Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Internacional 1 x 0 Cruzeiro


Luiz A. Borel

Posts Recomendados

  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Um bom técnico teria feito chover com esse elenco do Inter.

Problema que a diretoria resolveu apostar em Argel, Falcão, Roth e Lisca..

Aí é pra cair o cu da bunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que minha aparição foi registrada na telinha da globo. kkkk

 

Caras, que jogo foi esse? Sério... torcida tava demais hoje. Sem palavras.

Agora esse time é muito ruim. Mais do que o lance do Abila, teve um outro, acho que foi do Robinho que meu deus... achei que meu coração ia parar. 

 

Ainda respirando por aparelhos. Vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, bbds disse:

Valeu Cruzeiro vendido do caralho.
Que ano que vem seja tu filho da puta.

Ninguém entregou nada o time que é ruim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, igorlucas10 disse:

É verdade que foi um repórter da rádio Gaúcha que informou o endereço errado?

Isso foi falado em qual contexto? Incitava violência?

Pelo que li, foi algum jornalista que postou no Twitter a foto da casa. Não tinha o nome do jornalista no lugar que eu vi, porém.

Se for isso mesmo, tinha que fazer a empresa onde o jornalista trabalha pagar o prejuízo do cara. Que falta de responsabilidade e noção isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Danut disse:

Pelo que li, foi algum jornalista que postou no Twitter a foto da casa. Não tinha o nome do jornalista no lugar que eu vi, porém.

Se for isso mesmo, tinha que fazer a empresa onde o jornalista trabalha pagar o prejuízo do cara. Que falta de responsabilidade e noção isso.

Agora isso é que me revolta nesse país. A imprensa faz uma tempestade em copo d´água por qualquer coisa. Jornalistas querem que todo mundo vá preso, encham as cadeias. Até mesmo quando a torcida grita bicha para um goleiro que está batendo o tiro de meta ou alguém joga um mísero isqueiro é motivo de alarde. E não digo isso somente no futebol. Até uma briga entre vizinhos é motivo para dizerem que talz... e código penal talz... e poderá ser preso.

Um caso desses só vão dizer para pagar os prejuízos e acabou. O cara não vai preso por divulgar informações mentirosas e nem por incitação à violência. Se isso começasse a acontecer, num instante parariam com essa esquizofrenia. Por corporativismo, nunca divulgam quando um jornalista está respondendo processo. Agora até se uma Big Brother (que eu não gosto desse programa) está com processo na justiça por dívida é divulgado. Quando jornalista erra com inverdades, mesmo prejudicando outrem de todos os modos é apenas um pedido de desculpas! (Que diga Boris Casoy no caso dos lixeiros e ainda trabalha na TV). Quando é um cidadão comum, tem que responder a mil processos e ser preso. Mas daí se começar a punir jornalistas, vão dizer que é censura.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha... genial a ideia do drone. Parabéns.

Patética a atitude dos caras de quebrar a casa do louco. Mesmo que fosse o dono do drone, estes torcedores precisam de alguma ocupação.

No mais...

COMPRA TODO MUNDO DON CARVALHO! Comprado é mais gostoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, igorlucas10 disse:

É verdade que foi um repórter da rádio Gaúcha que informou o endereço errado?

Isso foi falado em qual contexto? Incitava violência?

 

5 horas atrás, Danut disse:

Pelo que li, foi algum jornalista que postou no Twitter a foto da casa. Não tinha o nome do jornalista no lugar que eu vi, porém.

Se for isso mesmo, tinha que fazer a empresa onde o jornalista trabalha pagar o prejuízo do cara. Que falta de responsabilidade e noção isso.

Eu ACHO que a foto da casa que ele postou é a certa, mas ninguém foi lá AINDA.. Mas tem colorado que pela foto, onde dá pra ver o jardim dos fundos com piscina e tal, já identificou a casa. 

Voltaire Santos o nome do jornalista, da Farroupilha (RBS) o cara trabalha com o CARPINEJAR, só aí já se percebe o nível do elemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o Twitter da rádio Gaúcha, esse funcionário não trabalha na rádio desde janeiro. Deve ter falado por redes sociais.

3 horas atrás, Zicogalinho disse:

Agora isso é que me revolta nesse país. A imprensa faz uma tempestade em copo d´água por qualquer coisa. Jornalistas querem que todo mundo vá preso, encham as cadeias. Até mesmo quando a torcida grita bicha para um goleiro que está batendo o tiro de meta ou alguém joga um mísero isqueiro é motivo de alarde. E não digo isso somente no futebol. Até uma briga entre vizinhos é motivo para dizerem que talz... e código penal talz... e poderá ser preso.

Um caso desses só vão dizer para pagar os prejuízos e acabou. O cara não vai preso por divulgar informações mentirosas e nem por incitação à violência. Se isso começasse a acontecer, num instante parariam com essa esquizofrenia. Por corporativismo, nunca divulgam quando um jornalista está respondendo processo. Agora até se uma Big Brother (que eu não gosto desse programa) está com processo na justiça por dívida é divulgado. Quando jornalista erra com inverdades, mesmo prejudicando outrem de todos os modos é apenas um pedido de desculpas! (Que diga Boris Casoy no caso dos lixeiros e ainda trabalha na TV). Quando é um cidadão comum, tem que responder a mil processos e ser preso. Mas daí se começar a punir jornalistas, vão dizer que é censura.

