Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Atlético-MG 1 x 3 Grêmio

-Lucas

Posts Recomendados

Postado

Também tô começando a achar que o Grêmio perde. Vão precisar ter a cabeça muito no lugar pra não se deixar levar por esse clima de já ganhou. Do jeito que tá, o Grêmio tá pedindo pra tomar no cu e levar uma virada.

• Respostas 235
  • Criado
  • Última resposta
Postado
9 horas atrás, Loco Tche disse:

ta um clima de ja ganho em Porto Alegre, que bah. Tenho medo!

Voce tem razão. O clima precisa mudar já, isto é muito perigoso.

Precisam tratar com a mesma seriedade e respeito que trataram o jogo contra o Cruzeiro.

Postado

Renato Gaúcho é macaco velho, vai saber como controlar esse clima de já ganhou do vestiário.

Postado

Mas os jogadores e o time me parecem muito bem centrados. Essa empolgação é coisa da imprensa e da torcida mesmo, o que é bem ok. 

Postado
35 minutos atrás, Hazel disse:

Mas os jogadores e o time me parecem muito bem centrados. Essa empolgação é coisa da imprensa e da torcida mesmo, o que é bem ok. 

Sim, me expressei mal.

O Renato vai conseguir impedir que esse clima de já ganhou da torcida (que como você disse, é ok) entre no vestiário.

Postado

Victor sairia irritado TODO FINAL DE JOGO EUROPEU, porque o mais normal que tem é nego comemorar, técnico entrar em campo pra congratular jogadores e puxar a torcida.

QUe ele jamais veja u jogo do Liverpool com o Klopp FUISAHFIUASHFUISAHFASUIFASHU!

Postado

Tô botando fé no Galo. Cheirinho de herói improvável.

Postado

Victor tá chato pra caralho e não é de hoje. Essa do Grêmio sendo desrespeitoso foi pra acabar.

Postado

Não há a menor condição de ter o segundo jogo da final essa semana.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...