Zap! Postado 21 de Junho 2020 Denunciar Postado 21 de Junho 2020 Em 15/06/2020 em 09:21, Stay Heavy disse: Só pra dar um up no meu save com o Basel, bem resumido: Na 4ª temporada, ganhamos tudo. Tetra seguido da Liga, tetra seguido da Copa e fomos Bi da UCL!!! Time com reputação mundial! Deixei um time extremamente forte, com uma base de jovens pra lá de promissora e quase R$1 Bi em caixa. Nosso staff deve ser o melhor do jogo uaheuhaeuhae. Vamos ver como o PC vai fazer essa máquina suíça jogar. Resolvi pedir demissão. Liverpool e Chelsea vagos. Me candidatei aos 2 e fiz as entrevistas. Ambos me chamaram. Preferi o Chelsea. Agora é casa nova, Liga nova!!! Boa! Não é tão fácil quanto parece! Voce escreveu como se qualquer um conseguisse ser Bi da UCL com o Basel. Hahahhaha Mano, só quis postar pra te dizer que eu odeio o Chelsea HAHAHAHAHAH. Boa sorte mesmo assim! Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 22 de Junho 2020 Denunciar Postado 22 de Junho 2020 13 horas atrás, Zap! disse: Boa! Não é tão fácil quanto parece! Voce escreveu como se qualquer um conseguisse ser Bi da UCL com o Basel. Hahahhaha Mano, só quis postar pra te dizer que eu odeio o Chelsea HAHAHAHAHAH. Boa sorte mesmo assim! Mas até que não foi difícil hehe...mas tbm, fiquei umas 5 versões de FM sem ganhar a UCL =( Fiquei 1 ano no Chelsea. Pegamos 4º na Liga e quartas da UCL. A diretoria não gostou e me demitiu. Fui contratado pelo Milan. Missão é reerguer esse gigante. Citar
Zap! Postado 22 de Junho 2020 Denunciar Postado 22 de Junho 2020 8 horas atrás, Stay Heavy disse: Mas até que não foi difícil hehe...mas tbm, fiquei umas 5 versões de FM sem ganhar a UCL =( Fiquei 1 ano no Chelsea. Pegamos 4º na Liga e quartas da UCL. A diretoria não gostou e me demitiu. Fui contratado pelo Milan. Missão é reerguer esse gigante. HAHAHAHAHA. Chelsea sendo Chelsea. Agora sim um save que vai ser bom. Milan sempre é bom de jogar Citar
rasmus Postado 30 de Junho 2020 Denunciar Postado 30 de Junho 2020 (editado) A um tempo atrás aqui mesmo neste site,acompanhei um save dentro do tópico abaixo,o Darknite pegou na época o FC Sfintul Gheorghe Suruceni na segunda divisão e depois de algumas temporadas conseguiu colocar o time no topo,eu li esse tópico no começo desse ano e só agora me motivei a iniciar um save na moldávia com o FC Cahul-2005 da segundona desse país,é a primeira vez que escrevo aqui,n comecei de fato o save,apenas um jogo,e foi contra o time de base que aliás ganhou de 3-2,kkk,pretendo postar aqui até pelo menos 2025 Editado 30 de Junho 2020 por rasmus Citar
Darknite Postado 30 de Junho 2020 Denunciar Postado 30 de Junho 2020 4 horas atrás, rasmus disse: A um tempo atrás aqui mesmo neste site,acompanhei um save dentro do tópico abaixo,o Darknite pegou na época o FC Sfintul Gheorghe Suruceni na segunda divisão e depois de algumas temporadas conseguiu colocar o time no topo,eu li esse tópico no começo desse ano e só agora me motivei a iniciar um save na moldávia com o FC Cahul-2005 da segundona desse país,é a primeira vez que escrevo aqui,n comecei de fato o save,apenas um jogo,e foi contra o time de base que aliás ganhou de 3-2,kkk,pretendo postar aqui até pelo menos 2025 Que daora, cara!!! Muito legal ver que meu save ainda serve de inspiração depois de tanto tempo. Lembro do Cahul. Eu acompanho o Sfintul Gheorghe até hoje, na vida real. Eles subiram pra primeira divisão e foram vice-campeões no campeonato e na copa, no ano passado. Hoje (sim, hoje), perderam a final da Copa da Moldávia nos pênaltis. Boa sorte!! Espero que você se divirta tanto quanto eu naquele save. Citar
