Masca Postado 30 de Agosto 2023 Denunciar Postado 30 de Agosto 2023 2 horas atrás, Thiago disse: Massa, acho que vou começar justamente com algum time dessas 3 ligas: Bélgica, Noruega e Dinamarca. Apesar de está com vontade de começar com o AZ tb da Holanda. Pensei na Holanda, mas olhei, olhei e não "simpatizei" com nenhum. Já fiz um save há muito tempo com o Twente, mas não animei. Bélgica já fui com o Genk e cheguei a pensar no Royal Antwerp. Na Dinamarca inicialmente pensei no Brondby, porque foi o time que Peter Schmeichel apareceu pro mundo, mas aí vi sobre o Nordsjaelland e achei massa a ideia. Noruega tem uns times interessantes. Citar
Hoffnis Postado 22 de Setembro 2023 Denunciar Postado 22 de Setembro 2023 Estou pensando em Em Breve criar uma serie Pegando um time da 5º divisao de Luxemburgo e torna-lo um gigante, problema que isso vai ser negocio pra no minimo 20 temporadas, luxemburgo é um dos ultimos no ranking da UEFA Citar
Masca Postado 30 de Setembro 2023 Denunciar Postado 30 de Setembro 2023 Em 22/09/2023 em 13:35, Hoffnis disse: Estou pensando em Em Breve criar uma serie Pegando um time da 5º divisao de Luxemburgo e torna-lo um gigante, problema que isso vai ser negocio pra no minimo 20 temporadas, luxemburgo é um dos ultimos no ranking da UEFA Tá buscando desafio mesmo né? hahaha Citar
felipevalle Postado 30 de Setembro 2023 Denunciar Postado 30 de Setembro 2023 Na história do fórum alguém já ganhou algum continental por um clube dessas ligas pequenas? Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 21 de Outubro 2023 Vice-Presidente Denunciar Postado 21 de Outubro 2023 Em 30/09/2023 em 16:56, felipevalle disse: Na história do fórum alguém já ganhou algum continental por um clube dessas ligas pequenas? Eu já ganhei uma Europa League com o Shamrock Rovers. Citar
Masca Postado 22 de Outubro 2023 Denunciar Postado 22 de Outubro 2023 Em 30/09/2023 em 12:56, felipevalle disse: Na história do fórum alguém já ganhou algum continental por um clube dessas ligas pequenas? Considera a Bélgica uma liga pequena? hahaha já ganhei com o Genk. Teve um outro user, me fugiu o nome, que ganhou com um time pequeno da sérvia. Citar
Zap! Postado 22 de Outubro 2023 Denunciar Postado 22 de Outubro 2023 (editado) Em 30/09/2023 em 12:56, felipevalle disse: Na história do fórum alguém já ganhou algum continental por um clube dessas ligas pequenas? 5 horas atrás, Masca disse: Considera a Bélgica uma liga pequena? hahaha já ganhei com o Genk. Teve um outro user, me fugiu o nome, que ganhou com um time pequeno da sérvia. Euzinho que ganhei com o Backa da Sérvia, time amador que eu fiz o rolê de começar desempregado e pegar algum time que subiu para a segunda divisão no ano seguinte. Aqui está o post da última temporada: E neste momento estou na sexta temporada com o Bragança fazendo um save parecido. Editado 22 de Outubro 2023 por Zap! Citar
Masca Postado 22 de Outubro 2023 Denunciar Postado 22 de Outubro 2023 13 minutos atrás, Zap! disse: Euzinho que ganhei com o Backa da Sérvia, time amador que eu fiz o rolê de começar desempregado e pegar algum time que subiu para a segunda divisão no ano seguinte. Aqui está o post da última temporada: E neste momento estou na sexta temporada com o Bragança fazendo um save parecido. O próprio!!! Citar
