Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Variações Táticas

guito84

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, boa tarde.

Como vocês fazem quando a tática para de sofrer efeito, como fazer variações táticas, parece que depois que a AI identifica, por mais que eu tente fazer algumas variações de posições de tarefas o mesmo não funciona, não achei nada que pudesse me ajudar como realizar isso com mais eficácia.

Alguém consegue me ajudar, acho que é algo interessante e talvez não seja o único a ter essa duvida.

Postado
Em 26/11/2016 at 15:20, guito84 disse:

Pessoal, boa tarde.

Como vocês fazem quando a tática para de sofrer efeito, como fazer variações táticas, parece que depois que a AI identifica, por mais que eu tente fazer algumas variações de posições de tarefas o mesmo não funciona, não achei nada que pudesse me ajudar como realizar isso com mais eficácia.

Alguém consegue me ajudar, acho que é algo interessante e talvez não seja o único a ter essa duvida.

Cara, não tem muito mistério nisso, não. O que tu tem que ver é o que tá acontecendo. O que é que antes tua equipe fazia e agora não faz mais? Tem um jogador que tava fazendo gols e parou? A defesa não levava gols e começou a levar? Se for na defesa, como são os gols que está levando?

Tenta observar isso, o que é que mudou. Vê nos relatórios e estatísticas de que lado tua equipe tá levando os gols, tenta identificar a forma (é cruzamento? É bola nas costas da zaga?). Não sei te ajudar muito mais que isso não. Talvez se tu postar a tática aqui e disser o que não tá funcionando...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...