Masca Postado 25 de Maio 2020 Denunciar Postado 25 de Maio 2020 Vocês tem sugestões de save? Já pensei em alguns times, especialmente da Espanha, Itália e França, mas ainda não emplaquei nenhuma ideia. Citar
Zap! Postado 25 de Maio 2020 Denunciar Postado 25 de Maio 2020 Em 23/05/2020 em 15:28, Masca disse: Esse gol foi só um spoiler da Temporada 2028/29: a melhor temporada de todos os tempos da última semana =D Caramba! Que campanha! Absurdo demais. Parabéns mano! Que crescimento foi esse ao longo dos anos. Coisa de manual, ensinou a jogar FM com esse save aqui. Rapaz, eu preciso comprar esse Hlozek agora, que muleque incrível! 1 hora atrás, Masca disse: Vocês tem sugestões de save? Já pensei em alguns times, especialmente da Espanha, Itália e França, mas ainda não emplaquei nenhuma ideia. Minha opinião é a seguinte: França é chato demais, muito chato, odeio campeonato francês. Entre Espanha e Itália eu ficaria com a Itália pela competitividade, pegar um time menor e ir subindo. O que é chato lá é a regra de 2 non-EU. Espanha é legal tentar ser maior que um dos gigantes, mas eu sempre acho mais fácil de ganhar na Espanha. Eu recomendaria pegar o Athletic Bilbao, pra contratar só jogadores Basco, acho um baita de um desafio. Na Itália eu recomendo qualquer clube da Sicília e tenta fazer um save de mafioso. O Catania ta na Série C atualmente e é um clube super famoso. Citar
Masca Postado 25 de Maio 2020 Denunciar Postado 25 de Maio 2020 1 hora atrás, Zap! disse: Caramba! Que campanha! Absurdo demais. Parabéns mano! Que crescimento foi esse ao longo dos anos. Coisa de manual, ensinou a jogar FM com esse save aqui. Rapaz, eu preciso comprar esse Hlozek agora, que muleque incrível! Minha opinião é a seguinte: França é chato demais, muito chato, odeio campeonato francês. Entre Espanha e Itália eu ficaria com a Itália pela competitividade, pegar um time menor e ir subindo. O que é chato lá é a regra de 2 non-EU. Espanha é legal tentar ser maior que um dos gigantes, mas eu sempre acho mais fácil de ganhar na Espanha. Eu recomendaria pegar o Athletic Bilbao, pra contratar só jogadores Basco, acho um baita de um desafio. Na Itália eu recomendo qualquer clube da Sicília e tenta fazer um save de mafioso. O Catania ta na Série C atualmente e é um clube super famoso. Athletic seria interessante mesmo, nunca joguei com eles. O que seria um "save de mafioso"? Edit: Você me deu uma ideia sensacional, @Zap!. Obrigado! hahaha Citar
Dan_Cunha Postado 25 de Maio 2020 Denunciar Postado 25 de Maio 2020 Baita temporada! Também estou com o Esposito e o Hlozek num save com o Wolves, esperando explodirem na hora certa! Esposito é provável que já ganhe a vaga do Raul na próxima temporada. Já o checo deve demorar um pouco mais para despontar. De qualquer forma são dois belíssimos jogadores! Citar
Zap! Postado 25 de Maio 2020 Denunciar Postado 25 de Maio 2020 1 hora atrás, Masca disse: Athletic seria interessante mesmo, nunca joguei com eles. O que seria um "save de mafioso"? Edit: Você me deu uma ideia sensacional, @Zap!. Obrigado! hahaha Hahahaha, que bom que ajudei. Na verdade não faço ideia o que seria um save disso. Só lembro que a mafia italiana tem a ver com a Sicilia. Citar
Masca Postado 25 de Maio 2020 Denunciar Postado 25 de Maio 2020 6 minutos atrás, Zap! disse: Hahahaha, que bom que ajudei. Na verdade não faço ideia o que seria um save disso. Só lembro que a mafia italiana tem a ver com a Sicilia. kkkkkkkkkkkkk entendi. Amanhã posto novidades Citar