felipevalle Postado 22 de Outubro 2023 Denunciar Postado 22 de Outubro 2023 8 horas atrás, Masca disse: Considera a Bélgica uma liga pequena? hahaha já ganhei com o Genk. Teve um outro user, me fugiu o nome, que ganhou com um time pequeno da sérvia. nops. É uma liga mediana. Genk é filesinho, nem vem. Mas muito bom esses títulos continentais né. Tu pega a trajetória e pensa, caramba, sapequei esse esse e esse. Mas essa do Xanróki, apesar de ter acompanhado e me vir alguns flashes do save não me lembrava que ele tinha ganho esse título. Coisa doida, porque lembro mais até dos detalhes do save anterior com a seleção escocesa. Acho que lá pelos idos de 2016. Olha, essa do Bashka deve ter sido top de jogar. Citar
Banton Postado 15 de Novembro 2023 Denunciar Postado 15 de Novembro 2023 Fui olhar o passado do time, pois estou engajado no save e descobri que o Jardel passou por lá. Foram 8 jogos e 1 gol apenas, depois ele voltou para o Brasil novamente. CHERNO MORE: Eu estava editando a DB do FM 18 para algo mais próximo de 2023 e vi no Transfermarkt que passaram-se mais de 300 brasileiros lá na Bulgária - salvo engano meu. Além dos tantos que são naturalizados; Outra coisa que me chamou atenção são os casos dos extremistas de direita. Então eu criei um personagem Búlgaro/Brasileiro e escolhi um time chamado Cherno More cujo o escudo é azul mas as cores são verdes. Isso me deixou tão agoniado que eu tive que mudar a cor do logo para verde no Photoshop. COMEÇO DO SAVE: Comecei desempregado e o time estava quase caindo. Me chamaram pois comecei com reputação alta. Foi uma merda a temporada, não sabia o que fazer mas tem uma maracutaia MUITO GRANDE para que os times da primeira divisão não caia - pelo menos no FM 18. Então, consegui me manter enfrentando times da segunda divisão que eram piores que o meu. ATUALMENTE: Ganhei uma Copa da Bulgária e conquistei também a Supertaça da Bulgária. Dois títulos que a equipe já tinha na sua sala de troféus, mas que não era favorita a conquistar. Inclusive eu cheguei as finais contra um time da segunda divisão salvo engano meu. Eles conseguiram vencer nos pênaltis o CSKA Sofia - time da lenda Hristo Stoichkov. Tá foda de vencer o campeonato porque o Botev Plovdiv, Ludogorets, CSKA Sofia e Levski são times que tem muito poder de barganha, além da reputação alta é óbvio, estão sempre frequentando as competições continentais. Como eu editei a DB para transferências realistas, os times grandes também estão buscando talentos brasileiros. Então tá bem complicado, mas seguimos na luta. Estou querendo revelar um novo Dimitar Berbatov ou Hristo Stoichkov mas estou longe ainda. Espero conseguir. Voltei a jogar recentemente - desemprego é foda. EDIÇÃO DA DB: Eu joguei todas as versões recentes, tenho o FM 21 aqui comigo, mas meu notebook mal roda esse FM 18. Então, estou trabalhando numa DB inspirada nos tópicos desse cara aqui: [FM21] Realistic Transfer Preferences v2.0 and *NEW* League Reputations - by Daveincid and majesticeternity *UPDATED 1/14/21* - Editors Hideaway Download Forum FM21 - Sports Interactive Community (sigames.com) Não sei se ele já está fazendo para FM24, mas caso alguém tenha interesse, é muito interessante como tudo muda. Os valores de transferências, os mercados que os países exploram, as idades que os jogadores são contratados, etc... Fica aí de dica. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 15 de Novembro 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 15 de Novembro 2023 7 horas atrás, Banton disse: [...] e vi no Transfermarkt que passaram-se mais de 300 brasileiros lá na Bulgária - salvo engano meu. Além dos tantos que são naturalizados; [...] Caraaaaaalho, não sabia desse volume todo aí de brazucas na Bulgária hahaha. Legal! E maneiro também tu trazer pra cá esse relato/sugestão de save, menino Banton. Gostei. E ah! Hristo Stoichkov jogava um absurdo de bola. Tá louco! 