Diretor Geral Leho. Postado 11 de Abril 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 11 de Abril 2021 Bela temporada na Segundona Ucraniana, @Stay Heavy! Título improvável mas, ao que parece mt merecido. Agora, seria interessante se rolasse essa proposta do Dnipro-1, hein? Se não me engano é um time que te daria maiores condições de fazer um trabalho mais a médio/longo prazo no país, do que ficar tendo que brigar contra o rebaixamento todo ano hahahahaha! Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 11 de Abril 2021 Denunciar Postado 11 de Abril 2021 2 horas atrás, Leho. disse: Bela temporada na Segundona Ucraniana, @Stay Heavy! Título improvável mas, ao que parece mt merecido. Agora, seria interessante se rolasse essa proposta do Dnipro-1, hein? Se não me engano é um time que te daria maiores condições de fazer um trabalho mais a médio/longo prazo no país, do que ficar tendo que brigar contra o rebaixamento todo ano hahahahaha! Pois é Léo, inesperado, mas muito merecido mesmo. Pra ter ideia, tivemos 8 jogadores entre os 11 da seleção do campeonato, além das 14V nas primeiras 14 rodadas. Sobre a proposta, eu aceitaria fácil haha, tanto do Dnipro, quanto do Olexandriya, mas por enquanto nada...foi só especulação da imprensa mesmo. Espero que consigamos escapar do rebaixamento. Ao menos a diretoria vem contratando bem (com as minhas indicações). O time está mais forte. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 20 de Abril 2021 Denunciar Postado 20 de Abril 2021 Final da temporada 24/25 com o Polissya. Começando pelas contratações. A diretoria agiu bem e contratou bastante (99% indicações minhas kkkkkkkkk), todas advindas dos relatórios dos olheiros: Destaques para Marko Milickovic, Bryan Lasme, Stanislav Zakirov e Williams Velásquez. Essas contratações ajudaram muito a atingir nossa classificação final: Terminamos em 7º, muito acima das minhas expectativas e da imprensa (14º). Realmente foi uma temporada muito boa. Chegamos a liderar o campeonato por umas 3 rodadas nas 10 iniciais. Porem o time foi perdendo fôlego. Poderíamos tranquilamente ter terminado em 4º, garantindo uma vaguinha continental, porem o time oscilou demais, tivemos 2 sequencias com 5 jogos sem vitórias, inclusive na reta final, em que empatamos 3 e perdemos 1. Enfim, ficou aquele gostinho amargo, mas o saldo final foi muito bom. Viemos pra ficar!!! Elenco: Destaques: - Facundo Ferreiro (goleiro que veio na temporada passada) e Volodymyr Makhan´kov: Sim, nossos 2 goleiros se destacaram kkkkkkk. Eu alternei entre os 2 e ambos não decepcionaram; - Williams Velásquez: Zagueiro venezuelano, com passagens pela seleção sub-20. Veio na última janela, por isso jogou pouco. Deu uma maior consistência defensiva; - Dú Queiroz: A cria corinthiana novamente destacou-se, dessa vez com uma nova função, mezzala apoiar. Consistente na defesa e com boa chegada no ataque; - Marko Milickovic: Chegou para ser o maestro do time e não decepcionou. Apesar da média ser menor que 7, foi nosso líder nas assistências, com passes "a furar a defesa"; - Robinho e Ronaldo: Nossos pontas que revezaram. Meio inconsistentes, mas conseguiram bons números; - Franco Frias: Atacante argentino que veio de graça do Rosário Central, ainda na temporada passada. Tomou o lugar do grande Glagola, que sentiu o peso de jogar na 1ª divisão e não foi bem. Frias demorou a engrenar, mas terminou a temporada em alta, inclusive marcando 4 gols num mesmo jogo, recorde do time e da Liga. Tática: Aqui fizemos 4 modificações: Recuamos nosso MAC para MC, o MC para MD e recuamos um pouco a linha de marcação e fechamos um pouco a largura defensiva. Isso ajudou a tomar