Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Atlético-MG 1 x 3 Grêmio

-Lucas

Posts Recomendados

Postado

O que o Marcelo Oliveira tem na cabeça em escalar Carlos Cesár e deixar Marcos Rocha no banco?? 

Caralho, é final!! foda-se se volta de lesão!

• Respostas 235
  • Criado
  • Última resposta
Postado
12 minutos atrás, jmarcosm11 disse:

O que o Marcelo Oliveira tem na cabeça em escalar Carlos Cesár e deixar Marcos Rocha no banco?? 

Caralho, é final!! foda-se se volta de lesão!

Com Marsrocha não faria diferença nenhuma, se ele já entrega jogando com frequência imagina voltando de lesão?

Postado
2 horas atrás, Marvin Angulo disse:

Algum gremista sabe me explicar porque esse Everton é reserva?

Todo jogo do Grêmio que eu assisto esse mlk joga bola pra caralho ou no mínimo deixa o dele, não tem sentido bancar pra esse Pedro Rocha

Na teoria os dois reservas (Bolanos e Everton)  são melhores que o Pedro Rocha, apesar desse ter uma capacidade muito grande de se desmarcar/entrar nas costas da defesa.

A vantagem é que a principal característica do Everton é a velocidade e sua capacidade de chutar (não pelo chute em si que é meia-boca, mas geralmente consegue finalizar a jogada), o que acaba sendo importante também quando entra e pega o outro time cansado.

Postado

Então Gerodeus olhou para as duas crianças que tanto foram criticadas e com um sorriso no rosto disse: Meu caro Pedro, tu será o arauto de nossa vitória, mas tua felicidade terminará em lágrimas e quanto a tu jovem Everton, aguarde meu sinal, pois dos céus virá o que você precisa para selar a nossa felicidade.

- GeroDeus, Versículo 3, parágrafo 7, cruzamento 9

15095515_1149837371759467_73736724682572

Postado

EU <3 GRÊMIO. Por enquanto, salvou o 2017 do Galo.

Marcelão demitido.

Postado

Cliquem para ver os comentários. hahahhahahahha

Grande Kannemann, feliz por poder dar umas sarrafadas pro Brasil inteiro.

CyB06QTXgAAdXJT.jpg

Postado

Kannemman parece um anão nessa foto eiuashihaeia 

Postado
7 minutos atrás, @Vinny disse:

Cliquem para ver os comentários. hahahhahahahha

Grande Kannemann, feliz por poder dar umas sarrafadas pro Brasil inteiro.

CyB06QTXgAAdXJT.jpg

uahuahuahuahuahuah geral xingando uhauhaahauhauahahuahuahuaha não vi um único cidadão falando algo que não fosse xingamento.

Postado
1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Então Gerodeus olhou para as duas crianças que tanto foram criticadas e com um sorriso no rosto disse: Meu caro Pedro, tu será o arauto de nossa vitória, mas tua felicidade terminará em lágrimas e quanto a tu jovem Everton, aguarde meu sinal, pois dos céus virá o que você precisa para selar a nossa felicidade.

Putaqueopariu, genial. Acabaram meus positivos, mas sinta-se positivado por trazer isso pra cá.

Postado
2 horas atrás, ZaMBiA disse:

HAHAHAHA

Gênio.

Postado

Final pra qualquer um ver. Renato chutando garrafa no policial. Pedro Rocha jogando como nunca, mas se fodendo como sempre. No mais, Renight dá sopa em qualquer técnico brasileiro, ficou dois anos boiando em Copacabana e jogando Futvolêi, pra voltar e fazer isso.

16 horas atrás, -Lucas disse:

Não cara, o que falta não é o Independência.  O que falta é treinador. 

Fomos campeões da Libertadores e da Copa do Brasil (nessa última os jogos historicos das quartas e semifinal incluídos) jogando no Mineirão. 

Apesar de toda desorganizacão já esperada, surpreende que parece que esse time nem quer ser campeão. 

Eu acho que um dos erros era ter levado pro Mineirão. Falta treinador sem dúvidas, mas a impressão que fica é que vocês jogam muito mais no Independência.

15 horas atrás, Salvador. disse:

Pedro Rocha foi expulso numa faltinha sem vergonha (fora a estupidez de tirar a camisa) e não foi escanteio. Não adianta, nunca vai ser fácil, esse clube está zicado.

Se eu fizesse dois gols em uma final de Copa do Brasil eu sarraria até o pastor alemão do policial.