Zap! Postado 25 de Maio 2020 Denunciar Postado 25 de Maio 2020 2 minutos atrás, Masca disse: kkkkkkkkkkkkk entendi amanhã posto novidades Aguardo ansiosamente! hahahaha Citar
Masca Postado 25 de Maio 2020 Denunciar Postado 25 de Maio 2020 Agora, Zap! disse: Aguardo ansiosamente! hahahaha Você vai curtir hahaha desafio dos bons Citar
Dan_Cunha Postado 25 de Maio 2020 Denunciar Postado 25 de Maio 2020 2 horas atrás, Zap! disse: Caramba! Que campanha! Absurdo demais. Parabéns mano! Que crescimento foi esse ao longo dos anos. Coisa de manual, ensinou a jogar FM com esse save aqui. Rapaz, eu preciso comprar esse Hlozek agora, que muleque incrível! Minha opinião é a seguinte: França é chato demais, muito chato, odeio campeonato francês. Entre Espanha e Itália eu ficaria com a Itália pela competitividade, pegar um time menor e ir subindo. O que é chato lá é a regra de 2 non-EU. Espanha é legal tentar ser maior que um dos gigantes, mas eu sempre acho mais fácil de ganhar na Espanha. Eu recomendaria pegar o Athletic Bilbao, pra contratar só jogadores Basco, acho um baita de um desafio. Na Itália eu recomendo qualquer clube da Sicília e tenta fazer um save de mafioso. O Catania ta na Série C atualmente e é um clube super famoso. Cara, vi num canal de YouTube uma galera recomendando o campeonato húngaro e/ou sueco. Dizem que é divertido jogar. Das ligas grandes com certeza o italiano é o mais equilibrado e desafiador. Eu queria ter feito um save com o Palermo (sempre os escolhia em versões anteriores), mas a queda para a D inviabilizou o desafio. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Maio 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 25 de Maio 2020 8 hours ago, Dan_Cunha said: Cara, vi num canal de YouTube uma galera recomendando o campeonato húngaro e/ou sueco. Dizem que é divertido jogar. Das ligas grandes com certeza o italiano é o mais equilibrado e desafiador. Eu queria ter feito um save com o Palermo (sempre os escolhia em versões anteriores), mas a queda para a D inviabilizou o desafio. Só baixar uma DB personalizada, ué. Citar
Masca Postado 25 de Maio 2020 Denunciar Postado 25 de Maio 2020 10 horas atrás, Zap! disse: Aguardo ansiosamente! hahahaha Da uma olhada aqui 9 horas atrás, Dan_Cunha disse: Cara, vi num canal de YouTube uma galera recomendando o campeonato húngaro e/ou sueco. Dizem que é divertido jogar. Das ligas grandes com certeza o italiano é o mais equilibrado e desafiador. Eu queria ter feito um save com o Palermo (sempre os escolhia em versões anteriores), mas a queda para a D inviabilizou o desafio. Tem como! E é justamente isso que vou fazer no próximo save Citar
Johann Duwe Postado 25 de Maio 2020 Denunciar Postado 25 de Maio 2020 14 horas atrás, Masca disse: Vocês tem sugestões de save? Já pensei em alguns times, especialmente da Espanha, Itália e França, mas ainda não emplaquei nenhuma ideia. Te interessa um save entre clubes da mesma cidade? Grande x pequeno por exemplo, temos 1860 München, Paris FC etç. Citar
Masca Postado 25 de Maio 2020 Denunciar Postado 25 de Maio 2020 34 minutos atrás, Johann Duwe disse: Te interessa um save entre clubes da mesma cidade? Grande x pequeno por exemplo, temos 1860 München, Paris FC etç. Já decidi o save, vou jogar com o Palermo, na quarta divisão italiana. Mas tinha pensado em algo assim, pensei no próprio Paris FC e no Manchester também. Citar