menos gols e não afetou nosso ataque. Finanças: Nosso grande bicho papão. Não sei o que fazer para reverter. Talvez uma vaga continental, pensando nas premiações, ou até a venda de alguns jogadores principais. Meu perfil: Falando um pouco de mim, minha reputação subiu 0,5*, chegando em 2,5. Fui convidado para 5 entrevistas, sendo 2 para times da segundona Rússia (de onde comecei com o Baltika, o levando para a 1ª) e 3 da 1ª divisão Ucraniana, onde estamos. Os times foram: - Lviv (que terminou em 12º) e quando me chamaram, estavam brigando pra não cair; - Desna (que terminou em 8º) e na época também lutavam perto da zona do rebaixamento; - Olexandriya (terminou em 10º) e na época estavam no bolo do meio da tabela. Interessante que na temporada passada, quando subimos, meu nome foi ventilado no time, pela imprensa e nessa temporada veio o convite. Obviamente rejeitei as 3, pois meu time estava melhor e me animou a continuar. Desses 3, o único que me fez balançar foi o Olexandriya, pois tem uma estrutura melhor e a saúde financeira boa. Os outros 2 são muito parecidos com o Polissya. Bom, para a temporada 25/26, a meta é brigar entre o 3º e 5º lugar e reforçar mais o elenco. Ressalto que se vier uma proposta por um time melhor e que valha a pena, eu saio hehe, pensando no crescimento da minha carreira, que é o foco desse save. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 20 de Abril 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 20 de Abril 2021 26 minutes ago, Stay Heavy said: Final da temporada 24/25 com o Polissya. [...] Bela temporada, amigo. Ficou a apenas 4 pontinhos de uma vaga europeia, passando mt acima das expectativas. O trabalho definitivamente foi bem feito, hehe. E a Copa, não tem Copa Ucraniana não? Como você foi? Esse esquema de jogo é quase que a base do jogo, hahahaha parece que a engine se guia nele pra gerar newgens praticamente. Uso aqui também, é a maior "zona de conforto" do FM2021 sem dúvidas. Mas e esse atacante de referência aberto aí, funciona mesmo? No mais, parabéns pela campanha e agora é tentar melhorar isso, ou quem sabe partir pra outro desafio. Boa sorte! Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 20 de Abril 2021 Denunciar Postado 20 de Abril 2021 44 minutos atrás, Leho. disse: Bela temporada, amigo. Ficou a apenas 4 pontinhos de uma vaga europeia, passando mt acima das expectativas. O trabalho definitivamente foi bem feito, hehe. E a Copa, não tem Copa Ucraniana não? Como você foi? Esse esquema de jogo é quase que a base do jogo, hahahaha parece que a engine se guia nele pra gerar newgens praticamente. Uso aqui também, é a maior "zona de conforto" do FM2021 sem dúvidas. Mas e esse atacante de referência aberto aí, funciona mesmo? No mais, parabéns pela campanha e agora é tentar melhorar isso, ou quem sabe partir pra outro desafio. Boa sorte! A temporada realmente superou todas as expectativas, nem me lembrou o Baltika quando subiu e só passou vergonha kkkkkkkkkkk. Tem a Copa sim, não citei pq caímos logo na segunda rodada kkkkkkkk. Gostei desse esquema, deu maior consistência pra defesa e não afetou o ataque, mas precisei mudar as tarefas, especialmente dos 2 MC. O atacante de referência funcionou bem. O Lasme (que jogou a maior parte ali) rendeu mais nessa função do que como extremo ou avançado interior e eu revezava ele com o Ronaldo ou Robinho, mas aí esses 2 como avançado interior. Nessa função, eu percebi que o Lasme participava mais no ataque, seja criando ou finalizando. Meu nome tem sido ventilado na imprensa no Zorya, time mais tradicional e com condições melhores do que a nossa e terminou em 5º. Se me chamarem pra entrevista, eu vou =). Obrigado Léo! Vamos que vamos!!! Citar
