igorlucas10 Postado 28 de Novembro 2016 Autor Denunciar Postado 28 de Novembro 2016 Agora, (SPFC)Coach disse: Cara, tu pega os elencos dos times de cima e vê que a questão é a qualidade atual dos jogadores dos times grandes. Outrora o Marinho seria só mais um, mas põe um comparativo com todos os elencos (exceção talvez ao Atlético) e tu vê que ele é titular em qualquer outro. Titular talvez sim. Mas não consigo vê-lo como uma contratação de '' ouro '', que vale todos os esforços possíveis, entende? Imagino que oque ele faz hoje, não faria em outro clube...
SilveiraGOD. Postado 28 de Novembro 2016 Denunciar Postado 28 de Novembro 2016 VAAAAAAAAAAAAAAAMBORA MINHA PORRA SPORT FAZ A TUA PARTE PELAMOR DE DEUS NUNCA TE PEDI NADA É SÓ GANHAR DENTRO DE CASA DE UM TIME REBAIXADO POR FAVOR FLUMINENSE HONRE AS CALÇAS QUE VESTE E ENTRA COM A PORRA DO TIME TITULAR POR FAVOR. ARGEL CRACK REI MITO SEU LINDO FUTURO TÉCNICO DA SELEÇÃO. FOGOS DE ARTEFÍCEO EM PORTO FUCKING ALEGRE BOA!
igorlucas10 Postado 28 de Novembro 2016 Autor Denunciar Postado 28 de Novembro 2016 Vitória que jogou por Marinho, venceu em um belo gol de Marinho. Vitória não marcou bem, mas sofreu poucos sustos, e não levou gol. Vitória fica muito perto de se manter na série A. Situação do Internacional fica mais do que complicadíssima.
Luiz A. Borel Postado 29 de Novembro 2016 Denunciar Postado 29 de Novembro 2016 Vitória tá salvo. A parada agora é Sport até o fim.
igorlucas10 Postado 29 de Novembro 2016 Autor Denunciar Postado 29 de Novembro 2016 Olha o desabafo do Zé Love no final
RYUxd Postado 29 de Novembro 2016 Denunciar Postado 29 de Novembro 2016 Existe alguém além dos torcedores do Inter, Náutico e Santa torcendo pro Inter?
Léo R. Postado 29 de Novembro 2016 Denunciar Postado 29 de Novembro 2016 VISH EU ACHO QUE TEM UM TIME DE VERMELHO QUE CAIU
Diego Tardelli Postado 29 de Novembro 2016 Denunciar Postado 29 de Novembro 2016 Quando eu posto aqui neste fórum, eu geralmente escrevo muito e tento fundamentar meus argumentos. Mas hoje... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Zicogalinho Postado 29 de Novembro 2016 Denunciar Postado 29 de Novembro 2016 Resultado não poderia ser mais perfeito! Domingo, quem se foder, vou comemorar. Se cair Inter, menos um no rol dos virgens. Se for Sport, concretiza minha profecia do cheirinho de título! PS: Argel conseguiu vingança. hehehehehe
Mark. Postado 29 de Novembro 2016 Denunciar Postado 29 de Novembro 2016 @Vinicius Vaz / Gaúcho apareça.
Zicogalinho Postado 29 de Novembro 2016 Denunciar Postado 29 de Novembro 2016 Argel literalmente Fucks
Dsmoreira Postado 29 de Novembro 2016 Denunciar Postado 29 de Novembro 2016 1 hora atrás, (SPFC)Coach disse: Esse Cárdenas é aquele que se criou um hype da porra do Atlético Nacional? puta meio-campo preguiçoso, corre de um lado pro outro como se tivesse andando Passou um ano no Galo.. Deu 1 assistência (cobrança de escanteio) e 0 gols. Literalmente um bosta. A unica coisa boa da passagem dele pelo Galo foi o Instagram da mulher dele.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.