 

Concordo com você. Jornalista deveria ser responsável criminalmente, por aquilo que fala.

Ontem no jogo, toda hora o comentarista insinuava que o Cruzeiro estava entregando o jogo. Isso é uma acusação extremamente grave, e o comentarista não tera nem que explicar tais acusações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem preciso falar sobre a desproporcional atitude e imbecilidade daquele pequeníssimo grupo de "TORCEDORES", pois qualquer um que tenha o mínimo de razoabilidade e consciência é contrário aos lamentáveis fatos que aconteceram ontem.

Prefiro me concentrar no drone, mesmo.

Amigos, não fiquem chateados. Isso tudo faz parte da saudável e folclórica zoação do futebol.

Nossos coirmãos enchem a boca para zoar poltrona 36, bi rebaixado, DVD no acesso, 15 anos, etc etc etc.

O drone, assim como o 5x0, é somente um elemento da zoeira usado do "lado de cá". Tudo saudável.

Infelizmente existem alguns imbecis que se travestem de torcedores, mas que de fato NÃO o são, e mancham o espetáculo (que lembremos, apesar de nossos sentimentos, trata-se de um ESPORTE, que deve proporcionar LAZER aos adeptos - e paramos por aí!).

Por mais zoeiras saudáveis (e na medida do possível, respeitosas) no futebol. Faz parte do jogo. Esse ano está sendo bom para o Grêmio e péssimo para o Inter. Logo vira, e depois desvira novamente. Sempre foi, e sempre será assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Mallmann disse:

Qual comentarista, @igorlucas10?

Bob Faria. Principalmente no primeiro tempo. No segundo tempo, alguém da produção pode ter o alertado, e ele começou com um papo do Cruzeiro estar de férias....

Teve uma insinuação que ele fez no primeiro tempo ainda que pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade @ZaMBiA, acho que aqui todo mundo tem consciência disso.

Foda que sempre tem uns imbecis em qualquer torcida.

--

Esse fim de campeonato sempre fica assi, @igorlucas10..

Se ganhar é porque comprou, se perder é porque a bola pune..

Paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, igorlucas10 disse:

Bob Faria. Principalmente no primeiro tempo. No segundo tempo, alguém da produção pode ter o alertado, e ele começou com um papo do Cruzeiro estar de férias....

Teve uma insinuação que ele fez no primeiro tempo ainda que pqp

Bob faria é  patético, ontem tava muito triste ele chorando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 horas atrás, igorlucas10 disse:

Bob Faria. Principalmente no primeiro tempo. No segundo tempo, alguém da produção pode ter o alertado, e ele começou com um papo do Cruzeiro estar de férias....

Teve uma insinuação que ele fez no primeiro tempo ainda que pqp

E vocês ainda escutam alguma coisa que o Bob Faria fala? Eu escuto para dar risada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses boatos de compra de jogo são complicados. A gente não sabe 1/10 das coisas que devem acontecer nos bastidores. Por isso que sou a favor da última rodada ser disputada com clássicos. Por exemplo, não existe a possibilidade de o Grêmio ou o Inter entregar o jogo pro maior rival em troca de dinheiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Henrique M. disse:

E vocês ainda escutam alguma coisa que o Bob Faria fala? Eu escuto para dar risada.

Ele é atleticano, mas não esqueço quando ele "descobriu" no Mineiro desse ano, que o Carioca atuava de primeiro volante e o Donizete de segundo.

"Mudança do Aguirre" - Exclamou o grandioso Bob Faria.

Detalhe: Os dois jogavam assim desde o inicio de 2015, com o Levir hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Pedro C. disse:

Esses boatos de compra de jogo são complicados. A gente não sabe 1/10 das coisas que devem acontecer nos bastidores. Por isso que sou a favor da última rodada ser disputada com clássicos. Por exemplo, não existe a possibilidade de o Grêmio ou o Inter entregar o jogo pro maior rival em troca de dinheiro. 

Tem (muito) atleticano que acha que aquele 6x1 do Cruzeiro em 2011 foi comprado, mas também sou a favor de clássicos na última rodada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Luchín disse:

Tem (muito) atleticano que acha que aquele 6x1 do Cruzeiro em 2011 foi comprado, mas também sou a favor de clássicos na última rodada. 

Os clássicos não irão extinguir esse tipo de boato/situação. Porém, reduz drasticamente essa possibilidade. Imagina se o Palmeiras abriria as pernas pro Corinthians, independentemente se estivessem cumprindo tabela ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clássicos na ultima rodada tinha sido a melhor invenção da CBF, mas como eles não podem fazer nada de bom tiraram :/ 

E o Bob Faria é zuado dentro da sportv, no seleção antes do jogo da final o PC fica zuando ele toda hora com papo de treinador estrangeiro ieuahsiuehasia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

E vocês ainda escutam alguma coisa que o Bob Faria fala? Eu escuto para dar risada.

Eu cheguei a cogitar assistir o jogo no " mudo ",porém assisti com toda a família, logo seria algo de uma deselegância absurda.

Ontem ele passou dos limites....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era só fazer um rateio de premiação por colocação igual na PL...um time não iria entregar sabendo que receberia menos no final (a menos que o valor fosse maior que a diferença da colocação).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...