Diretor Geral Leho. Postado 20 de Abril 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 20 de Abril 2021 2 hours ago, Stay Heavy said: A temporada realmente superou todas as expectativas, nem me lembrou o Baltika quando subiu e só passou vergonha kkkkkkkkkkk. [...] Hahahahaha! Sobre a Copa, imaginei mesmo que tu tivesse caído cedo da competição, rs faz parte. O importante foi a campanha no nacional, e aí você mandou bem. Sobre o esquema tático, aqui eu uso os MCs com as funções CJA (ap) e CAR (ap), mas tô cogitando mudar esse Carrilero pra Mezzala igual a essa sua. Passei a usar mais essas funções (Carrilero e Mezzala) de uns tempos pra cá somente e tem sido bastante útil, o time funciona mais como um conjunto, conectando bem os 3 setores. Agora, o 'ARA' ali eu nunca experimentei, acredito que seja bem mais específico e aí precisa do jogador certo. Pô, o Zorya já me é mais familiar o nome hahaha, bom sinal. E eles estão classificados pra EL né, outro ponto interessante. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 20 de Abril 2021 Denunciar Postado 20 de Abril 2021 1 hora atrás, Leho. disse: Hahahahaha! Sobre a Copa, imaginei mesmo que tu tivesse caído cedo da competição, rs faz parte. O importante foi a campanha no nacional, e aí você mandou bem. Sobre o esquema tático, aqui eu uso os MCs com as funções CJA (ap) e CAR (ap), mas tô cogitando mudar esse Carrilero pra Mezzala igual a essa sua. Passei a usar mais essas funções (Carrilero e Mezzala) de uns tempos pra cá somente e tem sido bastante útil, o time funciona mais como um conjunto, conectando bem os 3 setores. Agora, o 'ARA' ali eu nunca experimentei, acredito que seja bem mais específico e aí precisa do jogador certo. Pô, o Zorya já me é mais familiar o nome hahaha, bom sinal. E eles estão classificados pra EL né, outro ponto interessante. Usando o MC como CJA (ap), não fica um buraco entre o meio e o ataque? Qual função seu atacante tem? Aqui o meu é PLF, então com o MC em CJA (ap), o buraco ficava grande, por isso optei por deixá-lo em atacar, pra reduzir esse buraco e encostar mais no PLF e mesmo assim ainda fica vermelinho ali naquela posição, mas tem dado certo. Carrilero não testei nessa tática, vou fazer esse teste na pré-temporada hehe, boa dica =). O ARA tem que ser bem específico mesmo, ainda mais porque o Lasme é atacante de origem (apesar de ser verdinho como MAD), então os atributos encaixaram bem. O Zorya é bem mais tradicional, mas na verdade eles classificaram para a ECL. Ucrânia é tenso, só o campeão vai direto pra fase de grupos da UCL. O 2º vai para as classificatórias (acho que 3ª fase), o 3º pega EL, o 4º pega ECL 3ª fase e o 5º pega ECL 2ª fase. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 21 de Abril 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 21 de Abril 2021 15 hours ago, Stay Heavy said: Usando o MC como CJA (ap), não fica um buraco entre o meio e o ataque? Qual função seu atacante tem? Aqui o meu é PLF, então com o MC em CJA (ap), o buraco ficava grande, por isso optei por deixá-lo em atacar, pra reduzir esse buraco e encostar mais no PLF e mesmo assim ainda fica vermelinho ali naquela posição, mas tem dado certo. [...] Então, não fica porque meus pontas jogam como Extremo Invertido (ap), então toda hora tem alguém circulando na intermediária ofensiva, articulando com o CJA ou com o atacante em si. Meu centroavante joga como PL (at). Mas a sua lógica também faz todo sentido, vou guardar aqui como dica. 15 hours ago, Stay Heavy said: [...] O Zorya é bem mais tradicional, mas na verdade eles classificaram para a ECL. Ucrânia é tenso, só o campeão vai direto pra fase de grupos da UCL. O 2º vai para as classificatórias (acho que 3ª fase), o 3º pega EL, o 4º pega ECL 3ª fase e o 5º pega ECL 2ª fase. Aaaah, é verdade. Vi errado ali. Mas enfim, não deixa de ser um upgrade pra sua carreira, hehe. Ainda mais se eles tiverem "bala na agulha" pra contratar. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 21 de Abril 2021 Denunciar Postado 21 de Abril 2021 Atualizando, Zorya, aqui vamos nós!!! Logo após ler os comentários do @Leho., o Zorya me chamou para entrevista e fomos aceitos =D Vou disputar minha 1ª competição continental, a ECL. Sobre o Zorya, o time é bem mais estruturado do que o Polissya. Reputação de 3,5*, contra 2* de Polissya (que era 1,5* quando assumi), estádio para quase 12 mil pessoas, contra 5 mil do Polissya, R$13M em caixa, contra -R$18M, fora o elenco que é bem melhor. Cotação da imprensa é 3º lugar e o objetivo da diretoria é exatamente esse. Vamos que vamos!!! Enfim, sei que é save de carreira, mas deu um aperto deixar o Polissya (ao contrário do que aconteceu com o Baltika hehe), porem o que mais pesou foi o fator financeiro do time e a diretoria me impedia, de todas as formas, a contratação de mais preparadores e isso me irritou bastante. Porem, o time me conquistou, mas devo pensar na minha carreira, então, seeeeeeeeeeeeeegue o jogo!!! Citar
Diretor Geral Leho. Postado 21 de Abril 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 21 de Abril 2021 4 hours ago, Stay Heavy said: [...] Logo após ler os comentários do @Leho., o Zorya me chamou para entrevista e fomos aceitos =D [...] Aoooooow hahahaha aí sim! Que maneiro! Agora Stay, coloca esse jogo em euros (€) porra, mt melhor hahaha... até eu num save no Brasil tô jogando com a moeda europeia, fica bem mais sucinta a informação pô. Fikdik aí pra você experimentar. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 21 de Abril 2021 Denunciar Postado 21 de Abril 2021 2 horas atrás, Leho. disse: Aoooooow hahahaha aí sim! Que maneiro! Agora Stay, coloca esse jogo em euros (€) porra, mt melhor hahaha... até eu num save no Brasil tô jogando com a moeda europeia, fica bem mais sucinta a informação pô. Fikdik aí pra você experimentar. Agora a carreira decola hahaha. Ahhh não consigo Léo, jogo em R$ desde o primeiro FM kkkkkkkk, costume, em R$ tenho mais base dos valores. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 21 de Abril 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 21 de Abril 2021 1 hour ago, Stay Heavy said: Ahhh não consigo Léo, jogo em R$ desde o primeiro FM kkkkkkkk, costume, em R$ tenho mais base dos valores. Eu pensava igualzinho a você, até experimentar hehehe. Mas beleza, vai que vai. Citar
Douglas. Postado 21 de Abril 2021 Denunciar Postado 21 de Abril 2021 O ruim de jogar com o Real é que se você digitar o valor o arredondamento pode chegar a ser fictício, então às vezes você perde tempo naquele ajuste fino de cláusulas de contrato (principalmente valores baixos como premiações) sendo que o valor que o jogo está usando de fato não está mudando tanto quanto você pensa. De forma semelhante, digitar o salário também pode ter o mesmo efeito já que dentro do jogo o número gravado é do salário semanal. Eu sei é que só não consigo ainda jogar no Brasil com a Libra mas uso em todas as outras ligas. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 21 de Abril 2021 Denunciar Postado 21 de Abril 2021 Aqui eu sempre coloco salário mensal. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 21 de Abril 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 21 de Abril 2021 52 minutes ago, Douglas. said: [...] Eu sei é que só não consigo ainda jogar no Brasil com a Libra mas uso em todas as outras ligas. A questão pra mim é simples: por conta do Euro ser bem mais forte que o Real, as cifras são BEEEEM menores jogando no Brasil (salários, orçamento, transferências...). Nisso eu gostei de poder me organizar mentalmente com números mais acessíveis (poucas casas decimais, diga-se), do que aquele monte de milhão na tela hahahaha. Mas enfim, entendo que é questão de gosto/preferência, e até mesmo eu só jogava em Reais (R$) até um tempo atrás aí, em qualquer liga que fosse. Citar