senna889091 Postado 1 de Junho 2020 Denunciar Postado 1 de Junho 2020 Em 24/05/2020 em 22:25, Zap! disse: Caramba! Que campanha! Absurdo demais. Parabéns mano! Que crescimento foi esse ao longo dos anos. Coisa de manual, ensinou a jogar FM com esse save aqui. Rapaz, eu preciso comprar esse Hlozek agora, que muleque incrível! Minha opinião é a seguinte: França é chato demais, muito chato, odeio campeonato francês. Entre Espanha e Itália eu ficaria com a Itália pela competitividade, pegar um time menor e ir subindo. O que é chato lá é a regra de 2 non-EU. Espanha é legal tentar ser maior que um dos gigantes, mas eu sempre acho mais fácil de ganhar na Espanha. Eu recomendaria pegar o Athletic Bilbao, pra contratar só jogadores Basco, acho um baita de um desafio. Na Itália eu recomendo qualquer clube da Sicília e tenta fazer um save de mafioso. O Catania ta na Série C atualmente e é um clube super famoso. pq acha o francesão chato? E parabens @Masca, foi um feito impresssionante a liga nacional invicta e a caminhada pra Champions E o gol no tempo extra foi a la final de 2014 Citar
Zap! Postado 1 de Junho 2020 Denunciar Postado 1 de Junho 2020 5 horas atrás, senna889091 disse: pq acha o francesão chato? E parabens @Masca, foi um feito impresssionante a liga nacional invicta e a caminhada pra Champions E o gol no tempo extra foi a la final de 2014 0 competitividade. Se você pega um time pequeno briga com Mônaco e PSG apenas, se pega Mônaco, supera o PSG rapidamente. Para mim a tradição dos clubes não chamam atenção. No máximo um OM ou Lyon podem ser legais de jogar, mas aí cai na falta de competitividade. Praticamente se joga com jogadores de fora da França, poucos Newgens que realmente são bons... e, eu visitei a França e não gostei (isso é pessoal, eu sei). Citar
Besouro Azul Postado 2 de Junho 2020 Denunciar Postado 2 de Junho 2020 FK Dukla Prague Primeiramente uma pequena explicação: Apesar de utilizar nome, escudo e uniformes iguais ao clube que brilhou (com uma certa ajudinha estatal) na antiga Tchecoslvaquia o atual FK Dukla Prague não é o sucessor do original (que fechou as portas em 1996). Até 2001 a equipe se chamava FK Dukla Dejvice, depois disso adotou a identidade visual do antigo Dukla Praga. O Dukla Praga original encerrou suas atividades em 1996 e após algumas mudanças de nomes, cidade e cores se chama 1. FK Příbram. Dito isso, explico que escolhi o Dukla "falso" para um save por causa do escudo e identidade visual, achei que seria mais intressante. 1ª Temporada - 2016/17 Liga Copa Contra todas minhas expectativas conseguimos a dobradinha logo na primeira temporada. É bem verdade que a concorrência ajudou muito sendo um bando de pipoqueiros, mas eu não esperava uma consistência tão grande num clube cotado para lutar por Liga Europa. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 2 de Junho 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 2 de Junho 2020 12 minutes ago, Besouro Azul said: FK Dukla Prague Primeiramente uma pequena explicação: Apesar de utilizar nome, escudo e uniformes iguais ao clube que brilhou (com uma certa ajudinha estatal) na antiga Tchecoslvaquia o atual FK Dukla Prague não é o sucessor do original (que fechou as portas em 1996). Até 2001 a equipe se chamava FK Dukla Dejvice, depois disso adotou a identidade visual do antigo Dukla Praga. O Dukla Praga original encerrou suas atividades em 1996 e após algumas mudanças de nomes, cidade e cores se chama 1. FK Příbram. Dito isso, explico que escolhi o Dukla "falso" para um save por causa do escudo e identidade visual, achei que seria mais intressante. 1ª Temporada - 2016/17 Liga Copa Contra todas minhas expectativas conseguimos a dobradinha logo na primeira temporada. É bem verdade que a concorrência ajudou muito sendo um bando de pipoqueiros, mas eu não esperava uma consistência tão grande num clube cotado para lutar por Liga Europa. É no FM16? Citar