Postado
10 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Final pra qualquer um ver. Renato chutando garrafa no policial. Pedro Rocha jogando como nunca, mas se fodendo como sempre. No mais, Renight dá sopa em qualquer técnico brasileiro, ficou dois anos boiando em Copacabana e jogando Futvolêi, pra voltar e fazer isso.

Eu acho que um dos erros era ter levado pro Mineirão. Falta treinador sem dúvidas, mas a impressão que fica é que vocês jogam muito mais no Independência.

Também não temos jogado bem no Independência. Até dentro de casa o Atlético tem sido dominado por praticamente qualquer adversário. 

Talvez no momento em que o time estava com um a mais em campo, fosse feita maior pressão no Independência. Mas aí entra outro problema: os ingressos extremamente caros afastam muito o verdadeiro torcedor, disposto a cantar o jogo inteiro. 

Não sei se faria grande diferença, mas minha opção, assim como nas finais e boa parte dos jogos decisivos nos últimos anos, seria o Mineirão mesmo.

Postado

CyCKHXxWgAEBydD.jpg

Kannemann tá rindo na oração tbm, acho q não bate bem não.

Postado
4 horas atrás, ZaMBiA disse:

Fechem o tópico porque depois disso nada pode ser melhor.

Postado
4 horas atrás, ZaMBiA disse:

Genial hahaha

Postado
1 hora atrás, -Lucas disse:

Também não temos jogado bem no Independência. Até dentro de casa o Atlético tem sido dominado por praticamente qualquer adversário. 

Talvez no momento em que o time estava com um a mais em campo, fosse feita maior pressão no Independência. Mas aí entra outro problema: os ingressos extremamente caros afastam muito o verdadeiro torcedor, disposto a cantar o jogo inteiro. 

Não sei se faria grande diferença, mas minha opção, assim como nas finais e boa parte dos jogos decisivos nos últimos anos, seria o Mineirão mesmo.

Mas aí é problema da diretoria em afastar o torcedor que realmente faz a diferença no Independência. Minha impressão é que vocês pressionam mais no Independência, que é um panela de pressão, sem dúvidas.

Postado
Em 23/11/2016 at 23:52, felipevalle disse:

Quero o Whats da Carol. Sem mais.

Como tem viadinho nisso aqui. Brochei até.

Postado
Em 24/11/2016 at 16:18, @Vinny disse:

CyCKHXxWgAEBydD.jpg

Kannemann tá rindo na oração tbm, acho q não bate bem não.

Já vi isso acontecer.

Postado

ta um clima de ja ganho em Porto Alegre, que bah. Tenho medo!

Postado
4 horas atrás, Loco Tche disse:

ta um clima de ja ganho em Porto Alegre, que bah. Tenho medo!

Não só em Porto Alegre,  e sim no Brasil inteiro. Se você olhar os posts dos atleticanos do fórum vai ver que até eles praticamente já largaram de mão também. 

Postado
1 hora atrás, bstrelow disse:

Não só em Porto Alegre,  e sim no Brasil inteiro. Se você olhar os posts dos atleticanos do fórum vai ver que até eles praticamente já largaram de mão também. 

Na real, depois da demissão do Marcelo, o clima mudou UM POUCO aqui em Minas.

Eu pessoalmente não acredito em reviravolta, mas acredito num Galo mais organizado e com sangue nos olhos. Parece que os jogadores se fecharam, chamaram a responsabilidade e estão bastante mordidos. 

Se Luan e Otero reunirem condições para o jogo, meu "eu acreditômetro" passa de 0,1% para 1% hahaha

Postado

Quem diria, a torcida do GRÊMIO esta de oba-oba euhasiehasiueiaush deve ser um fato inédito nessa década.

Mas acho normal, especialmente por que ganhamos o jogo com autoridade e sendo muito melhor que um adversário muito qualificado. Pra ajudar teve o fator SORTE, essa danada que fazia anos que não tava do nosso lado. Em qualquer ano dos que passaram no lance do terceiro gol o Geromel teria sido desarmado e o Grêmio teria sofrido o gol no lance seguinte e ele seria o culpado por estar fora de posição ieuashiaehsiuheaiu

Postado

Eu ainda acho que vamos perder.

Postado

Depois dos milagres recentes do Galo eu não duvido de nada principalmente por precisarmos de um resultado de 2x0 hahaha, eu acho que não vai dar mas já vimos de tudo no futebol né? 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...