Douglas. Postado 22 de Abril 2021 Denunciar Postado 22 de Abril 2021 23 horas atrás, Leho. disse: A questão pra mim é simples: por conta do Euro ser bem mais forte que o Real, as cifras são BEEEEM menores jogando no Brasil (salários, orçamento, transferências...). Nisso eu gostei de poder me organizar mentalmente com números mais acessíveis (poucas casas decimais, diga-se), do que aquele monte de milhão na tela hahahaha. Mas enfim, entendo que é questão de gosto/preferência, e até mesmo eu só jogava em Reais (R$) até um tempo atrás aí, em qualquer liga que fosse. Mas é o contrário, po! Acho que tá confundindo com mudar o salário pra anual. Lembro de uma vez, acho que ali por volta do FM16 quando eu ainda jogava na Europa com euros mas estava num save no Brasil e estava tentando achar folga no orçamento. Demorei algum tempo procurando já que os salários pagos por mês pareciam muito razoáveis até ver que eu tinha esquecido que não estava usando o Real. Mudei e caí pra trás com os salários que estava pagando, reserva ganhando 500 mil reais por mês... Aliás, esse negócio do período também é interessante. Só jogando na Europa que aprendi a pelo menos olhar o orçamento pra salários anual pra somar com o de transferências e ter uma ideia do grau de investimento do clube e aí ter melhor noção de quanto as premiações (pagas e recebidas) pesam no orçamento total do ano. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 23 de Abril 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 23 de Abril 2021 10 hours ago, Douglas. said: Mas é o contrário, po! Acho que tá confundindo com mudar o salário pra anual. [...] Não pô, é no formato mensal mesmo. Eu sinceramente gostei demais dessa forma, embora ache estranho sim (jogar no Br com moeda europeia). No fim das contas, como a gente vai sempre vender melhor pro mercado externo, até nisso acaba me ajudando. 10 hours ago, Douglas. said: [....] Mudei e caí pra trás com os salários que estava pagando, reserva ganhando 500 mil reais por mês... [...] Ué, mas aí é culpa da moeda que tá desvalorizada pra cacete oras, hahaha! Eu não vejo problemas, se estiver dentro do orçamento do clube por mim tá ótimo. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 17 de Maio 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 17 de Maio 2021 On 4/30/2021 at 11:41 AM, Masca said: Masquinha tá voltando! KD? Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 17 de Maio 2021 Denunciar Postado 17 de Maio 2021 Final da temporada 25/26 (a 1ª com o Zorya). Temporada muito boa, mas poderia ter sido um pouco melhor. Na Liga, terminamos em 3º, abaixo das potencias Shakhtar e Dynamo, garantindo vaga na EL. Aliás, foram 3 campeonatos dentro do mesmo campeonato kkkkk. Shakhtar e Dyanmo disputando o título, nós isolados em 3º e o resto dos times. Interessante que perdemos apenas 4 jogos, sendo 2 pro Dynamo, 1 pro Shakhtar (ganhamos 1 deles) e 1 pro Mariupol. Legal também o Polissya ter conseguido a manutenção, inclusive vencendo 1 do Dynamo. Quando comentei que a temporada poderia ter sido melhor, foi em relação a ECL. Na fase de grupos, fomos soberanos: Porem, na 2ª fase de