rasmus Postado 30 de Junho 2020 Denunciar Postado 30 de Junho 2020 Foi um save ótimo o seu irmão,vou tentar colocar o Cahul no topo como vc fez na época com o Sfintul. Acompanhei a final da copa da Moldávia aqui pelo app,n achei um canal para assistir o jogo.tem jogo do campeonato sexta agora (Sheriff Vs Speranta), abraço! Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 1 de Agosto 2020 Denunciar Postado 1 de Agosto 2020 Após o sucesso com o Save Basel - Chelsea - Milan, resolvi dar uma pausa e iniciar outro. Comecei com a menor reputação e licença possíveis e coloquei as 3 primeiras divisões de diversas ligas. Depois de ir à diversas entrevistas, fui contratado pelo Kremin, da 2ª divisão Ucraniana. Logo no nosso 2º ano, subimos pra 1ª divisão. Quem quiser acompanhar, estou "istrimando" no meu canal na Twitch - twitch.tv/ stayheavy87 Agradeço que puder seguir o canal =D Eu jogo um pouco de tudo lá. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 2 de Agosto 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 2 de Agosto 2020 11 hours ago, Stay Heavy said: Agradeço que puder seguir o canal =D Pô, mas vai esconder o ouro da gente? Conta um pouquinho também aqui pra nós hahahahah... nem que seja de forma resumida. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 2 de Agosto 2020 Denunciar Postado 2 de Agosto 2020 (editado) 12 horas atrás, Leho. disse: Pô, mas vai esconder o ouro da gente? Conta um pouquinho também aqui pra nós hahahahah... nem que seja de forma resumida. O intuito é estimular a acompanhar lá hehehe. Aliás, agradeço se seguir Léo =D. A meta é chegar em 50 seguidores até dia 10/08. Sobre o save, foi assim: Kremin me chamou faltando 6 rodadas pra terminar a temporada 19/20. O time estava em último. Conseguimos fugir do rebaixamento nos playoffs. Na temporada seguinte, 20/21, surpreendemos e terminamos em 2º (éramos cotados em 5º e a diretoria queria ao menos meio da tabela), conseguindo subir pra 1ª Divisão (sobem 3). Foi uma temporada espetacular, chegamos a liderar por algumas rodadas. Porem o time é fraco. A diferença aqui foi o fator humano (eu auheuaheuahe). Como será um save de carreira e não tenho reputação e experiência nenhuma (digo eu técnico hehe) deixei tudo pra diretoria resolver (contratações de staff e jogadores, contratos, etc). Única coisa que eu faço, é sugerir alguma contratação a partir da lista dos olheiros e algum staff através da entrevista (quando a gente divulga a vaga). No entanto, a diretoria é bem devagar (leia-se ruim hahaha) pra contratar, pra reforçar o time. Minha ideia é cumprir o contrato (1 ano) na 1ª Divisão e não renovar, independente da manutenção ou não. Depois disso, buscar novos rumos. Minha reputação é 0,5* (10%). Eu achei que subindo de divisão, iria subir pra 1*, o que poderia chamar a atenção de outros clubes. Espero que jogando a 1ª Divisão, eu seja visto e melhore um pouco a reputação. Enfim, a ideia do save é pular de clube em clube, visando a carreira, tentando simular a realidade. Aliás, no Twitch ficam salvas as transmissões. Lá tem os últimos 6 jogos dessa 2ª temporada. Se quiser, dá uma "bizoiada" lá. Ariel acompanhou ao vivo hhehehe. Tô transmitindo FM de segunda a sexta, das 9 às 11h. A ideia é fazer de 10 a 15 jogos/transmissão. Editado 2 de Agosto 2020 por Stay Heavy Citar
Diretor Geral Leho. Postado 12 de Setembro 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 12 de Setembro 2020 A vida imita o FM demais, tá louco hahahahah: Oliver Meier na vida real foi emprestado pelo Bayern ao Heerenveen. No meu save com o clube holandês eu o trouxe de graça, em fim de contrato hahahahaha! DOIDERA. Joga muito (no FM, hahaha). Citar