7 horas atrás, Banton disse: [...] EDIÇÃO DA DB: Eu joguei todas as versões recentes, tenho o FM 21 aqui comigo, mas meu notebook mal roda esse FM 18. Então, estou trabalhando numa DB inspirada nos tópicos desse cara aqui: [FM21] Realistic Transfer Preferences v2.0 and *NEW* League Reputations - by Daveincid and majesticeternity *UPDATED 1/14/21* - Editors Hideaway Download Forum FM21 - Sports Interactive Community (sigames.com) Não sei se ele já está fazendo para FM24, mas caso alguém tenha interesse, é muito interessante como tudo muda. Os valores de transferências, os mercados que os países exploram, as idades que os jogadores são contratados, etc... Fica aí de dica. O pack do Daveincid é bem famoso sim, o cara faz com mt capricho e o jogo muda bastante nesse aspecto de se aproximar das transferências do mundo real. Eu tô sempre usando nos meus saves, é bem bom! Só precisa tomar cuidado com possíveis conflitos com outros addons da DB. Citar
Banton Postado 15 de Novembro 2023 Denunciar Postado 15 de Novembro 2023 5 horas atrás, Leho. disse: Caraaaaaalho, não sabia desse volume todo aí de brazucas na Bulgária hahaha. Legal! E maneiro também tu trazer pra cá esse relato/sugestão de save, menino Banton. Gostei. E ah! Hristo Stoichkov jogava um absurdo de bola. Tá louco! O pack do Daveincid é bem famoso sim, o cara faz com mt capricho e o jogo muda bastante nesse aspecto de se aproximar das transferências do mundo real. Eu tô sempre usando nos meus saves, é bem bom! Só precisa tomar cuidado com possíveis conflitos com outros addons da DB. Errei a contagem. Na verdade são 224 e atualmente tem 35 na liga. Muito bacana. Acho que tem um save nos histórias memoráveis que se passa na Bulgária. Tenho certeza que já li. https://www.transfermarkt.com.br/efbet-liga/gastarbeiter/wettbewerb/BU1/saison_id/gesamt Acredita que eu ainda não vi nada dele jogando? Só vejo as histórias que são iradas. Hoje vou tirar um tempo para assisti-lo. Citar
Masca Postado 16 de Novembro 2023 Denunciar Postado 16 de Novembro 2023 Tô começando com o CSA Steaua Bucureşti na 2ª divisão da Romênia, baseado nesse post que fiz no Projeto: Uma Nova Carreira 2.0 Citar
Johann Duwe Postado 5 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2023 Após dois patches corretivos, hora de começarmos outro save com o Vasas da Hungria. Citar
Zap! Postado 5 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2023 4 horas atrás, Johann Duwe disse: Após dois patches corretivos, hora de começarmos outro save com o Vasas da Hungria. Agora sim eu consigo começar a te ajudar xD chegou na minha região... Jogar na Hungria é massa, porque não tem regra nenhuma! Citar
Johann Duwe Postado 7 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2023 Em 05/12/2023 em 15:45, Zap! disse: Agora sim eu consigo começar a te ajudar xD chegou na minha região... Jogar na Hungria é massa, porque não tem regra nenhuma! Então, eu estava já a algum tempo querendo jogar no leste europeu, estava entre a Polônia com o Wisla Krakov e a Hungria com o Vasas. Agora, porque sem regras? Isso em relação a contratação de estrangeiros? Citar
Diretor Geral Leho. Postado 7 de Dezembro 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 7 de Dezembro 2023 1 hora atrás, Johann Duwe disse: Então, eu estava já a algum tempo querendo jogar no leste europeu, estava entre a Polônia com o Wisla Krakov e a Hungria com o Vasas. Agora, porque sem regras? Isso em relação a contratação de estrangeiros? Qual o motivo da escolha do Vasas? E aproveitando a deixa, qual é o atrativo do Krakov? Citar
