Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Internacional 1 x 0 Cruzeiro


Luiz A. Borel

Posts Recomendados

CADÊ A PORRA DO GOLEIRO DO CRUZEIRO DENTRO DA ÁREA PRO ESCANTEIO? Meu deus do céu, Cruzeiro não quer ganhar essa merda.]

JUIZ DE BOTÃO FILHO DA PUTA DO CARALHO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

Mano foi expulso mais uma vez. Ou seja, mais um jogo para ele se apoiar nos "erros de arbitragem" na coletiva. Adepto do Eu ganhei, nós empatamos, o juiz roubou a gente. Vergonhoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aproveita 3 desse time sem vergonha ai. E depois que a merda já tá feita quer fazer graça reclamando com o juiz, fingindo que se importam com a derrota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Cruzeiro é ruim, caras. A questão é que tem gente muito pior e fazendo mais força que o Cruzeiro. 2017 será um ano tenebroso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto o time do Gilvan tá brigando pelo rebaixamento pelo segundo ano seguido o time do Mattos é campeão brasileiro.Mais um ano pra ser esquecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Será que o Gilvan finalmente vai entender que não é quem assina o cheque que faz um grande time?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Silveira. disse:

FOGOS DE ARTEFÍCEO em Porto Alegre.

Imagina se conseguir escapar do rebaixamento, meu deus.

Vitória tem que ganhar na segunda, caralho.

Certamente eles não vao comemorar se fugirem do rebaixamento, até pq eles riam dos gremistas que comemoravam vaga. E até onde eu sei uma vaga pra libertadores é muito mais do que uma fuga do rebaixamento para um clube do tamanho do inter. Ou tô enganado?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se o Inter cai. Depois de hoje que 50 zagueiros cairam na frente do Valdívia+essa questão de recurso do inter+última rodada contra o campeão das falcatruas.

Futebol brasileiro continua levando de 7x0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Rafael Pires D. disse:

To com tanta sensação que o Cruzeiro vai ganhar q já to conformado com a vitória do Inter hoje

Dito e feito.

Leia-se que não tava acreditando em vitória do Cruzeiro, a sensação é que o jogo seria morto e o Cruzeiro faria igual o Corinthians. Mas nem isso essa cambada de fdp consegue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o pior é saber que o Mano não vai sair. E que o Gilvan vai manter o nivel nas contratações. 

2017 promete. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa vergonhosa isso de perseguirem quem eles acham que é o dono do Drone. E mesmo se fosse, isso é igualmente condenável. 

Jogo MUITO RUIM. MUITO RUIM. TALVEZ O PIOR DO CAMPEONATO. NÃO TEVE QUASE NADA PARA TIRAR PROVEITO. Cruzeiro ao povoar o meio de campo, tinha o controle do jogo, afinal o Inter é um time muito espaçado, quem tem a bola nunca tem para quem passar a bola, mas faltou para o Cruzeiro ser incisivo ofensivamente.

Internacional IMPRESSIONA, IMPRESSIONA MUITO, a ausência de jogo coletivo. Oque é pior para Inter, nem é a tabela, mas sim, que seu futebol é pior do que de todos os outros concorrentes.

Se eu não estiver enganado, Valdivia falou para torcida que ia entrar e faz um gol. E ele fez. Acho foda isso.

Em 2011 aquela vitória do Cruzeiro em cima do Inter ajudou demais, naquele ano ninguém perderia para o Cruzeiro hahaha, se não me engano no segundo turno, CEC venceu apenas Atlético-go, Inter e Atlético-MG nos 6x1, este jogo de hoje me lembrou muito daquele...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, não basta os caras não levarem a corneta na boa, foram atrás do local que saiu.

Não basta terem errado a casa, entraram na casa de um colorado.

Não basta terem entrado, destruíram os bens do cara e não tiveram a capacidade de ver o calção do Inter do cara.

É MUITA IGNORÂNCIA ENVOLVIDA, PUTA MERDA.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...