SaGGio Postado 26 de Setembro 2020 Denunciar Postado 26 de Setembro 2020 (editado) Não sou muito fã de divisões inferiores, então compenso isso jogando nas primeiras divisões de ligas alternativas. Já joguei muito nas ligas do leste europeu, ligas alternativas da América do Sul e etc. Esse ano decidi fazer um tour pela Ásia, que nunca havia explorado. Decidi usar só as ligas originais do jogo, porque já tinha tentado jogar no Japão uma vez, mas nunca encontrei um arquivo 100% funcional. A imagem resume um pouquinho, estou no meu terceiro clube, do terceiro país e estou gostando muito do save, apesar de estar achando que estou encontrando certa facilidade que não esperava. Editado 26 de Setembro 2020 por SaGGio Citar
SaGGio Postado 26 de Setembro 2020 Denunciar Postado 26 de Setembro 2020 (editado) Comecei desempregado, com um treinador sem reputação mas fui tentando fazer o curso pra adquirir uma licença superior a cada fim de temporada. Fui contratado pelo Balestier Khalsa, de Singapura, e a expectativa era de uma briga pela metade da tabela, mas acabamos surpreendendo e, num campeonato muito equilibrado, conquistamos o título, o primeiro da história do clube na primeira divisão. Na temporada seguinte, reforçamos o time e conseguimos o título nacional com uma margem mais tranquila e fizemos grande campanha continental. Nas fases preliminares da Champions League, que são todas em jogo único, vencemos o Shan United, de Myanmar, e na fase seguinte o TP HCM, do Vietnã. Na fase de playoffs, enfrentamos o Vissel Kobe, do Japão, fora de casa e dominamos a partida, criamos diversas chances, mas finalizamos mal, quase tudo direto nas mãos do goleiro e acabamos eliminados nos pênaltis. Com a eliminação, fomos pra AFC Cup, onde fizemos uma campanha super tranquila e avançamos sem sustos até a final, quando conquistamos o título sobre o Qadsia, do Kuwait, fora de casa. Editado 26 de Setembro 2020 por SaGGio Citar
SaGGio Postado 26 de Setembro 2020 Denunciar Postado 26 de Setembro 2020 (editado) Na temporada seguinte, recebi proposta do Chennai City, da Índia e mudei de clube. Curiosamente, foi o time que derrotei na final da nossa região na AFC Cup na temporada anterior. Chegando no Chennai, tinha expectativas muito baixas, porque apesar do time ter muitos jogadores de grande potencial, o time era muito jovem, a maioria na faixa dos 16-17 anos, um elenco curto e não tínhamos qualquer margem financeira pra trazer reforços que mudariam a situação do clube. O jeito foi colocar os garotos pra jogar e eles corresponderam, em um campeonato apertado, fomos campeões, e depois vencemos a segunda copa do país, que fecha a temporada. No ano seguinte, já pudemos fazer algumas contratações e subimos o patamar no clube, passando a dominar as competições nacionais. Vencemos a liga e a principal copa do país, e fizemos boa campanha continental. Eliminamos o Al-Ittihad, da Síria, o Ramtha, da Jordânia, e o Qatar SC, do Catar, para chegar na fase de grupos. Conseguimos a classificação pras oitavas na liderança do grupo que tinha o Al-Zawra'a, do Iraque, o Al-Rayyan, do Catar, e o Fouland, do Irã. O sonho continuou na fase seguinte, já que eliminamos o Al-Jazira, dos Emirados Árabes, mas acabou nas quartas, quando vendemos caro a vaga para o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, uma derrota por 5x4 no placar agregado. A temporada seguinte foi de novo domínio nacional. Conquistamos a liga e acabamos caindo na principal copa, mas conquistamos a de "segundo escalão". Na Champions, decepcionamos. Eliminamos o Istiqlol, do Tajiquistão, e o So'g'diyona, do Uzbequistão, em uma partida dificílima decidida apenas na prorrogação. Nos playoffs, fomos eliminados pelo Al-Ahli, da Arábia Saudita. Os times sauditas são os mais difíceis de enfrentar na região oeste da Champions asiática, pois têm um poder financeiro imenso, até para os padrões do Catar e Emirados Árabes. Com isso, fomos para a AFC Cup e conquistamos o título novamente de forma