classificação, decepcionamos. Foi o 1º jogo após a séria lesão (6 meses) da nossa estrela e artilheiro, Batsuev. O time sentiu demais o baque e jogou muito mal: O mercado foi razoavelmente movimentado para nós, especialmente nas saídas. Nas entradas, destaques para o excelente zagueiro Izuchukwu Anthony (eleito melhor zagueiro da Liga) e os garotos Rafael Árdila (que newgen maravilhoso) e Lazar Ivanov: No elenco, além dos 3 destaques citados acima, tivemos: - Georgiy Buschan: Excelente goleiro, seguro e extremamente consistente. Não consigo lembrar de uma falha dele; - Joel Abu Hanna: Zagueiraço!!! - Bruno Duarte: Jogou a maior parte (90%) das partidas como ponta direita e após a lesão de Batsuev, atuou como seu substituto; - Jasurbek Yaxshiboyev: Ponta esquerdo. Dono da posição, inteligente e com ótima visão de jogo, comprovados pelas 18 assistências, além de 12 gols. - Vladislav Batsuev: Atacante cria da casa, matador, estrela, lindo, tesão, bonito e gostosão kkkkkkkkk. Fazia tempo que eu não tinha um atacante tão artilheiro no time. Era certeza de gol todo jogo. Foram 31(1) jogos, 36!!! gols e 2 assistências. Tática: Finanças: A grande dor de cabeça. Chegamos a ter R$18M nos cofres, devido as premiações da ECL, porem mês a mês foi caindo, apesar da venda de jogadores. Não sei o que fazer. As finanças tem sido a grande dor de cabeça nesse save, impedindo fortalecer mais o plantel: Meu perfil: Citar
Masca Postado 18 de Maio 2021 Denunciar Postado 18 de Maio 2021 Em 16/05/2021 em 23:46, Leho. disse: KD? Hoje teremos novidades Citar
Masca Postado 18 de Maio 2021 Denunciar Postado 18 de Maio 2021 Então, no FM 2020 peguei gosto por esse negócio de jogar em ligas menores. O save com o Genk rendeu e foi muito bom. Dessa vez resolvi ir pra um outro país: Dinamarca Inicialmente havia pensando no Brondy, time tradicional, revelou nomes como Peter Schmeichel e Michael Laudrup, mas aí, pesquisando sobre o futebol do país acabei conhecendo a atual história do FC Nordsjaelland. Escolas do futebol: FC Nordsjaelland e o direito de sonhar de jovens africanos FC Nordsjaelland: o verdadeiro clube especial Desde 2016 a Right to Dream passou a gerir o futebol do Clube. "Inicialmente uma pequena academia de formação, a Right to Dream é hoje uma das mais reputadas a nível mundial e uma das grandes responsáveis por alimentar o futuro da seleção ganesa de futebol. Hoje, a Right to Dream alberga cerca de 90 jovens, rapazes e raparigas, sendo mesmo a única academia de formação futebolística para raparigas em África. Há agora 50 jogadores profissionais formados na academia Right to Dream espalhados pelo Mundo, além de 70 jovens em várias universidades americanas. Sete jogadores já foram internacionais pelo Gana." Já em 2016 o Nordsjaelland tinha o elenco mais jovem das principais ligas europeias. "O FC Nordsjælland tem o plantel mais jovem da prova e, mais do que isso, nele se incluem apenas três homens com mais de 23 anos. A equipa orientada por Flemming Pedersen apresenta em campo, habitualmente, um onze a rondar os 22 anos. A política do clube é clara: apostar na juventude. O FC Nordsjælland é por esta altura a grande fábrica de talentos do país, com a sua associação à academia Right to Dream a servir de porta de entrada na Europa a alguns dos mais talentosos jovens futebolistas africanos. 