Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Atlético-MG 1 x 3 Grêmio

-Lucas

Posts Recomendados

• Respostas 235
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Marcelo Oliveira já pode instalar o Linkedin no celular e procurar algo pra 2017 porque eu acho que nem uma virada milagrosa salva o cargo dele.

Postado

O Grêmio é um negócio estranho demais. Tinha tudo pra dar errado mais uma vez. Um time que tem de titular PEDRO ROCHA, MARCELO OLIVEIRA, ANÃO RAMIRO, DOUGLAS CACHAÇA, MAICONIESTA, Grohe numa fase ruim. Que tem Bolaños que não funciona nunca, mas é bom de bola. Tem Evertão que é 25x mais jogador que o Peter Rock, na reserva. Resultado? 3x1, Douglas10 jogando bem, gols de Peter Rock, expulsão exagerada, talvez o lance que gerou o escanteio era bola nossa, GEROGOD fazendo um lance absurdamente foda e dando uma assistência mítica. Isso tudo com RENIGHT NA CASAMATA.

Alguém explica que eu não sei comofas.

Ah, ainda, no possível ANO DO REBAIXAMENTO DO COIRMÃO, O JEJUM DE 15 ANOS SEM TÍTULOS ACABA. 

EXPLICA ALGUÉM KD?

Postado
3 minutos atrás, Athaíde disse:

Já tá manjado enfiar a bola entre Fábio Santos e o doente mental do Erazo.

Eu não cito jogador, velho. O time é muito mal armado.

O time tem o melhor ataque do Brasil por um motivo: Fred, Pratto e Robinho. Mas quando precisa de organização (defesa), sofremos 86 gols no ano.

EDIT: @JhGimenes, se a diretoria do Galo tava esperando um titulo da CdB pra definir planejamento de 2017, já começou errado. Era OBVIO que não ia pintar titulo, só cego (e quem não acompanha trabalho do MO de perto) acreditava.

Postado

Quero o Whats da Carol. Sem mais.

Postado

E as noticias boas não param, para o próximo jogo Pedro Roxa não joga, Evertão vai mata a defesa dos home.

Postado
2 minutos atrás, LeoHMatos disse:

E as noticias boas não param, para o próximo jogo Pedro Roxa não joga, Evertão vai mata a defesa dos home.

ia falar exatamente isso, só por isso que acredito minimamente no título.

Postado

03-07-15_carol_portaluppi.jpg

Carol parabenizando os jogadores. 

Lembrando que falta o jogo de volta, rapaizes. Não tem nada decidido ainda, embora se jogarmos como hoje, vai tá tranquilo. Atlético deve jogar melhor na volta.

Tinha uma petição pra fazer hoje. Vou fazer? NEM FODENDO. Deixa eu acordar 6 da manhã pra fazer que essa noite é pra comemorar.

Postado
4 minutos atrás, LeoHMatos disse:

A boa noticia para os gremistas é que vocês já são campeões. Pros atleticanos, a boa noticia, será demissão do Marcelo Oliveira HOJE.

Galo só não repetiu os 1x7 por conta do Gabriel e Victor.

EDIT: Vão tomar no cu, gremistas. Só se aparecer um Deus das Táticas para dar padrão de jogo, arrumar o repertorio ofensivo e o sistema defensivo em 1 semana. Fora isso, o titulo é de vocês.

Postado

Sem mais. Que homem!

Postado

Só vejo vocês falando mal do pobre Ramiro, mas todo jogo que vejo do Grêmio ele parece um Gundogan sem grife.

Postado

Vocẽs já pensaram se o Cruzeiro faz o crime domingo?

Se o grêmio ganhar quarta, se eu fosse o Marcelo Grohê dava uma entrevista mandando o sasha dançar o baile de 15 anos na série B.

Agora, Deod disse:

Só vejo vocês falando mal do pobre Ramiro, mas todo jogo que vejo do Grêmio ele parece um Gundogan sem grife.

Ramiro na posição do Giuliano é mais ou menos.

Postado
1 minuto atrás, Deod disse:

A Copa do Brasil em si ele tem jogado bem, especialmente depois que o Renato botou ele de ponta/ala no 4-2-3-1. Só que ele é esforçado, não mais que isso. Jogador de grupo, reserva. É escroto eu dizer isso, mas time que quer ser campeão não aposta nele não. É que o Grêmio tem essas coisas. Quando tá com um timaço não ganha nada, quando tá com time mediano e um técnico que nem técnico é, capaz de ganhar.

Postado

Moçada sem oba oba, ainda não tem nada definido, tem o jogo de volta e tudo pode acontecer, mas diz ai onde vocês vão comemorar o titulo da LA17?

Postado
4 minutos atrás, Deod disse:

Eu vejo o crescimento dele e do Douglas como os fatores fundamentais da melhora do Grêmio depois que o Renato assumiu.

Edit: E a entrada do Kannemann, é claro.

Postado
Agora, Silveira. disse:

A Copa do Brasil em si ele tem jogado bem, especialmente depois que o Renato botou ele de ponta/ala no 4-2-3-1. Só que ele é esforçado, não mais que isso. Jogador de grupo, reserva. É escroto eu dizer isso, mas time que quer ser campeão não aposta nele não. É que o Grêmio tem essas coisas. Quando tá com um timaço não ganha nada, quando tá com time mediano e um técnico que nem técnico é, capaz de ganhar.

Na verdade, esse talvez seja o time do grêmio que menos passe confiança, quando se olha a escalação, tirando o Geromel o resto são TODOS irregulares.

Postado

7FSAUFHSAufSAfJSAoifjAsiofjAoifjAiofjSAiofjSaoijAoifAofjSAOfjOAIS

Postado
8 minutos atrás, Léo R. disse:

Vocẽs já pensaram se o Cruzeiro faz o crime domingo?

Se o grêmio ganhar quarta, se eu fosse o Marcelo Grohê dava uma entrevista mandando o sasha dançar o baile de 15 anos na série B.

Ramiro na posição do Giuliano é mais ou menos.

Logo o bundinha do Grohe? SE O GRÊMIO GANHAR, tem que ser o Maicon Desumano que agora virou homem.

Postado
3 minutos atrás, Silveira. disse:

7FSAUFHSAufSAfJSAoifjAsiofjAoifjAiofjSAiofjSaoijAoifAofjSAOfjOAIS

esse policia ai é cruzeirense. 

unica explicação pro cara não ficar putaço e ainda rir. 

Postado

Mas na hora o Renato foi lá pedir desculpas, não tinha nem com o que ficar puto hahahaha

Postado

"Quando falta organização, em um time que é desorganizado, acontece isso " - Victor.

Caiu.

Postado
1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

"Quando falta organização, em um time que é desorganizado, acontece isso " - Victor.

Caiu.

Patrocinado por Escola Jardel de Frases Sem Sentido.

Postado
1 minuto atrás, PsychShw disse:

ia falar a mesma coisa hahahahahhahahah

• Vice-Presidente
Postado
3 minutos atrás, PsychShw disse:

Tá mais para discurso da Dilma.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...