tranquila, vencendo o Kuwait SC na final. Foi a segunda derrota seguida na final da AFC Cup pros kuwaitianos, que haviam perdido a final para o Johor DT, da Malásia, no ano anterior. Na minha última temporada na Índia, vencemos os três títulos nacionais e novamente fomos bem na Champions. Com a subida nos rankings que o nosso título na AFC Cup na temporada anterior causou para a liga indiana, o campeão indiano ganhou vaga direta para a fase de grupos. Passamos em segundo em um grupo que tinha Al-Duhail, do Catar, o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e o Saipa, do Irã. Nos vingamos dos Sauditas pela eliminação nas quartas duas temporadas atrás, vencendo uma partida decisiva na última rodada da fase de grupos em que o time que vencesse ficaria com a vaga, e o empate favorecia os sauditas. A temporada indiana termina na época do final da fase de grupos da Champions e nesse momento acabei recebendo ofertas do Sidney FC e do Melbourne Victory, ambos da Austrália. Mesmo com o time classificado para as oitavas da Champions, achei que meu tempo na Índia já tinha acabado e acabei escolhendo o time de Melbourne. Editado 26 de Setembro 2020 por SaGGio Citar
SaGGio Postado 26 de Setembro 2020 Denunciar Postado 26 de Setembro 2020 (editado) Na minha primeira temporada no Victory, encontrei um bom time que vinha com rendimento abaixo do esperado. Foi só uma questão de acertar o time taticamente e os resultados apareceram logo na primeira temporada. Foi uma briga ponto a ponto com o Sidney (logo eles, recusados por mim), mas no final, conquistamos o primeiro lugar, que nos deu o título da temporada regular, a vaga assegurada na Champions, e a vantagem de entrar já nas semifinais e jogar a semifinal e uma possível final da fase de mata-mata do campeonato em casa. Com a eliminação do Sidney FC na semi, o caminho ficou aberto para o nosso título. A decepção ficou pela Copa da Austrália, que acontece em sua maior parte durante a pré temporada, e acabamos eliminados prematuramente. Nesse momento estou na minha segunda temporada na Austrália e o time vem se mostrando muito dominante. Trouxe reforços de bom nível, inclusive roubando dois jogadores importantes do Sidney, que acabou por deixar o nosso perseguidor mais fraco. Já faturamos a copa do país, que começa durante a pré temporada e termina poucas semanas após o início da liga. O objetivo agora é conquistar a Champions com o Victory, seria apenas o segundo título da Austrália na competição. Editado 26 de Setembro 2020 por SaGGio Citar
Danut Postado 8 de Novembro 2020 Denunciar Postado 8 de Novembro 2020 (editado) Comecei um save aleatório na Bulgária, só pra jogar um pouco de FM quando tiver de bobeira e sem vontade de me dedicar a saves mais elaborados. Slavia Sofia, cotado pra 9ª colocação (de 14). Time com um elenco meio complicado na primeira temporada (4 pontas direitos, 1 ponta esquerdo, 3 atacantes entre os melhores do time - sendo que com pontas já não rola colocar dois atacantes em campo, fica sobrando atacante bom no banco -, nenhum lateral esquerdo), mas é a vida de quem assume time pequeno. Foda é que até aqui fiz três jogos (dois amistosos e o primeiro jogo da liga) e fomos muito mal nos três. Tô achando que não levo jeito pro FM20 mesmo. edit: Cinco partidas, cinco derrotas. Todas merecidas. Tá foda. Isso que só tô tentando meter um 4-1-2-3 sem muita invencionice. Mas meus pontas não conseguem cruzar uma pra área, toda vez que ficam no 1 contra 1 a bola vai em cima do lateral adversário. Já do outro lado todo jogo levo gol de cruzamento, e mais uns quatro ou cinco cruzamentos perigosos. Não sei o que tô fazendo errado. Sexto jogo contra o Ludogorets, o Bayern búlgaro. Metade do segundo tempo e 2 a 0 pra eles com 19 chutes a gol contra 1 chute nosso. Tô só esperando a demissão mesmo pra largar o save e tentar outra. Editado 8 de Novembro 2020 por Danut Citar
