Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Atlético-MG 1 x 3 Grêmio

-Lucas

Posts Recomendados

Postado

Atlético-MG: 

Cx-zuTGWgAAAMu-.jpg 

Grêmio: 

Cx-2DT8WQAAcM2J.jpg 

• Respostas 235
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O demente do Marcelo entrou com o Cazares... Fodeu muito.

Postado

Apaguem o meu post do jogo, please, moderation! 

Vou te dizer que a falta do Fred é um conserto do Atlético.

Pratto é o melhor jogador dos dois times e é CRACK. Deus nos ajude.

GrÊmio é azarão azaríssimo.

Renatíssimo entrando com Peter Rock. Meu coração chora.

Postado
Agora, Dsmoreira disse:

O demente do Marcelo entrou com o Cazares... Fodeu muito.

É arriscado mesmo já que ele e Robinho não marcam, mas é final pô. Os caras vão dar a vida ali dentro (pelo menos se espera isso). 

Clayton também seria foda de aguentar. 

Postado
2 minutos atrás, -Lucas disse:

É arriscado mesmo já que ele e Robinho não marcam, mas é final pô. Os caras vão dar a vida ali dentro (pelo menos se espera isso). 

Clayton também seria foda de aguentar. 

Do jeito que o Cazares é autista, sei não.

No mais, tô pessimista pra caralho. Estilo de jogo do Grêmio encaixa MUITO contra o Galo... Sinceramente, é um titulo que eu NÃO espero. Se vier vai ser surpresa demais.

EDIT: Torcedores do Galo procurando o Mauro Cezar Pereira no estádio hahaha

Postado

Vi uns vídeos da galera no estádio e as duas torcidas estavam tudo misturadas na rua e tomando uma ceva bem de boas. Legal demais, futebol é isso ai.

---

PEDRO ROCHA TITULAR, O RENATO É MUITO DOENTE E EU QUERO MATAR ELE.

Postado
8 minutos atrás, Hazel disse:

Vi uns vídeos da galera no estádio e as duas torcidas estavam tudo misturadas na rua e tomando uma ceva bem de boas. Legal demais, futebol é isso ai.

Organizadas são "amigas", dá nisso daí... Até assustei quando li noticia que ônibus da torcida do Grêmio tinha sido assaltado, mas aí vi que foi no Paraná e passou a fazer mais sentido.

Acho que a pessoa que mais corre risco no estádio hoje, se estiver presente, é o Mauro Cezar Pereira. De resto...

PS: O que me deixa puto no Mineirão é o tanto de cadeira que a PM bloqueia pra "isolar" a torcida adversaria. É um setor inteiro, sem noção demais.

Postado

O que o Renato vê no Peter Rock?

no mais, dois do Pratto, um do Robinho, e o Grêmio volta pra realidade

Postado
1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

Organizadas são "amigas", dá nisso daí... Até assustei quando li noticia que ônibus da torcida do Grêmio tinha sido assaltado, mas aí vi que foi no Paraná e passou a fazer mais sentido.

Acho que a pessoa que mais corre risco no estádio hoje, se estiver presente, é o Mauro Cezar Pereira. De resto...

Qual é o problema com o Mauro Cezar? (desculpem o post duplo, no celular é complicado, não consigo citar a pessoa ao editar o outro post)

Postado
6 minutos atrás, Danut disse:

Qual é o problema com o Mauro Cezar? (desculpem o post duplo, no celular é complicado, não consigo citar a pessoa ao editar o outro post)

Já chamou o clube de pequeno no Twitter, acha que é o diretor de finanças, passou informação mentirosa na época da demissão do Aguirre... Enfim, uma porrada de coisa.

No Twitter, é MUITO raro achar um atleticano não bloqueado por ele. O cara não sabe dialogar/ser contrariado, mesmo quando alguém discorda com total educação.

EDIT: Vocês gremistas estão negativos demais, time do Galo é muito desorganizado. Vocês vão matar a gente no contra-ataque, como sempre.

EDIT²: Ainda tá chovendo em BH? Sei que hoje choveu cântaros por lá.

Postado

Que Gerodeus ilumine nosso time nessa partida de hoje. Amém.

Postado

Atlético não vendeu todos os ingressos?

Postado

Pra mim o jogador melhor jogador do Atlético é o Pedro Rocha.

Postado

Porra, o Atlético marca mal, rapaz. O problema é o time com bola, mas sem bola tá dando pra jogar, o que me surpreende. Pensei no Grêmio todo atrás e dando bico pra frente. Não é o que vem acontecendo.

Postado

Alguém da uma arma pro Pedro Rocha. O cara não consegue matar UMA bola.

Postado

NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNCA CRITIQUEI! CRACK TESUDO SEU LINDO PIROCA GIGANTE TERROR DAS MENININHAS JEEEESSSSSUUUUSS!

3 minutos atrás, bstrelow disse:

Postado
3 minutos atrás, bstrelow disse:

NUNCA CRITIQUEI!!!!

P

I

T

E

R

R

O

C

K

TE AMOOOO!!!!!

Postado

kkkkkkk

O maior ídolo da torcida do Grêmio

Postado

Grêmio agora PELAMOR DE DEUS não dá uma de Grêmio e devolve o empate 5 minutos depois. Pooooor favor, segura essa vantagem.

Atlético é perigosíssimo com bola, mas sem é uma moça. Time muito desequilibrado.

Postado

EU DISSE QUE ELE ERA CRACK. RENATO GÊNIO DA TÁTICA, PEDRO ROCHA JOGA MAIS QUE O ROBINHO JAMAIS JOGOU

Postado

Pior dupla de zaga da história.

Postado

Só digo uma coisa, Pedro Rocha pro Puskas 2017!!! Ele merece!

Postado

Se o Grêmio for campeão. Tem que fazer NO MINIMO uma estatua de 10 metros de altura do PEDRO ROCHA. 

Postado

Eu vivi pra ver um time do Renato Gaúcho ser mil vezes mais organizado que seu adversário em uma final de CDB.

Que dia, abigos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...