60% do plantel atual foi formado em casa." O FC Nordsjælland diz-se diferente e faz, efetivamente, diferente. Uma filosofia que vai além do futebol enquanto jogo, já que a partir de certa idade, aos 14 anos, os membros da academia do clube são “obrigados” a participar em programas de cariz solidário e social. Formam-se jogadores, mas acima de tudo homens. “Nós acreditamos em fazer as coisas de forma diferente. Não dispensamos jogadores e investimos fortemente na educação dos mesmos e no desenvolvimento moral e de carácter dos nossos formandos de forma a criar pessoas que estejam preparadas para enfrentar o Mundo, seja ou não com a nossa equipa. Nenhum dos nossos jogadores ganeses vem para a Europa antes dos nossos jogadores dinamarqueses visitarem África. Todos os nossos jovens dinamarqueses sub-14 viajam para o Gana e passam algum tempo a viver na Academia, tal como os nossos jovens da Right to Dream fazem. Há imenso conhecimento e aprendizagem feita em conjunto. Não estamos apenas focados em vencer jogos na Superliga e que sejam os resultados a ditar se tivemos um bom ou um mau dia. É um projeto que vai além do futebol jogado. Quanto mais os jovens se envolverem em projetos fora de campo, melhores jogadores de futebol irão ser. Se no fim de contas for apenas futebol, então estamos a falhar em alguma coisa”, explica Kasper Kurland, treinador dos Sub-19 do Nordsjaelland também à Sky. "Se não bastava toda a identidade e filosofia do clube para que o FC Nordsjælland fosse suficientemente cativante, em campo, a equipa de Pedersen é também especial. É que também dentro do relvado o FC Nordsjælland se compromete a ser diferente e principalmente, oposto à norma na Superliga dinamarquesa. Nenhum outro clube joga de forma tão apoiada e associativa quanto os Tigres: o futebol do clube é tão audaz e irreverente quanto a juventude dos seus jogadores. Não importa se se falha: em Farum, vive-se e morre-se pela ideia." (Nos links tem mais falando sobre todo o projeto) Na temporada 19/20 o Clube também mudou e modernizou seu escudo, passando a usar algo mais minimalista: Sobre o save: Vou tentar aproveitar ao máximo a divisão de base Ter no máximo 3 jogadores acima de 23 anos no elenco. (Tentar na verdade não ter nenhum). Contratar apenas jogadores abaixo dos 23/22 anos, para trabalhar na formação. Focar em jogadores da Escandinávia (carreguei Dinamarca, Suécia e Noruega no save, além de adicionar Islândia e Finlândia). Tentar contratar jovens jogadores africanos, principalmente do Oeste da África, que é a região onde Gana aparece no jogo. Tentar, inicialmente, tornar o Clube uma força na Dinamarca, seguindo esses ideais. Depois tentar conquistar uma competição Europeia. Sempre melhorar as Camadas Jovens e o Recrutamento de jovens. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 18 de Maio 2021 Denunciar Postado 18 de Maio 2021 17 hours ago, Masca said: Então, no FM 2020 peguei gosto por esse negócio de jogar em ligas menores. O save com o Genk rendeu e foi muito bom. Dessa vez resolvi ir pra um outro país: Dinamarca Inicialmente havia pensando no Brondy, time tradicional, revelou nomes como Peter Schmeichel e Michael Laudrup, mas aí, pesquisando sobre o futebol do país acabei conhecendo a atual história do FC Nordsjaelland. [...] Bem vindo de volta Masquita. Vai ser save de clube então? Citar
Masca Postado 18 de Maio 2021 Denunciar Postado 18 de Maio 2021 6 minutos atrás, Stay Heavy disse: Bem vindo de volta Masquita. Vai ser save de clube então? Vai sim. No mesmo estilo do save com o Genk Citar
Diretor Geral Leho. Postado 19 de Maio 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 19 de Maio 2021 Excelente escolha pra um retorno, @Masca! Não conhecia a história nem essa realidade do clube dinamarquês, e fiquei encantado! Ultimamente eu tenho olhado com bastante carinho para as camadas de jovens dentro do jogo, é bem divertido apostar e lapidar talentos. Ansioso pra ver como você vai se sair. Boa sorte! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.