Banton Postado 8 de Novembro 2020 Denunciar Postado 8 de Novembro 2020 Eu desisto de tentar save em Portugal com time pequeno. É ridículo. Os presidentes entrando nas negociações por acharem que a proposta é boa demais para ser recusada sendo que me ofereceram 3 milhões de Euros no máximo pelo meus dois melhores jogadores... Citar
Diretor Geral Leho. Postado 8 de Novembro 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 8 de Novembro 2020 5 hours ago, Banton said: Eu desisto de tentar save em Portugal com time pequeno. É ridículo. [...] Pior que esses dias eu tava pensando em criar um save com o Belenenses, acredita? Hahahaha, fiz um de carreira mt massa com eles lá no longínquo FM 2006, e aí queria revisitar a experiência, mas pelo visto. E você não é o primeiro que reclama de jogar em Portugal aqui. Que coisa. Citar
Banton Postado 8 de Novembro 2020 Denunciar Postado 8 de Novembro 2020 (editado) 5 horas atrás, Leho. disse: Pior que esses dias eu tava pensando em criar um save com o Belenenses, acredita? Hahahaha, fiz um de carreira mt massa com eles lá no longínquo FM 2006, e aí queria revisitar a experiência, mas pelo visto. E você não é o primeiro que reclama de jogar em Portugal aqui. Que coisa. Comecei desempregado e vinguei com o Portimonense. Consegui reestruturar o time, fiz diversas contratações e já tinhamos uma base para vencer o Campeonato. Ai o presidente na janela de janeiro me vende o Bruno Tabata por 2,5 M e um lateral-esquerdo por 1 M. Ai desanimei... passei alguns meses mas desisti. É muito complicado. Abri o FMRTE pra editar o presidente e mesmo assim, o cara continuou se metendo nas negociações. Jogadores que poderiam sair por 10, 20 milhões sendo vendido a preço de banana. Eu gosto da liga de Portugal, mas isso ferra com tudo. Nem sei qual liga jogar mais. Desanimei até do FM. Editado 8 de Novembro 2020 por Banton Citar
Danut Postado 8 de Novembro 2020 Denunciar Postado 8 de Novembro 2020 (editado) Depois do desastre nos primeiros jogos que quase me fez desistir do save, a coisa melhorou. Gostaria de dizer que sei o motivo, mas na real não sei. Editado 8 de Novembro 2020 por Danut Citar
Diretor Geral Leho. Postado 9 de Novembro 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 9 de Novembro 2020 18 hours ago, Banton said: Comecei desempregado e vinguei com o Portimonense. Consegui reestruturar o time, fiz diversas contratações e já tínhamos uma base para vencer o Campeonato. Aí o presidente na janela de janeiro me vende o Bruno Tabata por 2,5 M e um lateral-esquerdo por 1 M. Ai desanimei... passei alguns meses mas desisti. É muito complicado. Abri o FMRTE pra editar o presidente e mesmo assim, o cara continuou se metendo nas negociações. Jogadores que poderiam sair por 10, 20 milhões sendo vendido a preço de banana. Eu gosto da liga de Portugal, mas isso ferra com tudo. Nem sei qual liga jogar mais. Desanimei até do FM. Que merda hein? Esse tipo de problema (presidente vendendo a preço de banana) eu nunca vivi no FM, mas deve dar uma broxada legal mesmo. Mas pô, desanima não hahahaha... talvez pegando um time mais forte (um Braga por exemplo) isso não aconteça. Ou então muda de Liga, hehehehe. 17 hours ago, Danut said: Depois do desastre nos primeiros jogos que quase me fez desistir do save, a coisa melhorou. Gostaria de dizer que sei o motivo, mas na real não sei. Será que o calendário no início não era mais difícil, e depois os confrontos ficaram mais fáceis? Você mexeu no time titular ou na estrutura tática? Às vezes é foda mesmo, do nada tá dando errado e de repente, a bola começa a entrar hahahahaha. Citar
