Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FM 2017 travando

MaxPresis

Posts Recomendados

Postado

Fala ae, galera.

Eu comprei o FM2017 a pouco tempo mas estou tendo alguns problemas. Eu jogo ele em modo janela e muitas vezes a interface do jogo trava mas o jogo não.

Tipo, o mouse continua mudando (quando passo por cima de um texto ou de um botão o cursor muda) mas a interface não responde. Nada que eu clique ou tente selecionar não funciona. Mas o jogo não se mostra travado mas o uso do CPU dá no maximo e em "núcleo" só (ou seja, como eu tenho 4 núcleos, ele fica preso nos 25%). Já tentei deixar ele ali e ver se destrava depois (fui dormir e tentei checar quando acordei, 7h depois) mas continuava do mesmo jeito.

Tenho um i5 4460, 8Gb 1600mhz de ram e rodo o jogo de um ssd. Não acho que seja hardware.

Alguma ideia? 

• 4 semanas atrás...
Postado

Aqui acontece o mesmo.. trava diversas vezes. Meu notebook tem configuração parecida.

Postado
Em 27/11/2016 at 23:44, MaxPresis disse:

Fala ae, galera.

Eu comprei o FM2017 a pouco tempo mas estou tendo alguns problemas. Eu jogo ele em modo janela e muitas vezes a interface do jogo trava mas o jogo não.

Tipo, o mouse continua mudando (quando passo por cima de um texto ou de um botão o cursor muda) mas a interface não responde. Nada que eu clique ou tente selecionar não funciona. Mas o jogo não se mostra travado mas o uso do CPU dá no maximo e em "núcleo" só (ou seja, como eu tenho 4 núcleos, ele fica preso nos 25%). Já tentei deixar ele ali e ver se destrava depois (fui dormir e tentei checar quando acordei, 7h depois) mas continuava do mesmo jeito.

Tenho um i5 4460, 8Gb 1600mhz de ram e rodo o jogo de um ssd. Não acho que seja hardware.Alguma ideia? 

Alterei uma configuração e melhorou muito.

Vai em preferências > interface > Modo de Renderização > Altera para "Software".

Postado

Acontece comigo também

Postado

aqui chegou a travar o notebook todo, quando estava jogando.

No de vocês também?

o-LoooOOOOOkOoOoOooOO

Postado

Aqui tá travando 1 vez por dia em média. (eu jogo bastantes horas por dia)

Tá certo que eu carrego muuuuuuuitas ligas, e o número de jogadores fica sempre na base de 100 mil. Mas em compensação jogo num fx 6300 com ssd e 32gb de ram, acho que era pra guentar, sei lá.

Vou começar a criar saves com bem menos ligas pra ver o que acontece.

• 11 meses depois...
Postado

Boa noite galera !

Estou passando por este problema no link abaixo. Meu jogo trava quando esta tentando carregar uma partida. Isso acontece em momentos isolado, duas a três vezes no ano (jogado no fm) e gostaria de saber se alguém passou por isso e que possa me ajudar.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/erro_fm_2017-png

• 4 semanas atrás...
Postado
Em 25/12/2016 at 21:21, Luis Tessari disse:

Vai em preferências > interface > Modo de Renderização > Altera para "Software".

não aparece esse  Modo de Renderização

Postado
1 hora atrás, pyerrearaujo disse:

5a559a0cd8f28_Frum.png.611a553d3d7075ac8755341c43d31517.png

Só ir nas preferências e depois em "interface", que aparece quando deixar o mouse parado em cima de "preferências" no canto superior esquerdo.

Postado
7 horas atrás, Yan Perisse disse:

Só ir nas preferências e depois em "interface", que aparece quando deixar o mouse parado em cima de "preferências" no canto superior esquerdo.

Já procurei isso no FM 18 e não achei. Não tem né?

Postado
3 horas atrás, victorpetroll disse:

Descobri que retiraram pro FM 2018 mesmo. Vi uma galera pedindo isso nos fóruns e a resposta de solução era fechar alguns processos enquanto joga o FM 2018 ou comprar um computador melhor (!).

• Vice-Presidente
Postado
12 horas atrás, pyerrearaujo disse:

11 horas atrás, Yan Perisse disse:

3 horas atrás, victorpetroll disse:

Não tem, eles mudaram a engine gráfica desse ano e fizeram diversas cagadas amadoras, como acabar com isso e não ter como mudar a resolução do jogo.

1 minuto atrás, Yan Perisse disse:

Descobri que retiraram pro FM 2018 mesmo. Vi uma galera pedindo isso nos fóruns e a resposta de solução era fechar alguns processos enquanto joga o FM 2018 ou comprar um computador melhor (!).

Os moderadores da SI são piores ou iguais os da EA. Pelo menos na EA, a gente sabe que eles estão pouco se fudendo para a gente, então releva, mas a SI fazer isso é feio. Já que em tese, sem a comunidade, o jogo nem seria o sucesso que é.

Postado
40 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Comprar um computador melhor pra jogar FM kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que piada de mau gosto. É isso que a falta de concorrência faz...

Postado
4 horas atrás, Henrique M. disse:

Não tem, eles mudaram a engine gráfica desse ano e fizeram diversas cagadas amadoras, como acabar com isso e não ter como mudar a resolução do jogo.

Os moderadores da SI são piores ou iguais os da EA. Pelo menos na EA, a gente sabe que eles estão pouco se fudendo para a gente, então releva, mas a SI fazer isso é feio. Já que em tese, sem a comunidade, o jogo nem seria o sucesso que é.

exatamente, não tem !! ja era o save, nem tem como jogar assim! 2 save q trava, não consegui jogar um ano inteiro se quer!

• 4 meses depois...
Postado

cara, nao tem essa opção no fm 2018 ??

ta lento aqui demais 

• Vice-Presidente
Postado
11 minutos atrás, Guedes88 disse:

cara, nao tem essa opção no fm 2018 ??

ta lento aqui demais 

Não.

• 9 meses depois...
Postado

Aki deu certo, aproveitei e reduzi  a qualidade gráfica. Muito útil obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...