Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Atlético-MG 1 x 3 Grêmio


-Lucas

Posts Recomendados

  • Respostas 235
  • Criado
  • Última resposta

Apaguem o meu post do jogo, please, moderation! 

Vou te dizer que a falta do Fred é um conserto do Atlético.

Pratto é o melhor jogador dos dois times e é CRACK. Deus nos ajude.

GrÊmio é azarão azaríssimo.

Renatíssimo entrando com Peter Rock. Meu coração chora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dsmoreira disse:

O demente do Marcelo entrou com o Cazares... Fodeu muito.

É arriscado mesmo já que ele e Robinho não marcam, mas é final pô. Os caras vão dar a vida ali dentro (pelo menos se espera isso). 

Clayton também seria foda de aguentar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, -Lucas disse:

É arriscado mesmo já que ele e Robinho não marcam, mas é final pô. Os caras vão dar a vida ali dentro (pelo menos se espera isso). 

Clayton também seria foda de aguentar. 

Do jeito que o Cazares é autista, sei não.

No mais, tô pessimista pra caralho. Estilo de jogo do Grêmio encaixa MUITO contra o Galo... Sinceramente, é um titulo que eu NÃO espero. Se vier vai ser surpresa demais.

EDIT: Torcedores do Galo procurando o Mauro Cezar Pereira no estádio hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi uns vídeos da galera no estádio e as duas torcidas estavam tudo misturadas na rua e tomando uma ceva bem de boas. Legal demais, futebol é isso ai.

---

PEDRO ROCHA TITULAR, O RENATO É MUITO DOENTE E EU QUERO MATAR ELE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Hazel disse:

Vi uns vídeos da galera no estádio e as duas torcidas estavam tudo misturadas na rua e tomando uma ceva bem de boas. Legal demais, futebol é isso ai.

Organizadas são "amigas", dá nisso daí... Até assustei quando li noticia que ônibus da torcida do Grêmio tinha sido assaltado, mas aí vi que foi no Paraná e passou a fazer mais sentido.

Acho que a pessoa que mais corre risco no estádio hoje, se estiver presente, é o Mauro Cezar Pereira. De resto...

PS: O que me deixa puto no Mineirão é o tanto de cadeira que a PM bloqueia pra "isolar" a torcida adversaria. É um setor inteiro, sem noção demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

Organizadas são "amigas", dá nisso daí... Até assustei quando li noticia que ônibus da torcida do Grêmio tinha sido assaltado, mas aí vi que foi no Paraná e passou a fazer mais sentido.

Acho que a pessoa que mais corre risco no estádio hoje, se estiver presente, é o Mauro Cezar Pereira. De resto...

Qual é o problema com o Mauro Cezar? (desculpem o post duplo, no celular é complicado, não consigo citar a pessoa ao editar o outro post)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Danut disse:

Qual é o problema com o Mauro Cezar? (desculpem o post duplo, no celular é complicado, não consigo citar a pessoa ao editar o outro post)

Já chamou o clube de pequeno no Twitter, acha que é o diretor de finanças, passou informação mentirosa na época da demissão do Aguirre... Enfim, uma porrada de coisa.

No Twitter, é MUITO raro achar um atleticano não bloqueado por ele. O cara não sabe dialogar/ser contrariado, mesmo quando alguém discorda com total educação.

EDIT: Vocês gremistas estão negativos demais, time do Galo é muito desorganizado. Vocês vão matar a gente no contra-ataque, como sempre.

EDIT²: Ainda tá chovendo em BH? Sei que hoje choveu cântaros por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, o Atlético marca mal, rapaz. O problema é o time com bola, mas sem bola tá dando pra jogar, o que me surpreende. Pensei no Grêmio todo atrás e dando bico pra frente. Não é o que vem acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNCA CRITIQUEI! CRACK TESUDO SEU LINDO PIROCA GIGANTE TERROR DAS MENININHAS JEEEESSSSSUUUUSS!

3 minutos atrás, bstrelow disse:

Alguém da uma arma pro Pedro Rocha. O cara não consegue matar UMA bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, bstrelow disse:

Alguém da uma arma pro Pedro Rocha. O cara não consegue matar UMA bola.

NUNCA CRITIQUEI!!!!

P

I

T

E

R

 

R

O

C

K

 TE AMOOOO!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio agora PELAMOR DE DEUS não dá uma de Grêmio e devolve o empate 5 minutos depois. Pooooor favor, segura essa vantagem.

Atlético é perigosíssimo com bola, mas sem é uma moça. Time muito desequilibrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...