Danut Postado 9 de Novembro 2020 Denunciar Postado 9 de Novembro 2020 4 hours ago, Leho. said: Será que o calendário no início não era mais difícil, e depois os confrontos ficaram mais fáceis? Você mexeu no time titular ou na estrutura tática? Às vezes é foda mesmo, do nada tá dando errado e de repente, a bola começa a entrar hahahahaha. Troquei o estilo de passe de longo pra equilibrado acho. Não tenho bem certeza quando troquei na real, se foi quando os resultados viraram ou antes. Em todo caso, os adversários que vencemos são mais fracos sim. Mas o que me surpreendeu é que mudou de "não fazemos absolutamente nada o jogo inteiro" para "vencemos dominando". Fora o Ludogorets, não me pareceu que a diferença de nível dos adversários seja tão grande pra justificar tamanha mudança. Enfim, quando jogar mais um tanto da temporada dou um update por aqui. A ver no que dá. Citar
Johann Duwe Postado 9 de Novembro 2020 Denunciar Postado 9 de Novembro 2020 Missão Champions League Club Brugge, Malmo FF e Panathinaikos são três equipes cuja situação em comum tem o fato de terem chegado a uma final da Champions League e a perdido, respectivamente em 1977-1978 / 1978-79 e 1970-71. Além disso há ainda outra situação em comum: É a única aparição em finais de quaisquer clubes da Bélgica, Suécia ou da Grécia. Farei um save com o objetivo de enfim ganhar a Champions para estes três países, não necessariamente passando pelos três clubes citados anteriormente. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 9 de Novembro 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 9 de Novembro 2020 18 minutes ago, Johann Duwe said: Farei um save com o objetivo de enfim ganhar a Champions para estes três países, não necessariamente passando pelos três clubes citados anteriormente. Eu suei sangue com um time médio da Holanda pra ganhar a Champinha, foi difícil PARA UM CARALHO e acabei não conseguindo (cheguei nas semis 2x e final 1x). Mas eu não sou a lenda Johann Duwe, então pode ser que aconteça hahahahah! Citar
Danut Postado 9 de Novembro 2020 Denunciar Postado 9 de Novembro 2020 56 minutes ago, Leho. said: Eu suei sangue com um time médio da Holanda pra ganhar a Champinha, foi difícil PARA UM CARALHO e acabei não conseguindo (cheguei nas semis 2x e final 1x). Mas eu não sou a lenda Johann Duwe, então pode ser que aconteça hahahahah! Jogou quantas temporadas? Nunca joguei na Holanda, mas imagino que seja um desafio próximo do que é montar uma equipe na Polônia. Eu levei 17 temporadas pra levar a UCL com meu time polonês, e isso que fui campeão nacional desde a primeira temporada. Acho que dava pra levar em menos, se não tivesse sofrido na parte tática ali pela 12ª/13ª temporada já dava pra começar a sonhar. Mas eu apanhei bastante até chegar lá. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 9 de Novembro 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 9 de Novembro 2020 3 minutes ago, Danut said: Jogou quantas temporadas? Nunca joguei na Holanda, mas imagino que seja um desafio próximo do que é montar uma equipe na Polônia. Eu levei 17 temporadas pra levar a UCL com meu time polonês, e isso que fui campeão nacional desde a primeira temporada. Acho que dava pra levar em menos, se não tivesse sofrido na parte tática ali pela 12ª/13ª temporada já dava pra começar a sonhar. Mas eu apanhei bastante até chegar lá. 18 ou 19, não lembro ao certo. Na Holanda eu consegui me estabelecer dominantemente, fui hendecacampeão consecutivo (11x). Mas continentalmente, não sei porque mas meu time tremia sempre quando enfrentava times grandes e tradicionais (United, Real, Bayern). Hoje acho que pequei nessa parte do psicológico do time (personalidade) e na insistência com alguns atletas. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.