Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Internacional 1 x 0 Cruzeiro

Luiz A. Borel

Posts Recomendados

Postado
Agora, Silveira. disse:

Porra, mas tá lento pra caralho esse viado, então. Pela velocidade com a bola só podia ser o Sóbis.

A gente tem que lidar com isso toda a partida, tá entendendo o nosso sofrimento?

• Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
Postado

Não que o Sóbis não seja outra carniça. Estou torcendo para o rebaixamento do Inter só para ele pedir para ir jogar a Série B pelo Inter, como já disse numa entrevista tempos atrás.

Postado

Cruzeiro perdeu de matar o jogo no inicio e agora ta tomando uma pressão. 

A organização defensiva do inter estava uma piada, sempre tinha alguém livre do Cruzeiro, só faltou competência pra acertar o passe e fazer a porra do gol. 

• Vice-Presidente
Postado

De 0 a 10, qual é a chance do Rafael se manter titular em 2017, mesmo sendo mil vezes melhor que a orca dona da camisa 1?

• Vice-Presidente
Postado

Que desperdício de dinheiro, ele faz isso pelo salário que o Cruzeiro paga pra ele.

Postado

Vambora Cruzeiro minha porra pelamor de deus! Tá EZ marcar gol e é só ficar em cima do Vitinho e do Nico que tá lindo.

Aceiro o empate.

Postado

Cadê o Abila? Tirou o Wiliam e não pôs o argentino, pqp assim fica dificil! 

• Vice-Presidente
Postado

HAHAHAHAHAHA

E ainda tem gente que tem esperança de que 2017 será um bom ano nas mãos do Mano.

Postado

Time voltou ainda mais sem vontade que antes

Postado

THE ZUERA NEVER ENDS HAHAHAHAHHAH DRONE COM BAGULHO DA SÉRIE B HAHAHAHAHAHAAH!

Postado

INTER COMPROU O MANO, UNICA EXPLICAÇÃO.

DRONE DE LA B

Postado

ZICARAM COM O DRONE

TO VENDO ESSA ZUERA

Postado

Drone sobrevoando o beira rio com uma faixa com a letra B HAIEHAIHAUAHA

• Vice-Presidente
Postado

Só isso para salvar esse jogo mesmo. hahahaha

Postado

Nova leva de seguranças chega ao Beira-Rio

Cn26kg3.jpg

(Já vi essa porra de time não vai pra lugar algum vou mandar mais seguranças)

Postado

Marcos Vinicius pra ficar ruim tem que melhorar MUITO.

E o Mano podia receber outra proposta da pqp

Postado

SEGURA O RESULTADO PELAMOR DE DEUS CRUZEIRO POR FAVOR NUNCA TE PEDI NADA

Postado

O cruzeiro nem passa mais da linha do meio campo e mesmo assim o inter nao consegue realmente se impor e levar perigo,  que incompetência! 

Postado

Lisca fazendo absolutamente tudo de errado e apelando pro 4-0-6. Se ganhar esse jogo eu vou ficar puto pra caralho, rapaz.

Postado

Antes do jogo já tinha um papo do Manoel estar vendido, o jeito que ele recuou agora pro Anderson chutar sei não hein.

Postado

Eu nao consigo acreditar que alguém se venda pra errar,  pq se o cara fazer isso certamente todos no meio futebolístico saberão, o que (pelo menos na minha cabeça) mancharia a carreira do jogador e ninguém confiaria em um cara assim

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...