Diretor Geral Leho. Postado 2 de Junho 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 2 de Junho 2020 Baita temporada, @Besouro Azul! Qual era a cotação do teu time na previsão da imprensa? Porque pelo visto você quebrou as pernas da mídia tcheca, oaiuehuioaheo! No mais, qual versão do FM é essa? E conta um pouquinho mais das regras do campeonato tcheco pra gente, seria legal. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 2 de Junho 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 2 de Junho 2020 #FM20 #Heerenveen On 5/15/2020 at 3:37 PM, Leho. said: [...] Enfim, estou em curso na 29/30 como já falei, e meu prazo vai ser essa e a outra temporada pra vencer a Champions, ou uma outra Copa Continental que seja (se pintar oportunidade). Se não rolar até lá, infelizmente os torcedores do Heerenveen ficarão sem esse sonho conquistado. [...] 29/30 30/31 É rapaziada, ainda não deu. O sonho segue vivo, mas o máximo que conseguimos até agora foi chegar às semis. O sorteio dessa porra desse campeonato também não nos ajuda em nada, logo nas 8as é sempre pedreira que vem pela frente hahaha, mas já vi que isso é uma tendência dos clubes holandeses mesmo, não há o que fazer senão ganhar dos gigantes. Depois dessa última temporada aí (30/31) vou confessar pra vocês que dei uma bela desanimada, deixei o save em stand-by e fui buscar outro clube num save novo. Não consegui ir mt bem por lá hahahaha, e depois de umas palavras do amigo @Henrique M., reconsiderei continuar a saga com o Heerenveen. Até porque foram várias temporadas dispendidas, acho que vale a pena tentar mais um pouco hahaha! Enfim, é isso. Como o objetivo do save tá bem claro, vou procurar trazer aqui somente curiosidades do save (se ocorrerem) ou o próprio objetivo sendo alcançado. Spoiler #seguimos Citar
Zap! Postado 2 de Junho 2020 Denunciar Postado 2 de Junho 2020 10 horas atrás, Besouro Azul disse: FK Dukla Prague Rapaz, regaçou na primeira temporada já! O objetivo é ficar no clube um bom tempo ? Jogar com a base ? Ganhar a Champions ? 3 horas atrás, Leho. disse: #FM20 #Heerenveen #seguimos Rapaz, um bom guerreiro sabe a hora de se aposentar e treinar os mais jovens! Chegou a hora do Heereveen tentar com outras pessoas. Bola pra frente e faz um save mais desafiador! Citar
Diretor Geral Leho. Postado 3 de Junho 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 3 de Junho 2020 11 hours ago, Zap! said: Rapaz, um bom guerreiro sabe a hora de se aposentar e treinar os mais jovens! Chegou a hora do Heereveen tentar com outras pessoas. Bola pra frente e faz um save mais desafiador! Já tentei, e tomei no cu hahahahahahah... Na real vou seguir com esse até definir um outro rumo (novo save). Aí volto a deixar esse em stand-by novamente. Até porque, como eu nunca havia chegado tão longe assim num save antes, agora eu tô realmente experimentando a sensação de trabalhar com a base, desenvolvendo jovens e vendo o clube progredir a partir dos prata-da-casa, hahaha é bem recompensador isso, e é uma parada que eu não conhecia. Aliás, NUNCA fui de olhar pra base, e esse save tá me ensinando isso. Bem maneiro! Citar
