiva?
_Di3gao_ Postado 4 de Dezembro 2016 Autor Denunciar Postado 4 de Dezembro 2016 Em 2 de dezembro de 2016 at 10:41, ThiagoGaúcho84 disse: Primeiro ponto a tática usada todos acham que é 4-2-3-1 mas não é, a ideal seria 4-1-4-1 assimétrica (MOE) Em 2 de dezembro de 2016 at 19:49, Danut disse: Acho que vale a pena tu testar passes curtos, ritmo alto, menos dribles (se quiser que a equipe faça mais a jogada de passe do que a jogada individual), mentalidade controlar ou atacar, formação fluída ou muito fluída. e qual treino , ofensivo e movimentação ofensiva?
Danut Postado 4 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2016 4 horas atrás, _Di3gao_ disse: e qual treino , ofensivo e movimentação ofensiva? Os treinos normais não são tão importantes para definir a tua tática, pois o que eles afetam é o desenvolvimento a longo prazo do jogador (o aumento nos atributos, que leva meses/anos). São importantes se tu quiser manter um mesmo estilo de jogo por anos e desenvolver jogadores que se adequem ao sistema. Nessa página aqui tem o que cada foco ajuda a melhorar, aí é ver o que tu considera mais importante nesse teu esquema. Tá em inglês, se não souber ler e o google tradutor não resolver avisa que eu traduzo. O treino de dia de jogo te dá um bônus temporário para cada partida, então já é mais importante pro dia a dia. Acho que movimentação ofensiva é a melhor opção nesse caso, sim. Claro, isso depois que tua equipe já estiver familiarizada com a tática - antes é melhor tu utilizar o treino de familiaridade tática (exceto talvez em um ou outro jogo mais importante - eu utilizaria familiaridade tática durante o gauchão, mas não na semana de grenal, por exemplo).
_Di3gao_ Postado 5 de Dezembro 2016 Autor Denunciar Postado 5 de Dezembro 2016 21 horas atrás, Danut disse: Os treinos normais não são tão importantes para definir a tua tática, pois o que eles afetam é o desenvolvimento a longo prazo do jogador (o aumento nos atributos, que leva meses/anos). São importantes se tu quiser manter um mesmo estilo de jogo por anos e desenvolver jogadores que se adequem ao sistema. Nessa página aqui tem o que cada foco ajuda a melhorar, aí é ver o que tu considera mais importante nesse teu esquema. Tá em inglês, se não souber ler e o google tradutor não resolver avisa que eu traduzo. O treino de dia de jogo te dá um bônus temporário para cada partida, então já é mais importante pro dia a dia. Acho que movimentação ofensiva é a melhor opção nesse caso, sim. Claro, isso depois que tua equipe já estiver familiarizada com a tática - antes é melhor tu utilizar o treino de familiaridade tática (exceto talvez em um ou outro jogo mais importante - eu utilizaria familiaridade tática durante o gauchão, mas não na semana de grenal, por exemplo). eu to treinando time pequeno, 2 divisão da colombia
Danut Postado 5 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2016 2 horas atrás, _Di3gao_ disse: eu to treinando time pequeno, 2 divisão da colombia Hmm, então eu treinaria familiaridade tática até ficar no máximo, e depois treino de movimentação ofensiva mesmo.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.