Zap! Postado 7 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2023 2 horas atrás, Johann Duwe disse: Então, eu estava já a algum tempo querendo jogar no leste europeu, estava entre a Polônia com o Wisla Krakov e a Hungria com o Vasas. Agora, porque sem regras? Isso em relação a contratação de estrangeiros? Isso, se não estou enganado a Hungria não tem regra para estrangeiros, nem para jogadores jovens, nem para jogadores na escalação inicial, nem jogadores serem formados no país. Se não me engano é a Hungria que é assim no Leste Europeu Citar
Masca Postado 7 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2023 54 minutos atrás, Zap! disse: Isso, se não estou enganado a Hungria não tem regra para estrangeiros, nem para jogadores jovens, nem para jogadores na escalação inicial, nem jogadores serem formados no país. Se não me engano é a Hungria que é assim no Leste Europeu Não sei na Primeira divisão, mas na Segunda tem regras de jovens, ao menos. Citar
Johann Duwe Postado 7 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2023 1 hora atrás, Leho. disse: Qual o motivo da escolha do Vasas? E aproveitando a deixa, qual é o atrativo do Krakov? Em ambos os casos, por terem sidos campeões nacionais no passado e agora estarem na segunda divisão. Citar
Johann Duwe Postado 13 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2023 E finalizamos a primeira temporada. Após um excelente começo o desempenho começou a oscilar um pouco, mas nada que impedisse o acesso direto, porém sem título. Vice Campeões também da Copa da Hungria. Elenco da temporada. András Radó, destaque individual da temporada. Citar
senna889091 Postado 13 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2023 3 hours ago, Johann Duwe said: E finalizamos a primeira temporada. Após um excelente começo o desempenho começou a oscilar um pouco, mas nada que impedisse o acesso direto, porém sem título. Vice Campeões também da Copa da Hungria. Elenco da temporada. András Radó, destaque individual da temporada. Muito bom, parabenss Citar
Johann Duwe Postado 18 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2023 Segunda temporada finalizada e novamente conseguimos chegar a final da Copa da Hungria e novamente perdemos ela para o bicho papão local, a equipe do Ferencvárosi é realmente muito forte. Na Liga, fizemos um bom desempenho e permanecemos a competição toda longe do risco de rebaixamento, agora é buscar me consolidar nas vagas europeias. Copa da Hungria Estatísticas do Elenco - Neste ano dois destaques principais, o meia central Zsombor Berecz e o ponta esquerdo Jean Poé. Finanças e Tática da próxima temporada. Citar
senna889091 Postado 19 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2023 19 hours ago, Johann Duwe said: Segunda temporada finalizada e novamente conseguimos chegar a final da Copa da Hungria e novamente perdemos ela para o bicho papão local, a equipe do Ferencvárosi é realmente muito forte. Na Liga, fizemos um bom desempenho e permanecemos a competição toda longe do risco de rebaixamento, agora é buscar me consolidar nas vagas europeias. Copa da Hungria Estatísticas do Elenco - Neste ano dois destaques principais, o meia central Zsombor Berecz e o ponta esquerdo Jean Poé. Finanças e Tática da próxima temporada. Que pena pelo final da Copa, mas ta pegando consitencia de chegar até a final. Agora é pegar um titulo e uma melhora na liga. Bom trabalho. Citar
Johann Duwe Postado 26 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2023 Não resisti a terceira temporada, alterei a tática para um 4-2-3-1 com dois volantes e os 4 na frente, mas não deu certo, chegamos em Março lutando para não entrar na zona de rebaixamento. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.