Besouro Azul Postado 3 de Junho 2020 Denunciar Postado 3 de Junho 2020 22 horas atrás, Henrique M. disse: É no FM16? FM 17 16 horas atrás, Leho. disse: Baita temporada, @Besouro Azul! Qual era a cotação do teu time na previsão da imprensa? Porque pelo visto você quebrou as pernas da mídia tcheca, oaiuehuioaheo! No mais, qual versão do FM é essa? E conta um pouquinho mais das regras do campeonato tcheco pra gente, seria legal. Já estou na reta final da segunda temporada, mas acho que era algo meio parecido com a atual, 5º ou 6º (de 16 equipes). FM17 No FM 17 a liga da Tchéquia tem as melhores regras e fomato possíveis (eles mudaram recentemente para o modelo de dividar a liga em fase de campeão e rebaixamento ). São 16 equipes que se enfrentam em 30 partidas, os 2 primeiros vão pra UCL e 3 vagas para a Liga Europa. A única regra é não ter mais que 5 extra-comunitários inscritos, de resto tudo liberado. 12 horas atrás, Zap! disse: Rapaz, regaçou na primeira temporada já! O objetivo é ficar no clube um bom tempo ? Jogar com a base ? Ganhar a Champions ? Objetivo é ficar pra sempre no clube hahaha, sempre que eu mudo de clube num save eu perco a motivação de continuar. To jogando só pela diversão mesmo, a única regra que eu me impus é de tentar emular a realidade de uma equipe de liga periférica da Europa. Se algum jogador meu receber propostas de clubes de ligas que estão acima da minha no Ranking de Ligas, algum dos 2 grandes (Sparta e Slavia) ou do clube em evidência nos últimos anos (Viktoria Plzen) eu aceito vender ele pelo preço de mercado estipulado pelo jogo. Enquanto isso vou usando toda grana que entrar em caixa para evoluir as infraestruturas do clube e procurar jovens talentos fora do continente europeu para conseguir uma graninha com boas vendas no futuro. Citar
Besouro Azul Postado 4 de Junho 2020 Denunciar Postado 4 de Junho 2020 FK Dupla Prague 2ª Temporada - 2017/18 Liga Infelizmente não deu pra renovar o título. Nossa equipe decaiu (e tivemo um surto de lesões foda na reta final da temporada) e o Sparta parou de pipocar e levou o título. ---------- Copa Mais uma competição que não conseguimos repetir a boa participação da temporada passada. ---------- Champions League Quando tudo se encaminhava para uma campanha meio vergonhosa na UCL o time se aproveitou da incompetência dos adversários e buscou uma vaguinha na Liga Europa. ---------- Europa League Não adiantou muita coisa ir pra Liga Europa. Até deu pra sonhar na primeira partida mas tomamos uma patrolada no estádio do Dragão. Citar
Besouro Azul Postado 7 de Junho 2020 Denunciar Postado 7 de Junho 2020 A triste de vida de tentar emular a realidade de um clube de ligas periféricas. Encontrei um MC Geórgio (Nika Chaladze) no Dinamo Tbilisi e contratei por 2M. Jogou meia temporada (13 jogos) e o Barcelona (Real, Atletico de Madri, Sevilla, Benfica e Porto também fizeram proposta) chegou bancando a cláusula e levou o menino. E logo depois o Real Madri levou nosso DE (Alex Ganiyu) por 2.5M + 50% de lucro da próxima transferência. Por sorte esse não tinha cláusula de venda e consegui manter ele até o final da temporada. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 15 de Junho 2020 Denunciar Postado 15 de Junho 2020 (editado) Só pra dar um up no meu save com o Basel, bem resumido: Na 4ª temporada, ganhamos tudo. Tetra seguido da Liga, tetra seguido da Copa e fomos Bi da UCL!!! Time com reputação mundial! Deixei um time extremamente forte, com uma base de jovens pra lá de promissora e quase R$1 Bi em caixa. Nosso staff deve ser o melhor do jogo uaheuhaeuhae. Vamos ver como o PC vai fazer essa máquina suíça jogar. Resolvi pedir demissão. Liverpool e Chelsea vagos. Me candidatei aos 2 e fiz as entrevistas. Ambos me chamaram. Preferi o Chelsea. Agora é casa nova, Liga nova!!! Editado 15 de Junho 2020 por Stay Heavy Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.