Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Coritiba 0 x 1 Vitória

igorlucas10

Posts Recomendados

Postado

Este é um jogo fundamental para que se descubra o último rebaixado do Campeonato Brasileiro de 2016, Sport, Vitória e Internacional são os ''candidatos''.

Forcei demais ao criar o tópico? Alguém mais assistirá? ahdahfdah

Postado

CR7 É O CARALHO QUEM TEM MARINHO NÃO PRECISA DAQUELE GAJO (8)

BORA VITÓRIA NOSSA PORRA

Postado

Que golaço do Marinho

Postado
36 minutos atrás, igorlucas10 disse:

Este é um jogo fundamental para que se descubra o último rebaixado do Campeonato Brasileiro de 2016, Sport, Vitória e Internacional são os ''candidatos''.

Forcei demais ao criar o tópico? Alguém mais assistirá? ahdahfdah

Forçou nada.

Vamos Vitória, queremos a cooopa!

Postado

Vine do gol do Marinho

Postado

Marinho já pode vir pro Grêmio em 2017. #vemarinho

Postado

E a gente vendeu o Marinho a troco de bala. Espero que alguém pague caro nele, e não jogue nada.

Postado

Marinho teve Mérito no gol , claro. Mas como a defesa do Coritiba ajudou. Nenhum defensor teve tomada de decisão. Marinho não driblou ninguém, mas passou por três defensores.

Postado
4 minutos atrás, Deod disse:

E a gente vendeu o Marinho a troco de bala. Espero que alguém pague caro nele, e não jogue nada.

Depois dessa zicada nem quero mais no Grêmio. 

Postado

Joga demais esse Marinho, celoiro.

Postado

A única jogada do Vitória é bola no Marinho. Impressionante. Vitória joga assim desde o começo do ano.

Postado

Esse Cárdenas é aquele que se criou um hype da porra do Atlético Nacional? puta meio-campo preguiçoso, corre de um lado pro outro como se tivesse andando

Postado
2 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

Esse Cárdenas é aquele que se criou um hype da porra do Atlético Nacional? puta meio-campo preguiçoso, corre de um lado pro outro como se tivesse andando

Ele realmente jogou no Atlético Nacional. Mas ele também jogou com uma ótimo meia, chamado Cardona, que nos jogos que assistir da Colômbia foi titular. Aí depende de qual você está se recordando...

Esse do Vitória chegou a ser contratado pelo Atlético-MG.

Postado

Olha os gritos do Argel : '' Bola Longa no Marinho '', o time não tem NENHUM REPERTÓRIO OFENSIVO.

Postado
31 minutos atrás, Deod disse:

Não diga isso! Flamengo já fechou com o Marinho?

Como é bom torcer para um time que não é o seu. Relaxante demais! Qualquer resultado você nem liga...

Postado

Pessoal do Sportv preparou imagens legais para o gol, fizeram boas ''edições'' nos pontos destacados, mas o comentarista, não tinha conteúdo suficiente para falar sobre as imagens. É foda.

Postado

Vem mostrar que tu é jogador de time pequeno e jogar NADA no Grêmio, Marinho seu lindo! Nunca te pedi nada. CRACK.

Tava na faculdade e soube dos gols PELOS FOGOS DE ARTEFÍCEOS. FOGOS DE ARTEFÍCEOS EM PORTO ALEGRE. 

Postado

Puta que pariu,  o goleiro do Vitória operou um verdadeiro milagre.

PUTA QUE PARIU. DE NOVO!

Postado

MEU DEUS DO CÉU SEGURA ESSA PORRA VITÓRIA VAI TOMAR NO CU LEANDRO SEU LIXO DO CARALHO MOSTRA QUE TU É GREMISTA SEU ESCROTO!

REBAIXA O INTER ARGEL SEU LIXO

ACABA O JOGO PELAMOR DE DEUS.

Estou muito nervoso.

Postado

Na moral, se o Vitória ganhar hoje, vou meter o escudo do Vitória até o fim do ano. Ganhem essa porra seus arrombados.

Postado

PUUUUUUUUUUUUUUUUTA QUE PARIUU!

Vitória deixando buracos inacreditáveis nas pontas, nego indo pra frente tudo que dá e agora tem uma chance mítica pra marcar e não marca. Puta que pariu, vai se foder. HAJA CORAÇÃO, AMIGO! O normal já era pra o Coritiba ter virado essa birosca.

Dodô Pogbando FSUAHFIASUHFASIFUSAHHIFAIU! Depois falam do Neybar...

Postado
1 hora atrás, Deod disse:

Marinho me parece estar sendo supervalorizado. Ainda mais para jogar em time com pretensão grande. Não que seja tão bom, mas me parece que está passando impressão que joga, mais do que realmente joga.

Mas para um time com pretensão pequena, que joga só por ele, ele fica parecendo um craque.

Fora que não me parece ser fácil encaixa-lo em contesto coletivo.

Agora sendo banco, e entrando no segundo tempo, em equipes grandes, pode dar certo.

TODAVIA... se Cruzeiro tivesse segurado até agora, ganharia muito mais dinheiro ;x

Edit: Tem um personagem por trás do Marinho, tenho impressão que este personagem, o ajuda.

Postado
10 minutos atrás, igorlucas10 disse:

Marinho me parece estar sendo supervalorizado. Ainda mais para jogar em time com pretensão grande. Não que seja tão bom, mas me parece que está passando impressão que joga, mais do que realmente joga.

Mas para um time com pretensão pequena, que joga só por ele, ele fica parecendo um craque.

Fora que não me parece ser fácil encaixa-lo em contesto coletivo.

Agora sendo banco, e entrando no segundo tempo, em equipes grandes, pode dar certo.

TODAVIA... se Cruzeiro tivesse segurado até agora, ganharia muito mais dinheiro ;x

Edit: Tem um personagem por trás do Marinho, tenho impressão que este personagem, o ajuda.

Cara, tu pega os elencos dos times de cima e vê que a questão é a qualidade atual dos jogadores dos times grandes. Outrora o Marinho seria só mais um, mas põe um comparativo com todos os elencos (exceção talvez ao Atlético) e tu vê que ele é titular em qualquer outro.

ACABOU!! FAZ TEU JOGO XPORTI, NUNCA TE PEDI NADA

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...